- 27 Set 2012, 02:40
Carinha, se você não tem conteúdo para dar um feed que presta, vide:
Então por favor não venha criticar os meus que devem ter sido muito bons até para você!
Eu não pedi a sua opinião sobre o meu feedback! Faça algo que preste antes de criticar quem você nem sabe que esta por trás da maquina.
Queiroz_ escreveu:Vou te dar dicas boas para se tornar rapidamente um alpha!
1. Observe os caras mais alphas do seu colégio. Veja qual o tenis (principalmente), camisetas, calças estão usando e COMPRE também...
2. [...]Tente não pegar materiais deste forum pois aqui tem muita muleque que não sabe porra nenhuma querendo se achar professor [...]
3. Pratique academia, procure ser mais notavel por ser gostoso do que por ter roupas bonitas.
4. Estude sobre frame, tente entender quais são as melhores crenças que você precisa ter para mudar a sua realidade.
Acho que por por enquanto esta bom.
Espero ter ajudado.
WTF BROTHER????
1. NÃO COMPRE NADA PARA "PARECER + ALPHA" (a não ser acessórios e itens para peacocking), TENHA SEU PRÓPRIO ESTILO!!!
2. Nesse fórum tem MUITO material bom, vc vai perceber qnd for "muleque" ¬¬''
3. Praticar academia OK, porém, seja notado pelo seu charme não pelas suas roupas ou corpo
4. OK
Carinha, se você não tem conteúdo para dar um feed que presta, vide:
Surpreenda a todos brother!!!
E não se preocupe, vc ainda vai ter MUITO tempo pra aproveitar os "segredos do PU" ;D
Então por favor não venha criticar os meus que devem ter sido muito bons até para você!
Eu não pedi a sua opinião sobre o meu feedback! Faça algo que preste antes de criticar quem você nem sabe que esta por trás da maquina.