Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alysson

Aprendiz

#463653 Bom galera.

Conheci uma Hb, nos tornamos amigos e nossa relação se baseava em Msn ( tinhamos alguns encontros pessoalmente, mas quase nunca) ..
Me tornei amigo mesmo, de contar as desilusoes e ajuda-la com os seus problemas de desilusoes.
sempre a achei bonita e depois que nós dois estavamos livres, decidi investir. Abri o jogo com ela e após 2 encontros, usando o que aprendi, consegui ficar com ela ( KC). foi bom, eu gostei e ela gostou. Tudo parecia correr muito bem, mas como a vejo muito pouco, nossas conversas ainda são pelo msn . tentei marcar algumas vezes de sairmos, mas ela me parece nao corresponder e a coisa parece esfriar. O PIOR : vivo a pensar nela, pois me dou mt bem e acho que to APX. Só ficamos uma vez ... o que fazer nessa situação ? Dar um sumiço ? preciso de ajuda, pois quero continuar ficando com ela e talvez levar a coisa mais a serio depois.

FEEDEM AI +)
AprendizDaSedução

Aprendiz

#463677 Oi , iai beleza? Cara se ela não esta te correspondendo , gelo nela brother , isola ela um pouco , se ela perguntar o que esta acontecendo , diz que esta tudo bem , e olha não investe muito em msn game não , se não vc vai pra friend zone denovo ok , usa o olhar rasputin , linguagem corporal , e estuda mais que tu chega -lá Valeu

Se te ajudei agradeça :D
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

AprendizDaSedução escreveu:Oi , iai beleza? Cara se ela não esta te correspondendo , gelo nela brother , isola ela um pouco , se ela perguntar o que esta acontecendo , diz que esta tudo bem , e olha não investe muito em msn game não , se não vc vai pra friend zone denovo ok , usa o olhar rasputin , linguagem corporal , e estuda mais que tu chega -lá Valeu

Se te ajudei agradeça :D

Pronto problema resolvido...

Next...
Don Panchula

PUA EXPERT

#463683 O que o cara falou ta certo, se esquenta não pode passar até um tempo sem ela falar contigo mais ela vai retornar pode ter Certeza!!! Quando ela começar a te "Procurar" e NÃO você a "Procurá-la" você estará no caminho certo, e depois só é fazer o jogo pra ela cair no seus braços.

Abraço

:ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#463685 Vc está com um problema muito sério pois colocou muito valor nela. Pelo que vc explicou já é tarde demais, ela já notou sua dependência e necessidade e está fugindo de você.

Eu sei por experiência própria que é difícil fazer isso, mas vc tem de se desligar emocionalmente do resultado. Enquanto vc continuar tentando se aproximar dela ela vai continuar correndo de você. E pior, quando vc cansar de se humilhar pela companhia dela e resolver abandonar essa busca inútil, ela vai é sentir alívio.

Pode ser que eu esteja errado, mas baseado na sua descrição parece que essa aí já é um caso perdido porque ela já te associou a esse sentimento de necessidade tua (betice), e vai continuar fugindo de você.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#463687 Olá meu caro! Essas paixonites vou te contar viu... Enfim man, se ela não está correspondendo aos seus esforços, o ideal é agir do mesmo modo que ela, passe a dar um gelinho nela, e fique um pouco seco, o ideal nessas situações é puni-la, e fazer com que ela perceba isso e passe a querer reconquistar oque perdeu se esforçando um pouco mais, deixando ela correr um pouco atrás de você. geralmente isso acontece por um erro que a maioria dos homens comete ao passar de uma amizade para um relacionamento, eles simplesmente mudam totalmente seu jeito de ser, você percebeu alguma mudança no seu comportamento em relação á ela depois que começaram a namorar?! Você simplesmente fica mais tenso ao lado dela, e muitas vezes acaba agindo feito um idiota, mas man te digo uma coisa, ela ainda continua sendo aquela sua amiga de antes de começarem a ter algo a mais. Apenas continue sendo aquele amigo bacana de antes, e não acabe com esse clima legal entre vocês, á pressionando para levá-la á um relacionamento, mesmo que indiretamente...deixe as coisas rolarem naturalmente!
Abraços amigo!
Editado pela última vez por Ctrl+C em 30 Nov 2011, 13:45, num total de 1 vezes
Don Panchula

PUA EXPERT

#463692 NADA está perdido ^^, a situação acaba quando você desiste dela.

Faça o que eu disse e você terá sucesso. DÊ uma gelada nela até ela correr atrás de você de novo, pode ter certeza que isso vai ocorrer.

Abraço

:ae
morcelicaio

Veterano - nível 9

#463697 Diz ai meu querido blz...........
Seguinte ... nesses casos....o melhor esquema na minha opinião é :

Bloqueie ela no msn velho....deixa ela bloqueada la por uns dias....provavelmente ela sentira algo diferente....vai ver que vc nao entra mais...que anda ocupado.....
Nesse meio tempo ai fica tranquilo..... Sai pra sargear outras meninas.....se divertir...esfriar a cabeça e assim da um tempo dela....Agora só não deixe ela perceber que vc bloqueou ela etc.... e não deixe a paixonite tomar conta....pq se voce deixar.....vai dificultar as coisas.... Comigo funciona isso na maioria das vezes....
Abraçoss!

Criador do tópico

Alysson

Aprendiz

#463742 agradeço aos feeds, está sendo muito construtivo pra mim. =)