Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Casablanca

Veterano - nível 8

#726680 Meu caro, o unico jeito que voce possa te-la e nao te-la no momento, entendeu? Vá a caça, mude de vida, lapide sua personalidade, e crie uma base sólida pra sua vida, daqui 3 ou 4 meses (se voce ter feito isso) voce vai ta diferente e consequentemente voce pode jogar com ela de novo e come-la. Simples, mas é preciso jogo duro, é preciso suar, porque sei como é complicado eliminar uma paixonite, mas nada que duas ou tres xotas resolve. Grande Abraço
MrFeeH

Veterano - nível 10

#726718 Cara, estava na mesma que você !

Man não vale a pena sofrer por quem não te dá valor ,

Para de ficar sofrendo, vai aparecer outras meninas legais

toma vergonha na cara vai sargear pegar outras !

esqueceeeee ! igual eu estou fazendo á 2 meses
Victors2

Veterano - nível 9

Medjai escreveu:Conheci uma garota pelo facebook a uns três meses atrás. Eu me apaixonei por ela porque temos os mesmo gostos e sonhos. Mas eu sempre pedia pra nós nos encotrarmos pessoalmente,mas ele sempre dizia um imprevisto. Brigamos e voltamos a nós falar várias vezes.Cometi o erro de me declarar pelo facebook e demonstrei muitos DVI (eu não conhecia o PUA nessa época). Um dia chegou a gota d'água pra ela e então ela me excluiu do facebook. Fiz um vídeo romantico para ver se tinha uma última esperança dela me perdoar dessa vez.Mas ela nunca respondeu,sei nem se ela viu. Passou-se dois meses mas eu não consigo esquecer essa mina nem a pau. E ela nem é top. Ela é baixinha e gordinha,mas senti tanta afinidade que estou apaixonado até agora. Pensei em pedir outra chance,mas pelas regras do PUA eu já perdi ela.Mas eu sei que ela é a garota da minha vida e eu a quero mais que tudo. Eu entrão prometi a mim mesmo que se até o dia do meu aniversario (7 de novembro) eu não pegasse ninguem eu iria tentar algo com ela denovo. Agora estou pensando em pedir a ajuda da prima dela,mas eu acho que ela sabe de mim. Bem é isso pessoal.O que devo fazer? Espero que me ajudem. Obrigado.

Passei pelo mesmo caso que você, então vou ter que te ajudar ;), eu ja tava no day 7 com a HB, quando no day 5 mais ou menos eu apaixonado comecei a fazer algumas betisses, então no day 7 ela me chamou pra conversar e acabou comigo, falando que o ex estava vindo de viagem e ela ñ queria ficar com ele estando comigo, eu aceitei numa boa não fui reativo mais fiquei meio triste e pensando nela direto... então eu falei eu vou ter que esquecer ela, fui sargear em 2 semanas sem falar com ela pegei 3 HBS, faça isso ! va sargear tenha amor proprio, depois de 2 semanas, ela veio falar comigo no face... uma conversa normal, perguntando pq eu n tava falando com ela pq eu sumi e talz ;)... e eu demonstrando nenhum interesse sendo meio frio... e no outro dia eu ia no colegio dela... ver uma amiga em comum, ai nos vimos e nos falamos... chegando la a melhor amiga dela me fala q ela tava com saudade, pra eu ir la ficar com ela, sabe oque eu fiz? falei não. que se ela quiser ela venha falar comigo, e deixar esse orgulho de lado... as vezes meu caro, nos apaixonamos, e acabamos agindo emocionalmente e acabamos perdendo a HB, mas se você realmente ama ela, primeiramente se ame, continue sua vida normalmente, e um dia quando ela tiver com outras meninas vai te dar valor, pode acreditar, e se não der tem mtas meninas melhor que ela acredite ! boa sorte haha :D
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#726725 Uma vez eu li uma coisa! e faz muito sentido!

pra esquecer um amor ( ou uma paixonite) , so se esquece com outro amor ( com outra paixonite)

entaõ meu amigo, aborde mais, conheça outras meninas, daqui a pouco voce nem vai lembrar dessa ai com frequencia como voce deve lembrar dela!
RuaCH

