Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#561422 Boa Noite Queridos Puas, estou para pedir
a ajuda de todos dos forum, e que a galera mais experiente não ignorem o topico sem responder, espero que se você esteja nessa pagina lendo meu topico
deixe a sua ajuda para min, - ok vamos lá

queridos, meu problema é conversar, tenho muita dificuldade em conversar com as pessoas, quando preciso pedir algo, faço sem dificuldade alguma, se preciso, informar algo tbm, informo tranquilamento, agora se estender uma conversa pra min, é uma missão impossivel, não consigo de geito nenhum.

quando tento manter uma conversa fico com aquela tensão em min,
louco sair daquela situação desconfortante, não consigo ficar tranquilo, nem manter a conversa, some o assunto, fico nervoso demais poxa galera,
queria muito, consiguir ter conversar tranquilas com as pessoas, sem esse nervosismo, essa tensão essa vontade de sair correndo de perto delas.

ae galera, sinto que isso é a ultima barrera que segura o meu desenvolvimento
em mudar de Vida.

coloquei o nome do tópico grande, e explicativo, para que você não perca seu tempo
de entrar no tópico, sem que tenha interesse no assunto.

Aproveito a oportunidade, se houver algum moderador no fórum,
que possa ativar minha conta vip, que eu finalmente comprei, porque percebi o quanto ela é importante. :yaaah

Desde já agradeçõ a vocês . Amigos :D
Sethy

Veterano - nível 9

#561451 Cara tem vários tópicos no PB que trata exatamente desse assunto. Só pesquisar na barra de informações no canto superior direito.
Ouvi dizer que um desses que realmente ajuda a galera tá na área V.I.P. mas só sendo VIP pra saber, então... é com voce. Boa leitura ;)
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#561481 -
Man baixa o livro esse livro aqui, vai ajudar muito http://www.4shared.com/office/IYK_L_V4/ ... _na_co.htm :ae :ae :ae

Te ajudei ? agradeça :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#561484 mano, se desafie todos os dias! Saia de casa com o objetivo de conversar sobre algum assunto com alguem de casa. Do que voce gosta? Digamos que voce gosta de astrologia, chegue para alguem e converse sobre isso, logo de inicio faca uma pergunta sobre o assunto que voce gosta e comece a falar sobre isso! A conversa ira se desenvolver naturalmente! Desafie voce mesmo, comece com um conhecido, depois gnte desconhecida, cada dia desafie-se a sair da zona de conforto! Eh a unica maneira de conseguir evoluir, se manter na zona de conforto nao te ajudara em nada, lembre-se da famosa frase ''fazendo as mesmas coisas voce somente conseguira os mesmos resultados''
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#561487 Começa com umas histórias enlatadas. Pode paracer falso, mais ajuda realmente. Pelo menos tem me ajudado ultimamente, tanto que ja tenho minhas próprias histórias agora pra contar! Vai na fé que tu consegue mano, já fui um cara muito tímido, mas muito mesmo, mas hoje em dia já sou mais tranquilo pra conversar com mulheres, na boa. Tenho certeza que tu vai conseguir também!

Ah, só pra lembrar, lembre-se sempre de sair e praticar bastante. Sei que pode parecer clichê, mais é o que realmente vai te ajudar a evoluir.

Abraço, e até a proxima!!!
Lacoste

PUA EXPERT

#561546 Você acha que quando falta assunto e vem aquele silêncio é algo ruim?

Esta enganado,quando fica aquele silêncio e você não sabe o que fazer fique queto e confortável com a situação,hoje mesmo fiquei uns 20segundos sem falar nada no set que eu abri e depois ela que puxou assunto comigo.

Outra coisa que você precisa saber é o que e aonde você quer chegar com essa conversa ?

Aonde ela mora?
Ela tem um sorriso bonito?
O que você quer dela?
O que você quer conhecer dela.

Praticamente é isso,você conhecer ela e ela conhecer você,o que vai atrair ela é o seu jeito confiante de falar e a sua honestidade sobre o que você quer dela.

Se eu te ajudei agradeça.