- 15 Ago 2012, 19:10
Eu estou em um relacionamento sério a quase 2 meses, agente brigou depois de um aniversario de 15 anos, por que agente ficou a festa toda juntos e eu gosto muito de curtir uma festa e tal, quando eu saia mandava ela ir pra pista de dança enquanto eu buscava uma bebida, quando eu chegava na pista de dança ela tava sentada no canto com uma cara ruim ( ela é rockeira, não curte muito balada ) .. No outro dia ela tava estranha comigo, perguntei o que era, então ela disse que queria terminar, perguntei se era isso mesmo que ela queria, entao ela disse sim.. No outro dia ela mandou um sms bom dia, eu nao respondi, entao ela mandou assim: desculpa, eu sou muito idiota, não penso no que falo.. Respondi: Como assim ? Você quer voltar ? .. Ela disse: Não sei o que eu quero, mas volta comigo ? .. Eu disse que ia pensar e depois de algumas conversas, um dia depois resolvi voltar, mas ela disse que tava confusa e precisa pensar, mas que gostava muito de mim e nao suportaria me ver com outra e que me queria perto dela..
Agora quero a ajuda dos parceiros ai, pode ter sido algum erro que cometi ? E como eu faço pra conseguir voltar o relacionamento a paz e como mante-lo .. Espero a ajuda de vocês..
Abraços
Agora quero a ajuda dos parceiros ai, pode ter sido algum erro que cometi ? E como eu faço pra conseguir voltar o relacionamento a paz e como mante-lo .. Espero a ajuda de vocês..
Abraços