Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JuniorPUA
#398013 Sou meio iniciante no pick-up então vou falar meio que do jeito que eu falo...
Não entendo muito bem as siglas que vcs usam :shii
Seguinte:
Tem uma garota da minha sala, que parece que ta me dando muita... mas muita condição...
Só que eu tenho certeza se eu pedir pra ficar com ela (como eu normalmente faço)
Vou tomar um toco =P
Então me da umas dicas ae de como conseguir um dar um KC nela
Pq essa me intrigou... meio difícil
jonas_T
#398016 Você já leu algum livro ou artigo aqui do forum? Me parece que não
henriquep
#398045 Nem preciso dizer que vc DEVE dar uma lida nos materiais daqui do forum né? (garanto que vc vai melhorar MUITO) :sorri

mas vamos lá...

primeiro... não PEÇA pra ficar com ela! :o (É SÉRIO, isso vai FERRAR com vc! [demonstra atitude de FROUXO])

quando for CLOSAR (beijar) faça-o feito um homem! (vc so vai precisar que ela esteja confortável com vc)

pra criar conforto, além de conversar com ela, vc tem que ir escalando-a fisicamente atravéz de toques (KINO)

MAS VC VAI TER QUE APRENDER A KINAR! (não é dificil, mas dê uma pesquisada em outros tópicos específicos sobre isso que vc entende rapidinho)

vc vai precisar de EYE CONTACT, uma boa postura, um tom de voz bacana (não vá forçar a voz pelamordedeus... isso é RIDÍCULO! :grump )

enfim, não tenho como te dar uma receita de bolo... vc tanto pode se dar bem como não, mas caso não dê certo, aproveite para aprender uma das regras mais básicas do jogo... NÃO SE APEGUE A RESULTADOS!

divirta-se com um fora se o levar!

mas caso você se dê bem! (o que é possível) aproveite, mas recomento que você comece a ler e pesquisar sobre o PU!

vc vai melhorar muito tanto no PU quanto em outras coisas da sua vida!

Se gostou, agradece aew! :louco

Boa sorte! :ae
Enzo.Atari
#398124 Sobre as siglas.pesquisa glossario no fórum.Ok?
abraços :legal
Enzo.Atari
#398127 Ah.também da um pulo na bibliotéca.Tem material pra você tirar todas suas dúvidas.
:ae
Kim
#398142 Cara de boa de nada adianta praticamente nada você tem um mar de conhecimento na sua frente se você não mergulhar nele, então dê uma lida nos livros indicados pelos outros PUAs que você vai tirar as suas dúvidas.

Caso essa situação ou similar não esteja em nehum dos livros ai procure ajuda.

Provavelmente depois de ler tudo que prescisa essa dúvida se esclarecerá por si só. Abraço. :ae
JuniorPUA
#398248 brigado aí gente
vou começar a visitar uns tópicos aqui do forum..
e ver se crio coragem pra ler um livro...
apesar que isso ta me interessando!
Abraços