Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

diver - MEMBRO EXCLUSIVO
#412320 Faltei além do limite em uma materia da faculdade, Calculo, até sei a materia pois estudo em casa. Mas estavamos tendo que fazer hora extra no trabalho, então não deu pra comparecer as aulas.
O professor é escroto, não considera isso, pra ele se passar do limite é reprovação.
Agora, eu queria ''bolar'' alguma ideia que me safasse disse, e pudesse abonar minhas faltas..

1) Arrumar uma receita de uma clinica psiquiatrica e dizer que eu tive uma crise, de sei lá, esquizofrenia

2) Atestado médico de outra coisa (faltei 1 mes, o que poderia dizer, que justifique 1 mes de falta?)

3) Atestado do trabalho (com certeza o professor não aceitaria.. mas vai saber..

Alguém tem alguma ideia mirabolante?

Não posso reprovar e faltei pq tive que faltar mesmo.
jonas_T

Veterano - nível 10

#412408 Puts hein, se fosse na escola seria mais facil, mas na faculdade é foda de conseguir abonar faltas. Como não tenho a minima ideia do que te dizer para fazer, aconselho a boa e velha magia negra, aquela macumbinha basica mesmo, é, não.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
diver escreveu:Faltei além do limite em uma materia da faculdade, Calculo, até sei a materia pois estudo em casa. Mas estavamos tendo que fazer hora extra no trabalho, então não deu pra comparecer as aulas.
O professor é escroto, não considera isso, pra ele se passar do limite é reprovação.
Agora, eu queria ''bolar'' alguma ideia que me safasse disse, e pudesse abonar minhas faltas..

1) Arrumar uma receita de uma clinica psiquiatrica e dizer que eu tive uma crise, de sei lá, esquizofrenia

2) Atestado médico de outra coisa (faltei 1 mes, o que poderia dizer, que justifique 1 mes de falta?)

3) Atestado do trabalho (com certeza o professor não aceitaria.. mas vai saber..

Ixxi Cara...
Cálculo I?
Se fosse em relação à alguma questão que vc ñ soubesse fazer até dava pra ajudar, agora daí bolar alguma coisa para vc se safar das faltas só com atestado médico mesmo e te digo uma coisa...
Prepara seu bolso que atestado assim não é nada barato...
Duque32

Aprendiz

#412417 Mano nem sei como te ajudar, mas tente apresentar um atestado de trabalho, conversar com o professor sobre o seu caso, se nao der tente algum superior para vc ter suas faltas justificadas.
espero ter te ajudado, abrass e bom jogo.

Duque32
Leandro Ivel

Aprendiz

#412426 Eae , situação complicada hein...

Essa sua idéia numero 2 ae até que não é ruim. Mas o grande problema é que dificilmente você conseguirá um atestado
sem estar realmente doente. Se você conhecer algum médico ...
Eu tentei arrumar um atestado uma vez para me safar do Tiro de Guerra, mais o médico não quis me dar :rolf acabei sendo pego :shii
Mas pode ser que eles arrumen para voce por se tratar de algo mais sério né

de qualquer forma , boa sorte :ae
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
diver escreveu:Faltei além do limite em uma materia da faculdade, Calculo, até sei a materia pois estudo em casa. Mas estavamos tendo que fazer hora extra no trabalho, então não deu pra comparecer as aulas.

Cara, se você tiver um parente médico rola de você pedir pra ele esse atestado, mas o problema é q você faltou 1 mês só na matéria de calculo ou nas outras também?
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#412442 Leve esse problema a coordenação do seu curso , na coordenação sempre trabalha uma pessoa indicada a compreender os alunos , geralmente não trabalha uma pessoa muito PAU NO CU

Certamente se a coordenadora conversar com o professor , ele ira fazer conforme dito por ela
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#412449 Pega um atestado de trabalho e tenha uma conversa com ele. SE não adiantar, jogue um psicológico, tipo: "Tu pode me reprovar hoje, mas não garanto que amanhã tu ainda estejas vivo". :louco

Cara, tenso. Eu conversaria sério.