Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#319145 Ta tenso.Tem uma hb8 que quer ficar comigo mas tem uma longa historia por trás disso gente.

Ela gostava de um amigo meu e tipo, esse sentimento foi caindo e esses dias ele ficou com uma garota e isso acabou com o sentimento.Eles continuaram amigos e ele foi tentando entende-la, descobriu que ela não gostava de ficar apenas, mas ter algo a mais, e que odeia garoto galinha, com isso meu amigo me apontou pra ela(eu tinha terminado com minha namorada a um mês e ela sabe que eu nao sou galinha), e isso só foi influenciando pra crescer uma atração, mas agora de parte DELA!

Depois fui descobrindo essa historia por conta de uma amiga dela, meu amigo nem tinha me avisado, pensando que nao iria dar em nada.Ela é bv cara, e meu amigo veio com a historia de um garoto lindo querendo ficar com ela, e ele foi dando pistas até ela ter dito"É o gabriel!" e ele disse que nao era e ela ficou toda magoada por nao ser, dizendo que sou lindissimo e que podia ser eu.Mas nessa historia havia outro cara, que ela estava pensando em mim ou nele, acabou q meu amigo mandou uma ideia nela e ela acabou se atraindo por mim, nao sei ao certo se é uma paixonite, mas creio que nao é.Mas ela é sensível e esses dias fiz uma cagada tensa,dei um corte e ela comentou com a amiga dela isso, falou que eu estava chato e seco(INNER LA PRA BAIXO,E FOI POR MEIO DE UM MSN GAME )

Ela continua me achando lindo, obvio, mas meu inner la pra baixo e com a pouca conversa que nos temos por MSN num vai sustentar por muito tempo.

OQUE EU DEVO FAZER????

VALEU DESDE JÁ
Tony Montana

Veterano - nível 5

#319155 Cara,
o seguinte conselho não é meu, é do Matança, lendário wingman do tão lendário quanto Shephe, mas acho que e aplica bem a sua situação:

"-Joga essa doida no ombro e mete a piroca.

Ele estava travadão (gíria que quer dizer bêbado, muito comum aqui em Palmas), mas considerei o que ele disse, joguei ela no ombro e levei até a minha mobi."

Se vc tiver uma mobi, faz tal qual está aí em cima, caso não tenha, qualquer muretinha marota tá valendo.

AÇÃO, PORRA!!!
TÁ FALTANDO AÇÃO, CARALHO!!!

a menina já tá toda molhada por ti e tu tá com esse papo de zé calcinha

Repito:

"-Joga essa doida no ombro e mete a piroca."

Abraços,
Tony Montana

Veterano - nível 5

#319157 Agora, falando sério:

Entendo ela estar assim, ela está insegura.
É um momento importante pra ela... ela é bem nova ainda... está sentindo a "pressão" da situação, afinal, vc só perde a virgindade (seja da boca, da boceta, do bogas, do... vc entendeu) apenas uma vez. Você vai ficar marcado pra sempre como o primeiro carinha que ela beijou, etc.

Agora,

vc está precisando dar a ela justamente o que mais está faltando em vocês dois: SEGURANÇA.

Então,

finja que vc tem bolas por apenas alguns minutos (não vai doer, é sério, acredite em mim), e APROVEITE A PRIMEIRA OPORTUNIDADE.

Sei lá, quando vcs estiverem conversando com o rosto mais próximo, olhe nos olhos dela, pra boca, e marque esse gol... ou diga que quer falar algo com ela, fale pra ela chegar mais próximo, meta esse beijo que ela tanto está desejando, etc, etc, etc... isso é com você.

Se for pra acontecer, que seja um PUA, PORRA!

Dê esse prazer a ela
e
Abraços,
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#319254 Gabriel meu caro, voce tem que ter mais atitude, se voce quer mesmo ela tem que mostrar que voce é um cara alpha.

Chame ela pra conversar e tente fazer uma interação face a face de preferencia..o MSN game pode por tudo a perder pois na maioria alguns comentários seus podem não ser bem interpretados direito, prefira convidá-la para dar uma volta num parque ou tomar um suco e converse com ela e mostre que voce é um grande cara, mande alguns DVS e use o que voce aprendeu com o David X.

Ela já ta tao na sua que não será dificil voce terminar de seduzi-la e mandar ver com ela..so vê esse negócio de relacionamento poistem muitas meninas que ficam loucas pra arrumar namorado e fica tenso você começar a engajar em algo com ela e pular fora duma vez depois!!
Tony Montana

Veterano - nível 5

CarlRibeiro escreveu:Ela já ta tao na sua que não será dificil voce terminar de seduzi-la e mandar ver com ela...

Cara, ela já está tão na sua, que se eu conhecesse vocês pessoalmente, eu empurraria teu rosto no rosto dela e ela depois ainda iria me agradecer.
Lohan

Pickup Artist

#319457 Cara, não tem nada de errado em dar um corte as vezes...
NADA.
É bom deixar elas no vácuo de vez em quando, ou deixar de responder a um sms de boa noite.
Elas vão ficar se remoendo pra saber se foram melosas demais com você.

Mas isso não é ruim Lohan?
Claro que não, você iria preferir que ela se preocupasse em como agir com você?
Ou iria preferir que ela ficasse reclamando que vocês estão melosos?

O melhor que tem é deixar a garota SEMPRE na dúvida se ela fez a coisa certa.
Um gelinho de vez em quando não faz mal... DE VEZ EM QUANDO.
Então agora que você cortou ela, seja o PUA de sempre.

E cara, ela sendo BV ou não, é mulher do mesmo jeito.
Ela quer um cara de atitude forte que a trate como se ela fosse uma danada que já tem experiência de sobra e não como a última mulher do mundo.
Saia com ela e tenha pegada, seja sexual, seja ousado, seja safado na hora certa que ela vai ficar louca pra perder o bv contigo, porque carinhas melosinhos é o que mais tem no mundo.

Eu já aprendi a me desiludir com essa de "ela é bv, tenho que pegar leve!"
Todas que eu fiz isto eu perdi a atração da garota e não cheguei nem a closar.

Abraços!