Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
João Henrique Brito

Aprendiz

#566941 Ela não é "qualquer mulher" porque você não quis que fosse assim, você mesmo disse que ficar sem compromisso chega uma hora que não é mais pra você e que queria alguém que te completasse, dai escolheu a melhor opção no momento, uma grande amiga. No meu ponto de vista você só estava um pouco "desequilibrado" internamente e deixou tudo isso acontecer, deixou crescer um sentimento forte. E na boa cara, é extremamente comum as pessoas saírem magoadas no final, todo mundo que já se apaixonou deve concordar comigo.
Só mais uma coisa, eu não desistiria de uma pessoa por opinião dos meus pais, e cobro no minimo isso da parceira.
Thewing

Veterano - nível 9

#566957 Cara situação tensa,

mas na minha opinião não desistiria nem aceitaria assim, tentaria continuar com ela e conversar novamente com os pais dela,
convencer que vocês 2 se gostam, que não foi assim coisa do nada, que não quer ser desonesto com eles assim como a menina e ficar as escondidas, sabe que ela é nova, mas que foi algo que foi acontecendo e agora não tem como voltar atrás vocês 2 já se gostam e ninguém manda no coração pra desgostar, dizer pra eles o que você acha e quer.

Não desistiria tão fácil assim, afinal PUA não é só conquistar mulheres, é se relacionar com as pessoas, é criar uma vida, viver melhor!
Carlosaug

Aprendiz

#569589 Situações extremas requerem medidas extremas. Eu no seu lugar chamava o pai dela pra conversar, e mostrava que gosto da menina, combinava de namorar em casa, sei lá, faz o velho confiar em você. MAS pra fazer isso é preciso entender a RESPONSABILIDADE que está assumindo ao fazer uma coisas dessas.
Jack80

Pua Portugal

DaniBradford escreveu:Tenho 25 e só aplico o PU com as meninas que eu vejo que tenho algum futuro com ela ...
Isso envolve um sentimento muito forte e requer de vc um auto-controle espiritual muito grande por correr o risco de sentir justamente isso que vc está sentindo agora... Por isso não é aconselhavel aplicar o PU tendo apenas um alvo a vista ... O sentimentos ficam a flor-da-pele ... Realmente é muito difícil de controlar e se conformar ... Mas a meu ver eu faria o que o pessoal vem postando aqui, tentaria esquecer ela ... Acredite estou puto prq minha tentativa de investir na HB falhou (na minha horta cai duas pingadas por ano), mas continuo vivo e a viver minha vida ... É foda isso mas é a vida, tem que aprender a ganhar e principalmente a perder ...

A gente ta aqui pra compartilhar esse tipo de coisa msm cara ... Ajuda a superar ... Pode contar com a gente sempre ...

BOA SORTE E SUCESSO NA SUA VIDA .... :ae

Tiraste-me as palavras da boca. Sei que não venho acrescentar nada denovo ao tópico, mas fica sabendo que apoio totalmente o Dani ;)