Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ysaac13

Aprendiz

#639206 galera, to aki pra pedir ajuda pq não sei mais como agir...
ja faz um mes q to conversando com uma hb e ela demonstra ter interesse em mim. dai semana passada eu chamei ela pra sair, quando cheguei la ela tava com um amigo, conversei com ela um pouco e tentei isolar ela, dai ela flw q nao podia sair comigo naquela hra pq o amigo dela ja ia embora dai quando ele saísse ela viria até mim, mas ai ela sumiu. dai eu mandei uma mensagem pra ela falando q tava decepcionado com a atitude dela e tals, ai ela me pediu desculpas e disse q nao se repetiria mais. conversamos durante a semana, ai ontem ela me ligou falando q queria sair comigo, ai quando eu cheguei la e liguei pra ela e ela flw q tava no cinema e q nao ia sair da sala...
nao sei mais como agir, eu jogo no indirect e nao sei se com ela eu vou precisar usar o direct e como vou fazer isso se for preciso...
então galera, oq eu faço agora????
Kello

Veterano - nível 9

ysaac13 escreveu:galera, to aki pra pedir ajuda pq não sei mais como agir...
ja faz um mes q to conversando com uma hb e ela demonstra ter interesse em mim. dai semana passada eu chamei ela pra sair, quando cheguei la ela tava com um amigo, conversei com ela um pouco e tentei isolar ela, dai ela flw q nao podia sair comigo naquela hra pq o amigo dela ja ia embora dai quando ele saísse ela viria até mim, mas ai ela sumiu. dai eu mandei uma mensagem pra ela falando q tava decepcionado com a atitude dela e tals, ai ela me pediu desculpas e disse q nao se repetiria mais. conversamos durante a semana, ai ontem ela me ligou falando q queria sair comigo, ai quando eu cheguei la e liguei pra ela e ela flw q tava no cinema e q nao ia sair da sala...
nao sei mais como agir, eu jogo no indirect e nao sei se com ela eu vou precisar usar o direct e como vou fazer isso se for preciso...
então galera, oq eu faço agora????

Eu acho que você caiu na FZ cara.

Mas isso não vem ao caso a sua pergunta não é essa.

Se eu fosse você mandava a real, diria o que eu queria, sem medo de nada, do que você tem medo? Rejeição? Vá ao direct, deixe-se falhar, só assim é possível o crescimento da pessoa.

Abraço ai amigo e boa sorte
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

ThyST

Aprendiz

#639282 É manin !!

Hora do show (:

precisa acho que talvez você deva calibrar mais o seu Indirect e começar a se interessar em aprender outros artifícios como o Direct claro (:

Acho que é só mano, comece a agregar novos meios em seu jogo que irá dar o resultado que você quer !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#639314 Olá meu caro,

Me da um nojo ver hbs assim, na verdade até ódio. A verdade doi, eu sei muito bem disso e vou te dizer uma coisa: ela não te quer. Você acha que se ela te quisesse mesmo ela estaria agindo dessa forma com voce? ela está te fazendo de idiota e voce estar caindo na dela, e quanto mais mostra que está insatisfeito com a atitude dela mas ela vai querer e continuará a jogar com voce, nao estás vendo que ela está saindo com outro? amigo coisa alguma, ela está saindo com outro e estar te ignorando, é uma vadia! Eu antigamente acharia uma grosseria quando eu via um amigo meu mandar as meninas se fuderem e depois eu via ele conversando com elas normalmente.. em certos casos ele sabia que estava certo e que elas estavam erradas, e num é que elas tb se tocavam disso e voltavam a falar com ele? mande ela se fuder e suma da vida dela, porém se voce nao tiver essa coragem, apenas se afaste dela e não queira mais papo com ela, mostrando total indiferença!

Abraço!

Se te ajudei agradece aee :ae
le0zer4

Veterano - nível 7

#639326 Acho que com as respotas acima do amigo fantasmaa, nao tenho nada a adicionar.
Ela ta jogando um joguinho, ela ta na alta, manda uma sniper neg nela e vaza fora, olha o forum das SNIPERNEGS DO MESTRE NATURAL do boy of law.
fala algo como: Bah HB, acho que tu ta me entendendo errado... sou uma pessoa humilde, mas aprendi com a vida que quem faz jogos com pessoas não merece o devido valor, tentei conversar contigo e ser simpatico, mas acho que você me compreendeu errado.te desejo tudo de bom,so não fala mais comigo ok?
sai andando, eu faria isso.
ela vai levar choque e te perguntar, POR QUE DISSO? ignora ela, dexa ela fria, caso tu esbarra nela dnv, olha o tamanho do olho dela pra ti, e com o respeito que ela vai te trata.
Tless

Veterano - nível 9

#639332 Pra que escrever tanto se eu posso te ajudar com poucas linhas ? É simples ela está fazendo pouco caso com você está apenas te usando pra ter sempre alguem a disposição dela... Da logo uns corte nela e a deixa de lado, mesmo que ela venha logo correndo atras de tu de um gelo nela assim recuperando seu valor. E só depois faça ela pensar que vc vai cair no jogo dela mas vc simplesmente inverte os papeis e a deixa como trouxa te esperando.

Criador do tópico

ysaac13

Aprendiz

#639342 vou agir no direct, tirar a prova, e se ela não quiser ? foda-se, mulher é igual a lata um chuta e o outro cata heheheheheheheh
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#639382 parceiro s afaste dela mais nunca mais demonstre insatisfação com a hb nesse tipo d situação vc foi reativo e um homem d verdade jamais deve ser,ñ ligue,ñ mande menssagem suma da vida dela em breve ela vai t procurar, aí cabe a vc decidir s vc fica com ela ou ñ.