Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#768479 Olá Cavalheiros, estou novamente de volta.
Estavá sumido do Fórum a algum tempo e estou com uma nova dúvida.
Daqui alguns mêses completarei 18 anos de idade. é me sinto meio desapontado comigo mesmo :grump, nestes dois anos de Pick Up aprendi muito,Mas não fiz nenhum jogo consistente que valhia a pena.

O Problema Verdadeiro é que eu sofri comigo mesmo, sinto que tenho me cobrado demais e ficado preso na minha zona de conforto.
Perdi Milhares de Chances por causa do meu Medo da Consequencia dos meus atos.
Sempre fui muito Criticado então tenho parado no meu lugar pensando nos Problemas e o Pior fui rejeitado pela garota que fui apaixonado pela quarta vez... a culpa eu sei que foi minha perdi a compostura, me deixei levar pela emoção.Mas aprendi com meu erro.
O Mais humilhante que fiz foi uma declaração de Amor igual aquela dos filmes revelando todas as minhas fraquezas e quase revelei o Pua. :lingua.
Resumindo eu disse que gostaria de namorar com ela e estava pronto pra lutar pelos meus sonhos se ficasse com ela e se não faria, do mesmo jeito sem ela.

Perdi a razão por uns momentos, lembrei da merda que fiz e tentei sair dessa de um jeito maduro, mas era tarde.ela me disse que eu não era para ela, agente era igual em algumas coisas,mas ela tinha sonhos diferentes e etc...
:chora é... bem entrei na temida FriendDangerZone. ela disse que eu era especial pra ela, um menino de ouro e queria que eu fosse só amigo dela.

Afinal o que faço perdi 2 anos em uma Paixão? Entrei na Sindrome Nice Guy e Perdi uma Garota.Meus vicios em PC,sedentarismo e você sabé o que... :louco voltaram.

Não Quero mais Casar,Carinhos ou Filhos por enquanto, so quero meu Orgulho de Pua de Volta.
O Que faço volto a melhorar e Seduzo por causa de ser Desafiado ou Busco Outra.
Obrigado quem puder ajudar. O NICE GUY Agora está Morto :legal
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#768481 eu vou dizer a verdade,quando eu escrevi meus dois topicos de mais sucesso aqui,eu nunca pensei que eles realmente pudessem abranger tantas pessoas
mas ultimamente eu tenho visto que muitos casos aqui estão englobados pelo que eu escrevi
muitas pessoas entram no PU mas não tem uma base sólida,e cometem os erros primarios que você cometeu
você perdeu tempo demais,e o pior você literalmente PERDEU tempo
se tivesse se empenhado em construir uma auto confiança forte nesse tempo,ou se empenhado em ter ganhos pessoais,ganhos para si próprio,
você não teria perdido tempo e sim ganhado,tanto confiança como oportunidades

sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html

o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html

os dois topicos se enquadram perfeitamente a você
BR_closer

Veterano - nível 10

#768572 Esqueça esse negócio de seduzir... Isso é coisa de adolescente babaca e imaturo.

Seja homem, foque em construir seu patrimônio, construir relacionamentos com outros homens, pratique esportes... Foque em ser feliz... Não utilize o PU para massagear seu ego. Utilize ele como fonte de conhecimento para lapdar o seu diamante bruto, digo o seu jogo natural.

A vida é muito curta e não sabemos o dia de amanhã, já mais coloque a sedução ou uma mulher como prioridade na sua vida. A prioridade tem que ser você.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#768610 Obrigado rapazes, demorei pra aprender por causa dos meus próprios medos.Mas acho que agora estou pronto pra aprender novamente.
Não devo Colocar a Sedução Como Prioridade, Nem Focar em alguém que não me quer e Principalmente me Respeitar e evoluir.

Este erro eu não vou cometer de novo de me levar por uma emoção como a Paixão Novamente facilmente ou me deixar levar pelo EGO.

Agora quando for a hora de conquistar ela ou qualquer outra garota novamente vou me focar no que importa.
Metasan

Aprendiz

#768619 Se está desanimado pra jogar, vc provavelmente não está se divertindo.

O PU tem quer ser uma diversão. É importantíssimo que toda vez que vc saia pra caçar vc esteja se divertindo, fazer aquilo por prazer. O PU não pode ser uma batalha interna toda vez que vc aborda uma mulher. Tem que te dar prazer e não insegurança, dúvida.

Arranje amigos loucos, vá, chega nas mulheres que nem um idiota pra perder o medo, arrisque, não se preocupe com o que elas pensam. Tenha em mente que vc sempre vai ter uma história engraçada pra contar no dia seguinte. O principal é se divertir, pegar a mulher é consequência!