- 06 Ago 2011, 20:01#329548
Ae pessoal é o seguinte, tem uma hb 7,5 la no colégio que to querendo "pegar", já fiz bastante contato visual com ela e sempre deixo ela cortar o contato primeiro. Ela é morena e anda com uma hb 8 branca amiga dela o tempo todo, gostaria que me ajudassem o que devo fazer? Alguma rotina indirect boa que eu possa usar? Me ajudem ai por favor. VLW
- 06 Ago 2011, 20:25#329575
Eu estou numa situação parecida EHAUEAHUE ; mas vamos a dúvida :
Primeiro de tudo você tem que saber qual o seu estilo de jogo , se você joga Indirect é lógico que você vai ter que abri-la Indirect já que você quer pegar ela vai ter que abri-la no método que você se da melhor e no seu caso é o Indirect , se for Direct é a mesma coisa do Indirect , escolha o método que você é melhor e use-o .
Uma dica é você não ser muito Indireto , pois ela já te olhou e já ficou atraída e você não vai precisar ficar demonstrando Desinteresse toda hora numa garota que esta atraída por você pois se não ela não vai mais ficar , então não exagere muito nos Neg's para não parecer muito desinteressado só de Neg se ela merecer , se ela fizer alguma coisa que você não goste pode aplicar o Neg ou o Push And Pull .
Quanto a abordagens você tem que abrir com algum Opnner do seu método , tente ser Natural e invista num Opnner baseado no que esta acontecendo na hora , digamos que ela esta comendo um Chips ai você vai lá e pergunta quanto que está o Chips (Com um belo Sorriso no rosto) e dai em diante vai progredindo na conversa normalmente .
Se for Direct , tente ser mais Direto e aborde-a mais honestamente : "Olha eu estava te olhando e gostei de você , agora vamos conversar" , ou se quiser ser mais Direto : "Você me olha sempre e não vem falar comigo ? , você é tímida ?" , sempre acompanhado de um belo sorriso no rosto .
Não demore muito para abordar , pois a atração pode mudar em segundos e tudo pode ir por água abaixo então se percebeu ela vai lá e aborda .
Já que seu jogo é indireto, veja algumas rotinas boas que temos no forum, conte para ela e as amigas delas essas rotinas, faça todas gostarem de ti, então depois é só correr pro abraço!
Quando comecei no PU comecei a treinar certas rotinas com colegas minhas na sala de aula e com o tempo teve umas que ate chegaram em mim, porque diziam que eu estava sempre divertindo aqueles que estavam perto de mim e é assim que funciona.
Não deixe de fazer Kino com elas e ter um sorriso contagiante no teu rostinho. Boa sorte!
- 06 Ago 2011, 22:04#329673
Tipo, essa menina eh amiga sua, alguma coisa, você costuma falar com ela ou vcs ainda so tão um olhando pro outro? detalhe: qts anos vc tem?
- 06 Ago 2011, 22:06#329675
Se seu jogo é indireto, chega assim: Abre o 2 set com rotinas básicas como: "pensar em um número de 1 a 4" ou a "Rotina das 5 perguntas". Tu não vai ter muito trabalho. Depois isola a hb, quando tu sentir que tá rolando um clima, KC!
Não esqueça dos kinos e se precisar, "tensão sexual".
Roberto9 escreveu:Tipo, essa menina eh amiga sua, alguma coisa, você costuma falar com ela ou vcs ainda so tão um olhando pro outro? detalhe: qts anos vc tem?
Cara não conheço ela não, só olhares mesmo. Tenho 17 anos.
- 07 Ago 2011, 05:17#329967
Então chega nela, amigôncio!
Se você chegar no direct ou no natural fica mais congruente. Por quê? Pois vocês já trocaram toneladas de olhares e ficará mil vezes mais interessante se você já chegar deixando claro suas intenções (direct) ou numa conversa normal (natural). Chegar em indirect pode ativar no pensamento dela aquela história do "papo furado". No mais, compila todas as dicas dos nossos colegas e pull the trigger, cara!
nick_cruzba escreveu:Ae pessoal é o seguinte, tem uma hb 7,5 la no colégio que to querendo "pegar", já fiz bastante contato visual com ela e sempre deixo ela cortar o contato primeiro. Ela é morena e anda com uma hb 8 branca amiga dela o tempo todo, gostaria que me ajudassem o que devo fazer? Alguma rotina indirect boa que eu possa usar? Me ajudem ai por favor. VLW
nick_cruzba escreveu:
Roberto9 escreveu:Tipo, essa menina eh amiga sua, alguma coisa, você costuma falar com ela ou vcs ainda so tão um olhando pro outro? detalhe: qts anos vc tem?
