Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheuskerber

#616503 Iaê galera do PUA Base de boa?
Não posso dizer que sou novo no mundo PUA pois já li bastante sobre o assunto, mas só li, nunca tive coragem de botar em pratica todas essas teorias por que parece que na hora tudo parece como se fosse outro mundo e que nada disso fosse real e realmente funcionaste.
Não sou virgem namorei uns 2 anos já, já fiquei com bastantes meninas, mas o problema é o seguinte nunca na minha vida eu tomei uma atitude pra fica com alguma menina tipo assim se eu não soubesse que a menina que eu queria fica também ficaria comigo jamais eu iria chegar nela eu acho que meu medo de levar "fora" é muito grande e umas 2 vezes que eu levei me abalo de um jeito que é difícil fala eu não sei oque eu faço pra min melhorar isso pra min ter mais auto-confiança, por isso vim aqui perdi a vocês que me ajudassem com dicas e exercícios pra min melhorar e tal? des de já agradeço!!!

Outra coisa tem alguém de Cuiabá por aqui no PUA, por que eu moro em Cuiabá e não conheço ninguém que pratica o PUA por aqui!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#616510 O seu sentimento é na realidade comum, muitos homem se sentem assim, por que lhes falta confiança e ariscar uma aproximação, que pode resultar em um fracasso, não é algo fácil de se lidar, pois de certa forma, confirma nossos medos. Isso leva muitos, a fazer o mesmo que você, chegar apenas nas garotas em que você tem certeza que dará certo e assim, você não precisa lidar com a frustração.
Porem só existe uma fora de lidar com isso, que é na pratica. No momento em que você começar a se ariscar mais, vai perceber que esse medo vai gradativamente desaparecer, pode ser difícil no começo, você vai cair as vezes e vai se sentir mal por isso, mas se insistir, você também vai ter resultados, vai perceber que é capaz de se aproximar de uma garota e conseguir algo com ela, vai perceber que as mulheres não são um bicho de sete cabeça como muitos acham.

O medo esta dentro de você, ele é um mecanismo de defesa natural do ser humano. O segredo é encarar o medo como uma barreira a ser passada e lidar com ele, na pratica.

Leia um pouco sobre AA.
Matheuskerber

#616544 Valeu IwI realmente foi de grande ajuda !!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#616545 Faça o desafio stylelife, o começo é muito fácil e aos poucos você vai se soltando e sentindo cada vez mais confiante, e tendo experiencias incriveis o que vai te ajudar, a perder o medo de abordar e tomar foda.
Esse é o seu jeito de melhorar mais rápido.
Só ficar lendo não vai adiantar nada.

Valeu :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618656 Mano, o que você diz ser de outro mundo, é apenas o seu Ego fazendo você pensar isso, e consequentemente ativando sua AA (Ansiedade de Atração), fiz um tópico outro dia que vai ajudar muito com isso, segue o link:

compartilhando-informacao-t60092.html

Espero ter ajudado, boa sorte.
tchekoo

Aprendiz

#633677 ai parceiiro sou de cuiabá também comecei agora nesse mundo PUA

precisar de ajuda estou ai... o/
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#633681 Li seu tópico, me voltou todo um filme a 2 anos atras,
É difícil cara, mais meu conselho, tudo começa de dentro pra fora,
E de fora pra dentro é ilusório ;)
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.