Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luiz Nandin

Aprendiz

#756222 Olá pessoal, estou iniciando no Pua e já estou precisando da ajuda de vocês...
ainda não comecei a fazer o desafio Stylelife, porém, estou lendo o Mystery Method e minha situação é a seguinte:
Estou muito afim de uma Hb 9 mas não sei como chegar nela, o Mystery Method mostra a teoria de jogar com Rotinas e Openers.
Como posso usar esse método se só vejo a Hb uma vez por dia (provavelmente indo ao trabalho), e quando vejo sempre está correndo para não perder o ônibus?
Estou muito afim dela e estou pedindo a opinião de vocês, para que eu possa me aproximar sem perder o ônibus rsrsrs' ou assustá-la (um dos meu maiores medos).
Se alguem puder me ajudar, desde já Agradeço.
Papabear

PUA Avançado

#756324 Leia um pouco mais. Esforce-se em ter uma vida interessante para você e depois a mulher que você quer irá praticamente aparecer na sua porta. Falei para ler mais porque não existe um método à prova de falhas e decepções. Em minha opinião, quanto mais natural conseguir abordar sua querida HB, melhor será. Utilizar a sua criatividade seria uma ótima maneira para começar!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#756517 Não irei repetir as dicas acima pois as considero fundamentais, meu único conselho é quanto ao ônibus, porque você nãoo aproveita um dia de folga para encontra-lá no mesmo ônibus?
abraço, qualquer coisa mande uma MP
jakeee

Veterano - nível 7

#756526 alem de todas as dicas citadas acima, tente usar o facebook e o telefone como uma arma, já que voce nao ve ela tanto. Procure na area dos novatos e nos relatos de campo sobre facebook game e phone game
BR_closer

Veterano - nível 10

Luiz Nandin escreveu:Olá pessoal, estou iniciando no Pua e já estou precisando da ajuda de vocês...
ainda não comecei a fazer o desafio Stylelife, porém, estou lendo o Mystery Method e minha situação é a seguinte:
Estou muito afim de uma Hb 9 mas não sei como chegar nela, o Mystery Method mostra a teoria de jogar com Rotinas e Openers.
Como posso usar esse método se só vejo a Hb uma vez por dia (provavelmente indo ao trabalho), e quando vejo sempre está correndo para não perder o ônibus?
Estou muito afim dela e estou pedindo a opinião de vocês, para que eu possa me aproximar sem perder o ônibus rsrsrs' ou assustá-la (um dos meu maiores medos).
Se alguem puder me ajudar, desde já Agradeço.

Com todo respeito para quem gosta do Mystery Method, se você usar as rotinas e openers desse livro na HB, provavelmente você irá parecer um idiota completo.

Indico a você fazer o desafio Style Life primeiro.

Agora vamos a sua dúvida.

Se você vê ela sempre correndo, podes fazer o seguinte... Comece a correr ao lado dela e diz o horário 'São xx:xx, assim você vai perder o ônibus... Tem que andar mais rápido... (em um tom sorridente e brincalhão)" Se apresenta diz quem você é, pergunta quem ela é e tal.

Se você vê ela normalmente, podes fazer o seguinte... Chega e pergunta que horas são... espera ela responder... e fala que tu estavas com receio de perder o onibus e tal... se apresenta diz seu nome, pergunta quem ela é tal.

O Icebreaker ta dado, o resto é contigo garoto! Nessa situação o melhor é PC

Abraço.