Veterano - nível 9

#726729 rapaz mostre algum desinteresse, nao seria ma ideia!! tente nao deixar óbvio que tu a "idolatra", que tu faz dela a sua razao d viver... pelo menos neste "fase" qe voces estao.. fala que ela é como sua irma, qualifiqe-a sim, mas como s fosse sua irma que tu nunca teve por exemplo. e ess tipo de declaraçoes com videos e tudo, ah veio... isso faz d voce um pouco loco, acredito que a mina té fica rindo com as amigas do tipo "Olha só este que está louco por mim" ... se enxerga um pco mano, conheça outras flores d outros jardins e veja se essa flor continua a brilhar assim tanto. ninguem substitui ninguem sim, mas tu vai começar a apreciar outro tipo e coisas noutras gatas. e essa pode ficar para sua amiga so, quem sabe qe tu um dia molhe o pincel la! veja ela como uma amiga por agora... nao como sua potencial amante. é uma dica. successo!!!
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#726731 Faz assim, coloca uma corda amarrada na arvore mais alta e resistente que vc encontrar perto da sua casa.. estenda de 3 a 4 metros do chão na posição vertical, suba em um banco faça um laço na ponta de baixo da corda coloque em volta de seu pescoço, peça para alguém chutar o banco em seguida.. seus problemas se resolverão.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#726777 A velho, nem sei o que dizer, é complicado isso.

Se eu tivesse certeza que tivesse encontrado a mulher da minha vida, eu lutaria por ela de varios modos.... Porém se eu chegasse a conclusao que é impossivel obter o amor dela, ai nao tem jeito... nao posso obriga-la a gostar de min certo?!

Voce ja deve ter reparado que ficar no pé dela, insistindo em voltar, nao adianta nada né? alias acho que essas atitudes alimentam a vontade dela de querer ficar cada vez mais LONGE de voce.
Uma coisa que eu aprendi por experiencia propria é que quando a mina te da um fora (quando ela deixa BEM CLARO que nao quer voce), nao adianta implorar nem fazer macumba que ela nao vai ficar com voce em hipotese alguma, e se voce implorar ou ficar insistindo, isso vai alimentar NAQUELE MOMENTO a decisao dela de ficar longe de voce.

O negocio é a REVIRAVOLTA, fica um pouco afastado dela, (1 mes, 2, 3, sei la) pega um pouco de tempo pra refletir e investir em si mesmo, estude o PU (se quiser) saia com os amigos e conheça novas mulheres.... DEPOIS MEU AMIGO VOLTA COM TUDO NESSA PORRA!

Mas volta com tudo mesmo, nao vai voltar babando ovo pra ela nao né! voce tem que ser homem! voce domina ela, voce controla a situaçao.

Vou aconselhar voce ler um topico, mas deixo um conselho antes, nao siga nada que voce le a risca. Tenta tirar o melhor de tudo, Tenha bom senso para filtrar as coisas que voce le e os conselhos que voce toma, porque no final a decisao vai ser TUA e as consequencias tambem vao ser TUA.

LEIA: projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

BOA SORTE!
Editado pela última vez por LOBO MAL em 18 Out 2012, 12:59, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#726787 Puxa pessoal eu não sei como agradecer a força que vocês me deram (menos o Jesuino que desejou minha morte...). Mas muito obrigado mesmo. Acho que todos passaram por isso um dia mesmo. Eu farei como disseram,irei sargear até ver que ela não era tanta coisa assim.
Muito obrigado mesmo gente,vocês são demais. E eu não sou o cara desse vìdeo não, kkkkkkkkkkkk, que comédia Oo.
Bem é isso pessoal,muito obrigado pela força. :ae
sixx

Veterano - nível 9

#726790 Cara isso de "mulher da minha vida", "Perfeita" e "paixão" não existe e você que cria. E quanto mais cedo você aceitar isso, menos sofrimento na vida você vai ter.

Tenho amigos que fizeram te tudo para ficar com a "mulher da minha vida" e hoje depois de muitos anos de casados falam: isso de mulher da minha vida não existe.
e ficam tentando trair suas esposas para recuperar o tempo perdido!

Quanto mais desapegado você for, mais mulheres tops vai dormi na sua cama!!

A escolha e sua!