Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tgee00

Aprendiz

Iaew Puazada, beleza?

Cara, a uns 3 à 5 meses atrás eu tinha uma vida bastante útil, porém, era tudo online, e eu achava até bom, social proof e tudo, tinha umas 8 amigas. Todas me adoravam bastante, me chamavam pra sair mas sempre o meu medo era mais forte que minha vontade de ir.
Minha "betagem" foi muito traiçoeira. Velho, não sei o que me deu, exclui todas. E isso tá me incomodando bastante agora, porque sempre eu penso "velho, eu poderia ter minha vida social bem melhor agora, eu entendo mais sobre estilo de vida e tals, elas seriam uma bela de uma auto-estima e inner game"
Tava pensando até em adicioná-las novamente, mas acho que isso seria uma baita de outra betagem. O que vocês fariam numa situação dessas? Preciso muito de help, minha social proof tá indo por água a baixo, ano que vem acho que até vai ser melhor, estarei mais determinado, a escola vai ser meu ponto de partida. Minha vida tá um tanto que confusa, tá uma mistura de alpha com beta velho :S
Deixem feeds por favor, toda ajuda é bem vinda.

Atenciosamente, Tiago Carvalho (futuro PUA) :3

PS: Não sei se essa é a área certa, caso não, peço aos moderadores que mudem de área (:
e também se podessem colocar facebook, whatsapp nos feeds seria ótimo. trocar idéias e tals é uma ajuda a mais (:
Takay

Veterano - nível 9

#867982 Adicionar de novo? desde quando facebook é vida rapaz...
Sai de casa velho, você não trabalha, estuda ou tem amigos? Pronto, construa seu social em cima de pessoas reais, não digitais, além do mais, bem provavelmente suas amiguinhas do face te enxergam como o amiguinho fofo delas, então sai fora delas e vá viver sua vida.

Abraços brother...
alphakrosk

Veterano - nível 9

#867990 Poisé cara, você pode ser fera online porque você não terá que abordar ninguem, não terá AA, não vai precisar de opners e etc; mas na vida real meu amigo, tudo é mais dificil. É que nem você disse, quando elas te chamavam pra sair você não ia.
Então cara, sai pra sargear vai conhecer pessoas, faz o stylelife se você quiser, e me adiciona la no face "brucce banner" tem a foto do hulk la. Vejo que você é iniciante e tem força de vontade, isso vai te ajudar bastante aqui. Boa sorte cara, e seja bem vindo :)

Criador do tópico

Tgee00

Aprendiz

#868195 Vocês tem razão, meu maior problema é ficar em casa. Vou me preparar para o desafio stylelife. Tava precisando de uns tapas mesmo. Valeu pessoal, incrível como aqui tem gente de bem rs (:
alphakrosk, vou adicionar lá cara, quero umas dicas para o desafio rs o/

Valeu mesmo :3
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#868201 Não, stylelife agora não.

Eu tenho um projeto pra você. Vai ser um projeto longo, mas no fim valerá a pena.

Pra começar, você fará este desafio: analise-do-filme-sim-senhor-desafio-t75454.html

Agora eu quero que você faça algumas coisas que goste. Recomendo muito malhar e lutar, pois não há coisa melhor pra auto estima. Porém sinta-se à vontade pra fazer o que quiser.

A partir de agora, você deixará de gastar com besteira e investirá em você. Roupas, um bom perfume, cabelo cortado, barba feita... Invista totalmente em sua aparência.

Estude. Tanto as matérias da escola como coisas que gosta. Que tal um novo idioma? Seu futuro agradece.

Desligue seu computador. A partir de agora você não acessa mais redes sociais a não ser que seja por um motivo extremamente importante. Você só usará este computador para coisas que possam te beneficiar como pesquisar sobre bons perfumes ou roupas.

Eu estou te desafiando a fazer tudo isto. Mudar seus hábitos, tentar coisas novas. Os resultados virão, isto eu posso lhe garantir. Agora depende de você.
Caso aceite, pode me mandar MP a hora que quiser.

Detalhe: Nada disso visará pegar mulheres, entendeu? Tudo o que fizer a partir de agora é por você, por seu futuro.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#868330 concordo totalmente com o que o amigo aí de cima disse!!!

e mais , busque meditar ( leia sobre budismo) , conhecer a si mesmo, suas fraquezas e suas forças e comece a trabalhar em cima disso...

abs e boa sorte!

Criador do tópico

Tgee00

Aprendiz

#868562 zKoot, ok cara, boa ideia, irei fazer isso mesmo, também acredito que vai ajudar muito na minha auto-estima. Eu malhava antes mas parei um pouco porque eu me achava muito beta, não falava com ninguém, vou voltar novamente e fazer novas amizades por lá (:
Vou fazer alguns esportes, como ser goleiro, trial de bike, etc...
Quero ver só como vai ser esse desafio do sim senhor hehe
Crazy House, também vou pesquisar sobre isso, até pra conhecer os meus limites.
valeu (:
zKoot, mandarei mps sobre as situações que irão acontecer hehe
Até mais caros "senseis" rs Imagem