Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

neon-gen escreveu:Cara, se eu te disse que as respostas que você procura estão justamente nas suas palavras você acreditaria?
Alias uma coisa simples, leia exatemente tudo que você disse pensando que fosse outra pessoa que vc talvez nem conheça, o que vc responderia para ela ao ler esses post?

eu realmente não sei
mais alguns comentarios aqui me ajudaram bastante agora :)
STEVAN

PUA EXPERT

#486770 acho que a melhor forma é conversar, tambem ja tive esse problema e tu nao pode deixar isso te abalar, tem que entender que casais brigam , e que nao quer dizer que eles se odeiam apenas que se amam , porque briga entre casais é normal .

a melhor coisa é entender que você tem que viver sua vida :D .

se nao consegue se divertir na casa, se divirta fora :D, saia com os amigos , aborde umas gatas ;D. coisas do tipo

ABRAÇOS
-STEVAN
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488376 Cara eu acho que você pode e deve ajudar, se você quer ver os dois bem.

Tem uma série ótima sobre casais que passa no multishow, eles ensinam, ou melhor, reensinam os casais a se relacionar de uma forma saudável.

Aconselhamento psicológico pode também ajudar, peça para sua mãe fazer uma consulta, as vezes é uma disfunção em algum hormônio de humor que deixa ela assim, coisa que uma pílula por dia dá conta do recado.

Seu pai provavelmente não quer se separar, eu quando casar vou querer ficar para o resto da vida também, não bote a culpa neles em querer fazer isso, acho que tem que tentar fazer o máximo possível para dar certo e ser feliz.

Um abraço.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#494066 Pelo o que eu entendi, sua mãe meio que se desgastou por causa do mal casamento que ela anda levando com seu pai, o ruim é se você iguinorar vai sempre acontecer isto, e nunca vai mudar, mais eu não vejo outra escapatoria, você pode entrar em contato com os dois colocar um no lado da mesa e o outro do outro lado e conversaor vocês três... Assim que faço aqui em casa... Eu não consigo as vezes consertar os erros mais pelo menos fico por dentro da situação...