Cara não conheço ela não, só olhares mesmo. Tenho 17 anos.
Como você disse que não conhece ela, você pode usar o Method Mystery [centro]Atração-Conforto-Sedução[/centro] A1- vc tem q abrir esse grupo de 2 meninas 1º, vc pode passar andando direto pelas duas, virar a cabeça por cima do ombro e começar a falar:
[centro]Rotina, quem mente mais[/centro]
(o cara do video, não usa pista falsa de tempo!! mas vc vai usar) ex: - eu tenho q falar rapido pq ja estão me esperando ou eu so tenho 1 minuto, mas detalhe: aponte seu pé da frente para fora do grupo, as mulheres olham muito sua linguagem corporal.
se vc n usar a pista falsa de tempo, ela pode pensar, -quanto tempo esse idiota vai ficar aki, vou ter q ir no banheiro.
(no video da para perceber que ele consegue fazer a transição para a conversa facilmente, Faça isso!)
(se a menina te perguntar pq vc ta fazendo essa pergunta, vc pode dizer q seu amigo "zé", ta num relacionamento em q ele acha q a mulher mente.... ou q vc leu na veja e n concordou com alguma ideia..., ou qualquer coisa)
Quando o grupo te aceitar você pode passar para A2, agora vc tem q da muito DVS(demostração de valor superior) fazendo:
Alguns exemplos de DVS: • Pré-seleção de outras mulheres; • Ser o líder de homens; • Protetor daqueles próximos de você; • Não ser necessitado; • Inteligência social; • Ser interessante e divertido; • Usa humor ou outra estimulação emocional; • Ser socialmente procurado por outros; • Outras pessoas estão querendo sua atenção e validação (as pessoas estão prestando atenção no que você está dizendo); • Ter uma boa conversa. • Negs;
Exemplos de negs:
"Isso é uma peruca? Ah... Seu cabelo é legal de qualquer maneira".
“Como você chama esse corte de cabelo? A esfirra?(“sorria)”.
"Você pisca muito, houvi falar q é sinal de mentira"
"Que bonitinho, seu nariz se mexe quando você fala”.
"Suas mãos são meio masculinas, não?".
"Você fala muito, onde desligamos vc?"
"Oh, você cuspiu em mim".
"Eu gosto da sua saia, acabei de ver uma menina usando a mesma saia há alguns minutos atrás".
"Ela sempre é assim? Como que vocês andam com uma menina assim?".
"Puxa, você deve ter dado um tempo difícil para os seus pais, hein?"
"Onde é que desligamos você? Eu já posso dizer que você e eu não iremos nos dar bem".
"Olha, eu não sou um cara para você namorar... Você precisa achar um cara que vai te comprar flores e ser bem legal com você. Aquele cara do outro lado ali parece ser perfeito para você”.
(Falando alto) “Menina eu não vou ficar com você hoje”.
“Com licença, eu posso terminar a minha frase?”
“Você me lembra a minha Tia Silvia”.
(a tecnica do MM é indireta, portanto vc nunca vai mostrar q ta afim dela,) (o neg eh a melhor forma de fazer isso)
No a2 vc tem q contar boas historias, q mexam com as emoçoes dela, e mostrar q vc eh um cara de valor, com isso ela vai começar a te da idi (indicador de interesse)
exemplo de idi:
• Ela reinicia a conversa quando você para de falar;
• Ela toca você;
• Ela olha para trás e dá uma olhada rápida para você repetidamente;
•Ela joga o cabelo dela para trás para ver se você vai olhar;
• Se o contato visual acontece à distância, ela segura o olhar por um segundo;
• Ela fica perto de você (proximidade);
• Ela interrompe sua conversa ou ri de alguma coisa que você disse;
• Enquanto está caminhando, ela vira o corpo na sua direção ou toca você;
• Ela diz algo para a amiga e ambas dão risadinhas;
• Quando você está falando com o grupo dela, ela é muito falante para conseguir a sua atenção;
• Ela pergunta seu nome;
• Pergunta sua idade (faça-a adivinhar);
• Ela elogia você;
• Ela é divertida e tenta te desafiar;
• Ela está discordando, mas está rindo;
• Ela está batendo no seu braço, mas está rindo;
• Ela usa apelidos para você;
• Ela brinca com o seu cabelo;
• Ela repetidamente toca você de alguma maneira;
• Ela pergunta se você tem namorada;
• Ela menciona sua namorada, sem saber na verdade se você tem uma;
• Quando a amiga dela vai ao banheiro ela fica;
• Ela segura o contato visual quando conversa com você por longos períodos de tempo;
• Ela evita mencionar o namorado dela;
• Se você fala que gosta de alguma coisa ela também diz que gosta disso;
• Olha para você de lado para esconder o fato de que ela estava olhando;
• Ela te apresenta para os amigos dela;
• Ela chama você de "o cara" ou o "quebrador de corações";
• Ela inventa razões para estar perto de você, interagir com você ou se isolar com você.
