Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cabral

Aprendiz

#445994 Olá puazada,

Vou ser direto, é o seguinte, eu era um grande de um beta na minha antiga vida,
mas agora to mudando, minha vida já melhorou e muito.

Eu chego numa Hb sem timidez, eu faço bastante conforto entre mim e as hbs, mas
o problema esta na hora de criar a atração sexual, eu acabo ficando apenas como amigo,
pelo menos com as hbs q eu realmente desejo, eu quero saber como eu melhoro essa parte
do set, porq na verdade a parte q um pua realmente quer é a atração sexual né...
Valeuuu!!!
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#446012 Como que ta seu kino? toques ajudam muito na criação de tensão sexual.
Se você tiver usando indirect, eu te pergunto, você tá demonstrando interesse no A3?? ou do A2, está pulando direto para C1?? Pode ser esse o problema.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#447697 ja leu david x? voce pode também ler alguns artigos aqui de tensão sexual, isso que voce anda fazendo é o que muitos fazem ai a fora e se torna o amiguinho delas.. preste atenção, provoque-as e fale sobre putaria.. mulher adora falar sobre isso.. :mau
sr.stum

PUA Avançado

#447718 voce prescisa de só Uma coisa!
TENSÃO SEXUAL
a maioria dos puas que não "puxam o gatilho" tem medo dela

Aprenda a kinar ...e treine contato visual ..

O resto rotinas ..postura eo caralho a 4 ,aposto que voce já cansou ler em livros e ebooks ...então voce já sabe tudo oque prescisa sobre tecnicas...

agora vá treinar kino e contato visual forte

PS: não fuja da tensão sexual ..deixa ela ferver ..você vai ver que é uma das melhores sensações do jogo

Yoshi

Aprendiz

#458423 Já falaram tudo. Você esta criando conforto, sem criar atração, = amizade.

Modo indireto = abra o set, demonstração de valor superior, ccriando atração, quando tiver atração, faça ela se qualificar e comece a demonstrar interesse depois disso (para justificar o porque tu se atraiu por ela), depois conforto e vualá!

Tás no caminho, estude mais, leia o revelations do MM e MM.