Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

teteuweb

Aprendiz

Bom dia pessoal, é o seguinte...

Duas semanas atrás peguei o ônibus depois da aula (faculdade-noturno) ai fiquei lá na frente bem na escada. Na primeira poltrona havia uma mulher muito linda e a mesma estava no maior bate papo com um colega marombado. Comecei a perceber que ela não parava de olhar para mim (com cara de desejo mesmo, sem brincadeira) teve um momento que ela até escorou as pernas no corrimão e ficou olhando nos meus olhos.

Ela não é garota de bairro, entendem? Toda arrumadinha, mas tem cara de safadinha.

Fiquei sem graça, pois achei que o cara era namorado e tal, dai em diante comecei a fazer tudo errado...

Como fiquei sem graça com a encarada dela, parei de olhar. Desci no ponto e ela seguiu. Estava muito arrependido por não saber pelo menos o nome dela. No outro dia procurei essa mulher por toda a faculdade e nada.

Quinta feira peguei o ônibus novamente e encontrei com ela, dessa vez ela olhou poucas vezes. Passei a catraca e ela ficou na frente. Ela estava conversando com um colega de curso, quando ele passou a catraca, fui abordá-lo para saber o nome/sobrenome dela. Enfim, add ela no FaceBook e em poucos minutos ela me acc!

Puxei um papo e ela engatou, foi muito simpática e disse que eu deveria ter me aproximado dela no ônibus (eu sei que errei feio, mas...), falou que eu tenho a cara de bravo (só a cara mesmo) e que me encarou só para me DESAFIAR?! Na boa, essa não colou.

Ai ela perguntou qual curso eu faço, idade, emprego.... Quando falei idade, ela disse: "Se vc não fosse tão nenemm" (eu tenho 20 e ela 25).
Ai ela está ligada que eu estou interessado nela, ela já disse: "Sou mto coroa para vc!" sem eu dizer nada que demonstrasse interesse.

Ontem combinamos de bater um papo em uma lanchonete da faculdade (eu estudo em uma e ela na faculdade da frente). O papo travou em futuro/emprego/mudança... Mas ela sempre simpática!
Ela mto simples, preferiu o lanche da faculdade do que uma comida de um restaurante próximo e pediu para que eu pagasse (ela ganha mais do que eu, creio que ela quis me testar).

Depois nos despedimos pois ela teria que voltar para a aula. Disse: qualquer dia aceito a sua carona (dia ou outro que vou de carro/moto) sendo que quando estavamos conversando pelo FB ela disse que não aceitaria carona minha.

Teve momentos que ela aparentava estar insinuando um convite (ELA: Quero ir ao cinema dar uma relaxada, essa semana foi estressante!)

O que vcs acham que eu devo fazer? Convidá-la para sair nesse FDS? Ela já disse que curte cinema e programas culturais, nada de balada, bar! Qual melhor lugar seria (ir ao cinema e jantar depois)?

Obs: Ela tem 25 anos, cursa publicidade e tem um jeito meio louquinha. Pelo o que ela me contou e pelo jeito dela, acho que ela é lésbica mas não quer comentar.

Fico no aguardo pela ajuda de vcs. Abraços
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#790039 Rapaz, o que eu notei na sua narrativa é que ela te bombardeou de shit tests, além de usar e abusar do pull-push para te confundir!

Minha sugestão é para que mantenha-se firme, não-reativo, use de bastante C&F e calibre bem os negs para tirá-la do pedestal em que se colocou. Seja frio e calculista consigo mesmo, mantenha uma postura inabalável e mostre (por meio de atitudes e não de palavras) que você não tem medo de mulheres lindas e que é um direito seu como macho reprodutor possuí-las.

Acho importantíssimo que leia Nessahan Alita neste momento para saber de antemão quais serão os passos dela nesse joguinho infernal em que quer te colocar.

Boa sorte aí nessa empreitada! :ae
Tii

PUA EXPERT

teteuweb escreveu:Ai ela perguntou qual curso eu faço, idade, emprego.... Quando falei idade, ela disse: "Se vc não fosse tão nenemm" (eu tenho 20 e ela 25).
Ai ela está ligada que eu estou interessado nela, ela já disse: "Sou mto coroa para vc!" sem eu dizer nada que demonstrasse interesse.

Ela mto simples, preferiu o lanche da faculdade do que uma comida de um restaurante próximo e pediu para que eu pagasse (ela ganha mais do que eu, creio que ela quis me testar).

Depois nos despedimos pois ela teria que voltar para a aula. Disse: qualquer dia aceito a sua carona (dia ou outro que vou de carro/moto) sendo que quando estavamos conversando pelo FB ela disse que não aceitaria carona minha.

Teve momentos que ela aparentava estar insinuando um convite (ELA: Quero ir ao cinema dar uma relaxada, essa semana foi estressante!)

EITA XD

Cara sinto informar mas ela te encheu de Shit Test mesmo assim como o brother ai acima disse, e voce nao passou em nenhum.
Tente pegar a ideia:

Ela: "Voce eh muito novo pra mim"
Vc: "Nossa, devia ter trazido uma bengala pra voce :/"
ou entao "Ok quando formos atravessar uma rua talvez eu te ajude :D"

Ela: "Paga pra mim"
Vc: "uahshusaAS a rica aqui eh voce, voce que tem que me bancar XD"

Ela: "TALVEZ eu aceite sua carona"
Vc: "Pode crer, vou ver um dia que a carona estará disponivel e depois te falo ;D"

Ela: "Quero ir no cinema"
Vc: "Eu vi um filme da sua epoca ontem, Lagoa Azul :D" (Obviamente esta resposta serve só pra essa sua HB ae, neste caso especifico"

É simples cara, shit test vc só tem que concordar e distorcer.
Da uma estudada ae ;D

Abraço