Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Medjai escreveu:Conheci uma garota pelo facebook a uns três meses atrás. Eu me apaixonei por ela porque temos os mesmo gostos e sonhos. Mas eu sempre pedia pra nós nos encotrarmos pessoalmente,mas ele sempre dizia um imprevisto. Brigamos e voltamos a nós falar várias vezes.Cometi o erro de me declarar pelo facebook e demonstrei muitos DVI (eu não conhecia o PUA nessa época). Um dia chegou a gota d'água pra ela e então ela me excluiu do facebook. Fiz um vídeo romantico para ver se tinha uma última esperança dela me perdoar dessa vez.Mas ela nunca respondeu,sei nem se ela viu. Passou-se dois meses mas eu não consigo esquecer essa mina nem a pau. E ela nem é top. Ela é baixinha e gordinha,mas senti tanta afinidade que estou apaixonado até agora. Pensei em pedir outra chance,mas pelas regras do PUA eu já perdi ela.Mas eu sei que ela é a garota da minha vida e eu a quero mais que tudo. Eu entrão prometi a mim mesmo que se até o dia do meu aniversario (7 de novembro) eu não pegasse ninguem eu iria tentar algo com ela denovo. Agora estou pensando em pedir a ajuda da prima dela,mas eu acho que ela sabe de mim. Bem é isso pessoal.O que devo fazer? Espero que me ajudem. Obrigado.

Cara vc precisa criar atração nessa garota sem atração ela nao vai querer nada com vc. O seu comportamento foi muito inseguro e demonstrou baixo valor. Basicamente é isso... Procure estudar sobre atração.

abraços by c0nd3
wander

Veterano - nível 9

#726793 nooormal, na betisse ja aconteceu muito isso cmg.
soo que com muitas dessas, hoooje eu tenho valor...

desencana cara, isso é fase.. e muda de acordo com sua emocao e animo..
a maioria dos game online eah assim mesmo. nao bote fé parceiro.. namoral.

sai dessa, se ja ta ate enxendo o sako dela.. se ela fugiu, eh pooorque vooce nao vale nada pra ela, nao faz a minima diferenca,

palavras duras e crueis, porem realistas.

vira Homem e para de viadagem, sai pra sargear.. seja oculpado demais... tenha mulheres demais pra ficar no pe de so uma. assim elas estarao correndo atras de voce.

naao leve a mal brother.. so to abrindo seus olhos, abracos.
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#726795 Saia do facebook, pratique esporte, corra atras dos seus sonhos e conheca outras!
E em algum tempo voce deixará de ter sentimentos por ela.
Isso é amadurecimento! Voce se sentirá aliviado e feliz!
Se voce não está se sentindo bem, pense: NAO, ela NAO é a garota da sua vida, por mais que pareça no momento; ela nao te corresponde, não sofra por ela.
Abraço meu caro!
abynadabe

Aprendiz

matheus.sarti escreveu:
Coma outra! :D

Por que o nome disso não é amor.

É carência!

:shii

Sucesso! :ae

seu caso de amor se resume a uma coisa:
amor platônico, apenas isso, nada mais
poste sempre
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#727202 [quote="Medjai"]Puxa pessoal eu não sei como agradecer a força que vocês me deram (menos o Jesuino que desejou minha morte...). Mas muito obrigado mesmo. Acho que todos passaram por isso um dia mesmo. Eu farei como disseram,irei sargear até ver que ela não era tanta coisa assim.
Muito obrigado mesmo gente,vocês são demais. E eu não sou o cara desse vìdeo não, kkkkkkkkkkkk, que comédia Oo.
Bem é isso pessoal,muito obrigado pela força. :ae
[/quote
Vc deveria me agradecer por dar um tapa na sua cara, e não ficar passando a mãozinha na sua cabeça.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#727207 com 3 bilhões de mulheres pelo mundo
vc vai escolher um amor virtual e uma gordinha po....
ahh, nesses primeiros dias, ela vai parecer indispensavel pra sua vida
mais daqui 1, 2 semanas vc vai olhar as fotos delas e dar risada
e pensará, como q eu gostei tanto "disso"
relax, no final vai dar certo!!
abxx
E. Junior

Veterano - nível 9

#727221 Velhow existem bilhões de mulheres no mundo e vc chorando por causa de uma que não quer nada com vc. Vc não precisa de ajuda, tu precisa aceitar que não pode ter oque quer dai começa a mudar o seu pensamento. Eu fiquei 3 anos gostando de uma hb isso antes mesmo de conhecer o PUA, quando vi que realmente ja tinha perdido eu falei pra mim mesmo que poderia sofrer mais não deixaria de viver por causa dela. Esquecer é só com o tempo e se vc quiser é claro, abrçs e boa sorte..
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#727224 A biblia da sedução ensina claramente: coma outras 10 mulheres e vc vai esquecer a primeira sem mto esforço kkkkkk
acha que isso é muito dificil? entao vamos a conselhos mais praticos e faceis d se colocar em pratica
delete ela de tudo q e meio d comunicação, face, cel, etc
nd d fotos ou lembrancas dela
nao cv sobre ela, desde agora o nome dela esta proibido de sair da sua boca
se alguem vier comentar corte o assunto
saia, se divirta, conheca novas pessoas, nao precisa ser so mulher nao
hb sao uma maravilha, mas na hora que vc ta mal sao seus amigos que vao te ajudar
fique assim por no minimo uns 3 meses
quando passar vc ja vai estar recuperado
PS.: um kra ai falou para vc arrumar outra paixonite. NAO FAÇA ISSO. vc esta em estado de carencia, se arrumar outra mulher agora tende a cometer os mesmos erros novamente, se lascar novamente
entao é melhor dar um tempo msm
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#727230 É como todo mundo disse acima.

Foque-se na sua evolução. A propósito ao invés de esquecer você pode usar esse evento para estimulá-lo a evoluir.
A sair da zona de conforto e dar o melhor de si. A crescer no jogo. Lembre-se você não vai levar apenas fora, mas vai aprender e se divertir muito com cada interação. Vai acabar ficando com algumas meninas interessantes. Melhor de tudo com sua expansão pode conhecer outras mulheres que tenham tanta ou mais afinidade com você e querem estar PESSOALMENTE contigo.

E quer saber o mais engraçado?

Na maioria das vezes que você deixa a paixonite de lado, cedo ou tarde ela te procura, mas agora você já é outra pessoa, calejado, amadurecido e experimentado. Não caindo mais nesses joguinhos infantis.