Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#609359 eae pessoal :sorri
a missão 6 é pra eu dar 4 elogios espontaneos

sai hoje pra faze a missão 6, e fui ate o centro da cidade de bike que é loonge. e para minha infelicidade eu não sei como devo chegar na hb para dar um elogio :emburrado e preciso da dica de vocês :)

sera que vira eu chegar elogiando?? se eu chegar elogiando eu não vou ser chingado?
vira eu usa um opnner indireto e depois elogia?? por favor pessoal me ajudem.

quero muito completa essa missão.
aguardo feeds :sorri
PAULO-RS

Aprendiz

#609376 Ola colega tudo beleza . esse missão é um pouco assustadora mesmo, mas nao se preocupe nada de ruim vai te acontecer e quanto a tua duvida:
Bom eu faço assim eu pergunto alguma coisa tipo;
vc te horas?
tu pode me dizer onde fica tal lugar
e ai quando ela responder eu mando o elogio
tipo , nossa que voz bonita que tu tem, ou que cabelo lindo aposto que tu gasta uma nota pra manter ele assim
ou qualquer coisa elogia a roupa dela, os sapatos o mais importante é tu perder a AA nao é pegar a mulher porque usando um jogo amador desse e muito dificil tu se dar bem mas a idéia não é essa e sim apenas vencar o medo de abordar.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

PAULO-RS escreveu:Ola colega tudo beleza . esse missão é um pouco assustadora mesmo, mas nao se preocupe nada de ruim vai te acontecer e quanto a tua duvida:
Bom eu faço assim eu pergunto alguma coisa tipo;
vc te horas?
tu pode me dizer onde fica tal lugar
e ai quando ela responder eu mando o elogio
tipo , nossa que voz bonita que tu tem, ou que cabelo lindo aposto que tu gasta uma nota pra manter ele assim
ou qualquer coisa elogia a roupa dela, os sapatos o mais importante é tu perder a AA nao é pegar a mulher porque usando um jogo amador desse e muito dificil tu se dar bem mas a idéia não é essa e sim apenas vencar o medo de abordar.

obrigado pelo feed manolo :ae

enquanto sua dica irei tentar fazer. na hora eu fico um pouco com AA, mais nem é medo da rejeição e sim de se aproximar mesmo. mais irei tentar.