Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#384832 Bem, tenho 15 anos e digamos que não estou me sentindo bem com as mulheres. As garotas querem ficar comigo por quê eu sou boa pinta, praticamente todas meninas que conheci já deram moral mas nunca fiquei com nenhuma por causa do medo e com isso fico com fama de sem atitude e etc. Queria aprender a ser mais cafajeste com as garotas, parar de mimado, levantar a bunda do computador e virar um alpha. Não nasci com esse dom, por tanto o meu refúgio foi vir para este fórum e espero encontrar a resposta.
Sephi

Veterano - nível 9

#384839 Tirei a madruga para ficar postando mensagens aushuausuahsua'

Olha maninho...

como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html

Esse é um ótimo tópico para te ajudar, faça como eu que estou seguindo o que fala nesse tópico primeiro para depois dar um UP maior ;)
Rick

Veterano - nível 1

#384879 é Isso meu caro, siga minuciosamente oq ta descrito no tópico tbm sou iniciante e posso te garantir que se vc ler e levar a serio, vai ter uma mudança significativa
Hamunaptra

Entusiasta

#384977 A partir do momento em que vc encontrou esse fórum você já deu um exelênte passo.
Mas, como eu digo, a partir disso é com você.
Mas te digo que você não encontrará a receita para ser feliz aqui nesse fórum! Você tem 15 anos e nunca poderá usurpar experiências negativas e positivas da sua idade. Mas você se pode experienciar tudo que está aqui.
Se você é boa pinta, e elas querem você, porque motivo pensar em medo? Tem muita coisa aqui cara, principalmente na área dos Motivacionais. Mas são meras ferramentas, cabe a você usá-las. Mas eu te digo, uma vez usando essas ferramentas você entra em um mundo totalmente maravilhoso. Experiência própria! :legal