Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
VinnyY2J escreveu:Então cara, o problema e que terminamos o EM ou seja capaz de nunca mais nos vermos kk a única opção é o face e essa é uma oportunidade que não da pra deixar passar kkkk
O fato dela sempre estar off me impede de chegar no papo normal,então queria saebr se era uma boa , por exemplo, agora deixar uma msg dizendo que quero conversar com ela.

Não, isso nunca (dizer que quer conversar com ela, do nada).
Mas você pode fazer o que sugeri para você, se você estiver com pressa.

Contudo, a ideia do Dedezinho(só podia ser vascaíno, desculpe pelo desvio do foco) foi ótima também (e até melhor que a minha): tente marcar um churrasco ou uma festa de despedida ou de integração da turma, se não for você, peça para alguém organizar, e trate de que o organizador chame todos que um dia foram da sua série.

Um cinema com um monte de gente já não é algo tãão legal, pois você, provavelmente, não ficaria com ela lá, mas, pelo menos, já poderia começar um jogo ao iniciar um contato com ela, e a partir desse contato inicial, você bateria mais papos com ela (dos tipos sexys, nos quais você transparece ser um cara ocupado, cheio de atividades, e ela é uma garota gente boa, que poderia se juntar a você em uma saída). Ah, e sim, falar algo interessante sempre é bom, isso enfeitiça uma garota num primeiro momento, só não seja bonzinho demais.

Abraço

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Gelo escreveu:
VinnyY2J escreveu:Então cara, o problema e que terminamos o EM ou seja capaz de nunca mais nos vermos kk a única opção é o face e essa é uma oportunidade que não da pra deixar passar kkkk
O fato dela sempre estar off me impede de chegar no papo normal,então queria saebr se era uma boa , por exemplo, agora deixar uma msg dizendo que quero conversar com ela.

Não, isso nunca (dizer que quer conversar com ela, do nada).
Mas você pode fazer o que sugeri para você, se você estiver com pressa.

Contudo, a ideia do Dedezinho(só podia ser vascaíno, desculpe pelo desvio do foco) foi ótima também (e até melhor que a minha): tente marcar um churrasco ou uma festa de despedida ou de integração da turma, se não for você peça para alguém organizar, e trate de que o organizador chame todos que um dia foram da sua série.

Um cinema com um monte de gente já não é algo tãão legal, pois você, provavelmente, não ficaria com ela lá, mas, pelo menos, já poderia começar um jogo ao iniciar um contato com ela, e a partir desse contato inicial, você bateria mais papos com ela (dos tipos sexys, nos quais você transparece ser um cara ocupado, cheio de atividades, e ela é uma garota gente boa, que poderia se juntar a você em uma saída). Ah, e sim, falar algo interessante sempre é bom, isso enfeitiça uma garota num primeiro momento, só não seja bonzinho demais.

Abraço

Achei a ídeia dele boa tbm, porém não há como coloca-lá em pratica o pessoal dos terceiros (eram 3 salas) são todas brigadas e desunidas entre si ou s seja não tem como chama-lá para uma despedida geral muito menos para despedida da minha sala onde há outras garotas e pessoas que não gostam dela e vice versa.

E a ideia da mensagem como ja disse, ela fica offline não tem como eu saber quando ela esta lá e puxar um papo normal, a unica alternativa que pensei então, foi deixar uma msg dizendo que gostaria de conversar com ela
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#748539 "Então é uma boa mandar algo do tipo '' Oi td bem? Queria conversar contigo mas só te vejo off, te acho uma garota interessante e gostaria de te conhecer melhor''"

Tá maluco? Claro que não, imagina se ela responde "não" ou te ignora! Voce vai parecer que levou um fora. Seja indireto, pergunte sobre a aula, sobre a escola.

"Po, que dia começa as aulas?" Sei lá, qualquer bobeira assim....se ela te ignorar, ao menos não levou um fora da menina;

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Márcio J. Cavichiolo escreveu:"Então é uma boa mandar algo do tipo '' Oi td bem? Queria conversar contigo mas só te vejo off, te acho uma garota interessante e gostaria de te conhecer melhor''"

Tá maluco? Claro que não, imagina se ela responde "não" ou te ignora! Voce vai parecer que levou um fora. Seja indireto, pergunte sobre a aula, sobre a escola.

"Po, que dia começa as aulas?" Sei lá, qualquer bobeira assim....se ela te ignorar, ao menos não levou um fora da menina;

É verdade,bom acho que vou esperar ela ficar on em algum momento.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
VinnyY2J escreveu:Achei a ídeia dele boa tbm, porém não há como coloca-lá em pratica o pessoal dos terceiros (eram 3 salas) são todas brigadas e desunidas entre si ou s seja não tem como chama-lá para uma despedida geral muito menos para despedida da minha sala onde há outras garotas e pessoas que não gostam dela e vice versa.

E a ideia da mensagem como ja disse, ela fica offline não tem como eu saber quando ela esta lá e puxar um papo normal, a unica alternativa que pensei então, foi deixar uma msg dizendo que gostaria de conversar com ela

Pode crer, vinny

Então, pelo visto, ela não era de sua sala, e sim de sua série (se você citou isso antes, desculpe, mas to com sono haha)

Aí complica, de fato. Mas dizer "preciso falar com você" demonstra muita carência.

Você já tinha o face dela há muito tempo? Tenta dar uma disfarçada e diz que não sabia que tinha ela no face, reparou agora e que você está querendo o telefone de cada um do "ex-terceirão" para, quem sabe, marcar um churrasco. E, depois, já engata numa pergunta do tipo: "Você costuma entrar no face?"(como se você não soubesse que ela não entrava)

Daí, depois, possivelmente ela retornará a mensagem.

Esses passos anteriores devem funcionar, mesmo se a garota não estiver afim de você.

o resto eu completo amanhã, to caindo aos pedaços, cara haha

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

#748617 Obrigado caras, esperarei ela ficar online hoje, se não acontecer mando uma mensagem com ela offline mesmo.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

VinnyY2J escreveu:Obrigado caras, esperarei ela ficar online hoje, se não acontecer mando uma mensagem com ela offline mesmo.

não fica esperando ela entrar não cara manda uma msg off mesmo.

forte abraço.

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Ryan Max escreveu:
VinnyY2J escreveu:Obrigado caras, esperarei ela ficar online hoje, se não acontecer mando uma mensagem com ela offline mesmo.

não fica esperando ela entrar não cara manda uma msg off mesmo.

forte abraço.

É tbm estou pensando nisso, mas não faço idéia do que mandar kkk Pois ja me recomendaram não dizer '' que gostaria de conversar com ela''.