Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MaxPua

Veterano - nível 5

#899209 Olá pessoas,
Vim pedir ajuda há vocês, para decidir minha vida.
Estou 100% na Zona de conforto, estou com medo de ser julgado, em todas as areas. Nunca mais abordei ninguém, e pra falar há verdade, nunca mais peguei ninguém.
Estou passando o dia na internet, e meus familiares enchendo o saco, de certa forma eles estão certos, tenho 17 anos, os professores já chamaram meus pais na escola, estou quase reprovado.

Oque define meu estado agora é "to ferrado"

Sei lá...também to sendo expulso de casa, porque não estou trabalhando, e nunca trabalhei. Me considero muito inteligente, mas não sei oque fazer, e eu não estou respeitando ninguém, nem meus pais :(

Espero alguma Ajuda!
HolyEternal

Veterano - nível 2

#899215 Entendo o que está passando na tua vida. É por isso que antes de querer ser um sedutor, vc tem que ter total controle da sua vida e de vc mesmo, não sei o motivo de vc ter parado de estudar, mas tu tem que correr atras disso.

http://masculinitude.amo puabase.com.br/se ... el/atitude

Copie esse link e da uma olhada nesse artigo, me ajudo bastante e há vários temas nesse mesmo blog e aqui no PuaBase que vão te ajudar com isso. qualquer coisa manda pm.
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#899241 Concordo com o HolyEternal: primeiro resolve sua vida, e depois vai estudar sedução. Tenta ter mais atitude, pare de ficar o dia inteiro na internet.

Se você estuda sedução de verdade, sabe que o que mais importa é a experiência que é acumulada com a prática.

Vai trabalhar, estudar, e não é o estudo da sedução que vai te atrapalhar a fazer isso. E também não é isso que vai atrapalhar o estudo da sedução.

Lembre-se: todos nascemos com as habilidades para pegar mulheres, o que falta é a atitude pra ir lá.

Saia do computador e vai viver a sua vida!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#899246 Colocar no papel (ou na tela do computador) nossos problemas é de grande valia para a solução destes.

Querido, leia cada item que você listou e responda para si mesmo: "O que eu preciso fazer para mudar isto?"

- Se o problema é ficar na frente do PC, levante e vá arrumar algo pra fazer no quintal, nem que seja para chutar bola sozinho por meia hora. Ou quem sabe passa uma vassoura na casa e ganha uns créditos com sua coroa?
- Se está para ser reprovado, estude com mais seriedade e interesse.
- Se está faltando com respeito às pessoas, aja com educação.
- Se está na hora de arrumar um emprego, levante da cadeira e vá bater pernas à procura de um.

Pelo que você relatou, o que falta na sua vida é AÇÃO, e por mais que te enchamos de conselhos, enquanto você não sair da inércia, nada disso irá mudar.

Sua vida é o que você decide fazer dela a cada minuto do dia. :ae