Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheuskerber

#616503 Iaê galera do PUA Base de boa?
Não posso dizer que sou novo no mundo PUA pois já li bastante sobre o assunto, mas só li, nunca tive coragem de botar em pratica todas essas teorias por que parece que na hora tudo parece como se fosse outro mundo e que nada disso fosse real e realmente funcionaste.
Não sou virgem namorei uns 2 anos já, já fiquei com bastantes meninas, mas o problema é o seguinte nunca na minha vida eu tomei uma atitude pra fica com alguma menina tipo assim se eu não soubesse que a menina que eu queria fica também ficaria comigo jamais eu iria chegar nela eu acho que meu medo de levar "fora" é muito grande e umas 2 vezes que eu levei me abalo de um jeito que é difícil fala eu não sei oque eu faço pra min melhorar isso pra min ter mais auto-confiança, por isso vim aqui perdi a vocês que me ajudassem com dicas e exercícios pra min melhorar e tal? des de já agradeço!!!

Outra coisa tem alguém de Cuiabá por aqui no PUA, por que eu moro em Cuiabá e não conheço ninguém que pratica o PUA por aqui!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#616510 O seu sentimento é na realidade comum, muitos homem se sentem assim, por que lhes falta confiança e ariscar uma aproximação, que pode resultar em um fracasso, não é algo fácil de se lidar, pois de certa forma, confirma nossos medos. Isso leva muitos, a fazer o mesmo que você, chegar apenas nas garotas em que você tem certeza que dará certo e assim, você não precisa lidar com a frustração.