Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

#748524 Então amigos minha dúvida é a seguinte:na ultima semana de aula fiquei sabendo que uma Hb estava afim de mim,porem ela ja havia parado de ir, e nao tive oportunidade de abordagem.Ou seja agora minha opção é o facebook, porem tem um problema essa HB só fica off, apesar de em alguns momentos postar coisas.Então gostaria de saber se é recomendavel deixar uma mensagem a ela dizendo que eu quero conversar/conhecer a mesma.

Abraços e obrigado!
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#748525 Velho, se ela não vai mais pra aula, voce so tem a opção de face, voce vai fazer o que para se comunicar? Telepatia, pompo correio, fogueira...? :) Usa o face, porra!! :ae

Mas saiba que o face(internet em geral)são só letras no monitor, ela não vai sentir a presença de um macho de verdade na sua frente,fugando no seu cangote... mas ao menos voce pode quebrar o gelo com ela pela net, ainda mais sabendo que ela é afim de voce, moleza. Pergunte algo sobre as aulas, a escola....se ela tá afim de voce, deixa rolar..não precisa ser muito esperto pra isso, depois marque um encontro com ela, daí sim seu jogo deve ocmeçar de verdade, face a face, olho a olho...
Dedézinho

Aprendiz

#748526 Você tinha contato com essa HB antes de ela parar de ir para aula? Não precisa ter pressa cara, se realmente não conseguir falar com ela normalmente pelo facebook, daqui a duas semanas por aí, tenta organizar algo com seus amigos.. tipo uma despedida, um cinema, convida um pessoal e da um jeito por terceiros que ela fique sabendo disso e va.. aí tera a oportunidade que tanto quer. Abraços.

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

#748528 Então caras o problema é que como ela fica off, não tem como chegar puxando papo normalmente. Então deixar uma msg dizendo que gostaria de conversar com ela é uma boa? ( com ela estando of)

E o nosso contato era bem pouco mesmo, eramos de salas diferentes então a ideia do encontro não daria certo.

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Manda mensagem offline mesmo, sem muito enrolação, pois bem, ela tá afim de voce mesmo, né?

Então cara pela troca de olhares ja dava pra suspeitar, e depois da amiga dela ter me dito que ela ta, então acho que sim haah
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#748531 Po, pergunte algo pra ela em off mesmo, se ela tá afim de voce já, ela ira responder.

em qual o problema de marcar encontro com ela sendo de sala diferentes?Voce quer pegar so as gurias da sua sala?kkk brincadeira! :)

Então, converse com ela, ve se ele te responde legal, depois chama ela pra ir em um shopping( ou na praça se voce morar no interior! :lingua ), Sei la, tomar um sorvete! rs..se ela tiver se abrindo mesmo, fale algo assim "Po, sabe que filme passnado está no cinema), deixa ela se autoconvidar....

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Po, pergunte algo pra ela em off mesmo, se ela tá afim de voce já, ela ira responder.

em qual o problema de marcar encontro com ela sendo de sala diferentes?Voce quer pegar so as gurias da sua sala?kkk brincadeira! :)

Então, converse com ela, ve se ele te responde legal, depois chama ela pra ir em um shopping( ou na praça se voce morar no interior! :lingua ), Sei la, tomar um sorvete! rs..se ela tiver se abrindo mesmo, fale algo assim "Po, sabe que filme passnado está no cinema), deixa ela se autoconvidar....

kkkkkkkkkkkk

Então é uma boa mandar algo do tipo '' Oi td bem? Queria conversar contigo mas só te vejo off, te acho uma garota interessante e gostaria de te conhecer melhor''

ou não ? zuado demais? kkkkkkk
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748533 Sei lá, cê que sabe.

Se ela for "cú docenta" é capaz de ela pouco ligar para mensagem.
Cara a cara sempre foi o método usado, desde os primórdios, e deveria ser o mesmo feito por você.

Contudo, você não a verá durante um bom tempo.

Se você sente urgência e necessidade de ficar com ela, então manda mensagem para ela, mas não pareça necessitado. Comece com um papo descontraído, mas sexy, dizendo como seu fim de semana vai ser bom, ou suas férias, e depois, você fala "pô, maneiro. tava pensando em ir a tal lugar, vamos lá?". Se ela responder não, insista um pouco, sem forçar, fala que o lugar vai estar show (se for o cinema, fala que vai ser legal). Enfim, se ela negar, fale para ela, no dia seguinte, que ela perdeu algo incrível, mas que isso só poderá se repetir daqui um tempo, e fala: "na próxima vez que eu te chamar você vai?". Ela provavelmente aceitará. Não se esqueça de dizer, durante esse segundo papo, que você viajará a tal lugar ou sairá pra tal canto nos próximos dias, por isso, é possível que você não entre no face ou não mantenha contato e tal. Depois, um dia, você fala com ela e a chama.

Porém, eu, por exemplo, infelizmente, não me ligo a uma garota a algum tempo, então, eu largaria ela de mão e partiria para outra. E torceria para que, quando ela voltasse das férias, estivesse solteira, mas tendo noção que pudesse acontecer de ela voltar namorando com outro cara.

A decisão é sua.

O engraçado, e trágico, é que a falta de atitude tem suas consequências.

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Gelo escreveu:Sei lá, cê que sabe.

Se ela for "cú docenta" é capaz de ela pouco ligar para mensagem.
Cara a cara sempre foi o método usado, desde os primórdios, e deveria ser o mesmo feito por você.

Contudo, você não a verá durante um bom tempo.

Se você sente urgência e necessidade de ficar com ela, então manda mensagem para ela, mas não pareça necessitado. Comece com um papo descontraído, mas sexy, dizendo como seu fim de semana vai ser bom, ou suas férias, e depois, você fala "pô, maneiro. tava pensando em ir a tal lugar, vamos lá?". Se ela responder não, insista um pouco, sem forçar, fala que o lugar vai estar show (se for o cinema, fala que vai ser legal). Enfim, se ela negar, fale para ela, no dia seguinte, que ela perdeu algo incrível, mas que isso só poderá se repetir daqui um tempo, e fala: "na próxima vez que eu te chamar você vai?". Ela provavelmente aceitará. Não se esqueça de dizer, durante esse segundo papo, que você viajará a tal lugar ou sairá pra tal canto nos próximos dias, por isso, é possível que você não entre no face ou não mantenha contato e tal. Depois, um dia, você fala com ela e a chama.

Porém, eu, por exemplo, infelizmente, não me ligo a uma garota a algum tempo, então, eu largaria ela de mão e partiria para outra. E torceria para que, quando ela voltasse das férias, estivesse solteira, mas tendo noção que pudesse acontecer de ela voltar namorando com outro cara.

A decisão é sua.

Então cara, o problema e que terminamos o EM ou seja capaz de nunca mais nos vermos kk a única opção é o face e essa é uma oportunidade que não da pra deixar passar kkkk
O fato dela sempre estar off me impede de chegar no papo normal,então queria saebr se era uma boa , por exemplo, agora deixar uma msg dizendo que quero conversar com ela.