A3, C1- agora vc recompensa ela se ela te der idi com idi, se ela te der idd com idd, mas cuidado com os idi falsos.
AGORA leve ela pra outro lugar, se so tiver as duas amigas ela n vai abandonar a amiga, então ache o grupo delas deixe a amiga la, pegue algum objeto seu, tipo um colar e coloque NA MENINA Q VC QUER PEGAR, e chame ela pra outro canto: tipo.. se for na escola: vamos comprar um lanche.
ela vai ter q ir, pq ela ta com alguma coisa sua.
ai vc vai fazer a conexão emocional: se vc souber fazer alguma magica, faça agora, e ensine algo para ela dela mesma tipo:
[centro]O truque do anel[/centro]
Durante a conversa você pergunta em qual dedo ela custuma usar aneis(se ela n estiver usando nada)(se ela estiver usando vc pergunta pq ela usa anel naquele dedo) Provavelmente, ela dirá: “Nenhuma razão especial”.
Eu pergunto, porque tenho uma amiga que é meio espiritualista, gosta de estudar a Mitologia Grega. E, esses dias, ela estava me contanto que o dedo em que você escolhe para usar um anel diz muito sobre sua personalidade. Eu não sei se acredito muito nisso, mas ela explicou a teoria muito bem”.
Você pode colocar o assunto deste jeito: “Na Grécia Antiga, cada um dos dedos era representado por um deus diferente. E as pessoas costumavam usar anéis para exaltar um deus.”. Agora, fale sobre o que significa cada dedo, deixando o em que ela está usando o anel por último. Só para mantê-la entretida e curiosa.
“Na Mitologia Grega, o dedo em que se usa um anel representa os traços da personalidade da pessoa:
Dedão – Poseidon. Representa individualidade, independência.
Indicador – Zeus. Representa dominação, poder, energia.
Meio – Dionísio. Representa irreverência, rebeldia e decadência.
Anelar – Afrodite. Representa amor, romance e conexão.
Dedinho – Ares. Representa conflitos, assertividade e competitividade.”
Se ela não estiver usando um anel, você pode dizer, por exemplo:
“As pessoas que não usam anéis são pessoas livres. Sem adoração especifica por nenhum deus. Isso demonstra liberdade, espontaneidade, leveza.”
(toque ela "kino" no braço na perna nas costas" quando for levala em algum lugar toque a mao dela quando estiver fazendo o truque do anel e depois de fazer isso, e vc SENTIR q ta rolando um clima, VC tira um cisco do rosto dela, ele existindo ou nao. ai vc passa a mao no cabelo dela e diz: -nossa seu cabelo é tão bom, se ela deixar vc passar a mão continue e passe a o dedo em volta dos labios dela, se ela sorrir vc beija ela, se ela se afastar , vc volta, e continua jogando.
é isso ae, tomara q vc pegue a menina. mas tem uma coisa q vc precisa saber, leia o MM ou qualquer outro livro de sedução q vc prefirir, nao sei se vc prefere o estilo natural, direto ou indireto q é o MM, mas treine para aprender a pegar mulher e n para pegar mulher, vc esta em um jogo, se vc perder, vc continua ate zerar. calibre para vc ter um conhecimento a longo prazo, se n vc vai n vai ter a manha de pegar, n foque em uma mulher, pq tem MUITA mulher por ai, calibre 1º, jogando por jogar, sem o intuito de pegar, mais com o foco de aprender. com isso, vc vai poder pegar a mulher q quiser quando quiser.
- 07 Ago 2011, 18:06#330204
Eae Nick. entao, o roberto09 resumiu tudo pra vc. Isso nao ér pergunta q se faça. No forum vc vai encontrar muitas e muitas coisas como seduzir uma garota. Chegue nela. ja q vc esta cegando ela a muito tempo. voce pode falar: quando é q vc vai vim falar cmg ? mas ja q vc n teve esta atitude, eu vim aqui falar. Ai rola os papos, e tente pegar o PC, pois ela vai estar com amiga la ( ja q vc disse q anda com a amiga sempre ) e marcar algo com ela para conhece-la melhor. E pronto. Tem tudo isso no FORUUM. PROCURE E LEIA.
Nao queira q as pessoas venham aqui e te falem varias coisas pq sao varias situações, e se alguem te falow algo q nao deu certo. FUDEO... leia e aplique.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.