- 26 Dez 2012, 03:01
Eai pessoal hje teve um churrasco na minha tia, e veio duas colegas do meu primo , ai eu já estava afim de uma delas , então durante o churrasco meu primo falo para eu ir sentar com eles e fala com ela, durante esse tempo fiquei meio timido, porque nao esperava que viessem , mais com o passar do tempo fui acostumando com a situação e jogando naturalmente com ela, então por causa da familia e tudo mais rolou apenas um selinho, mais isso significou muito, quando elas foram embora , eu me despedi pq pegou eu de surpresa mais tudo bein, so que ai vem a minha alegria, meu primo falou que ela ta afim mesmo,eu percebi pq rolou IDI, e tem grandes chances de rolar um FC... então meu primo ainda foi muito camarada de ter falado com ela no final e disse que agora é comigo, então pessoal meu jogo deu certo pq fiz ela ficar atraida por mim, so que ela mora em outra cidade, mas direto essa hb vem para minha cidade e como não estou com a habilitação ainda fica difícil de marcar um encontro... Eu quero marcar de sair com ela (lembrando ela tem carro ein ), aceito sugestões para fazer isso da melhor maneira possível e que seja só eu e ela,porque tem uma colega que é muito amiga dela e que sai a maioria das vezes com ela... sera que rola de ir no carro dela, sera que uma festa seria o ideal, ligo para ela. Então galera quem for me ajuda a sair bem nessa situação ficarei grato , porque estou com muitas expectativas sobre mim e essa hb
- 26 Dez 2012, 03:41
Quando ela vai pra tua cidade, ela vai no carro dela?
De qualquer modo, simplesmente fala pra ela que tu quer sair com ela, só vocês 2, pra conhecer ela melhor ou algo do tipo.
Ou acha algo interessante pra fazer e convida ela pra te acompanhar.
Só exemplificando, as 2 últimas que dei FC foram +- isso ae.. sempre saindo com irmã ou amiga.
Pra primeira eu falei "tô pensando em comer um lanche em tal lugar lá pelas 9 (deveriam ser umas 7, 8h, por ae), vem comigo?" Já tinha pego ela e tal... se bem que foi mais ela que me isolou da irmã e do namorado da irmã do q eu isolei ela, mas enfim...
A outra a primeira vez saímos eu e um amigo e ela e uma amiga/colega. KC e blz... uns dias depois falei a mesma coisa, só tive que contornar umas desculpinhas e foi tranquilo...
Descobre quando ela vai pra tua cidade (ou faz ela ir) e tenta algo do tipo