Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#817463 [font=Verdana,sans-serif]Boa noite putos!
[font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Vou começar o relato sem mais delongas.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Plena sexta feira, acordo de manhã para ir trampa na maior metropole da América Latina, entro no busão e já chego analisando o lugar, pessoas em pé outras sentadas o ônibus meio cheio como de costume em São Paulo, a minha direita avisto uma HB linda no meu estereótipo preferido franjinha, olhos verdes e cabelos bem pretos (eu adoro eu me amarro! kkkkk).[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Olho para o relógio e vejo o tempo passar, fico em pé ao lado do banco que ela estava sentada, por incrivel sorte o cara que estava sentado do lado dela levanta e da sinal para descida, não penso duas vezes vou sargear![/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Ela vai para o banco próximo a janela e eu sento no banco próximo ao corredor, olho para ela bate um AA fodida enrolo bem mais que 3 segundos e mando o opener:[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga: Hey me da uma opinião que filme você prefere, somos tão jovens ou faroeste caboclo?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Somos tão jovens, meu pai gosta de legião bla bla bla...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga: Legal, gosto de legião desde infância meu pai colocava pra eu dormir, (tava muito travado, a AA ainda tava insana) [/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Falei um pouco sobre a banda, mas fiquei sem assunto por causa da AA, ela estava de fone antes do opener, e tornou a coloca-los. Ficou olhando para a janela.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Porra! Então simplesmente espelhei ela.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Fique bravo imaginando aquela gata do meu lado e eu nada fazia? Então peguei meu cel e comecei a mexer nesse momento me lembro que o meu fundo de tela é meio gay pois tem a Alice é psicodélico...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga_N: Você acha esse fundo de tela gay? [/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Não, bla bla bla...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-N: Você acredita em mágica?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Sim[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-N: Então pensa em um número de 1 a 4[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Pensei![/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga: [/font][font=Verdana,sans-serif]3![/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Não 2 [/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Nessa hora dei uma enrolada nela e mandei um NEG.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-N: você tem olhos bonitos, mas um é maior que o outro kkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: AAAh é que eu tive paralisia no lado esquerdo do rosto...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Agora FODEU!!! Enrolei ela, falei que todo mundo já teve algum problema de saúde bla bla bla...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Então mandei a rotina da floresta! Aquela que você pede pra ela imaginar uma floresta e assim vai falando da vida da pessoa.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Ela reagiu bem![/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Então mandei uma leitura fria falando de cores.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Ela reagiu bem de novo! Bingo![/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Nossa to ficando com medo de você! Kkkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Então tinha chego no terminal e eu pedi para ela anotar o número dela no meu cel ela aceitou,[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Nossa você é espertinho em! kkkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Por fim cumprimentei ela e sai do bus...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]O problema é que falei com ela no whats app recentemente domingo e ela tava uma bosta! Será que tem como reverter? Segue conversa:[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]NO WHATS APP[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-N: Nada pode estragar essa semana ;)[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: S2 [/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Ela me manda um coração verde (que porra é essa?)[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-N: O que significa um coração verde? Um coração noiado?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Sei lá você que entende dessas coisas kkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]AGa-n: De coração ou de noiado? Como se sente falando com alguém tão inteligente quanto eu?kkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Hahaha[/font] [font=Verdana,sans-serif]HB: kkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif]HB: Besta (IDI)[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-n: Ah vc que é besta, sabe tenho um plano [/font][font=Verdana,sans-serif]Kkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif]Vc vai roubar um banco comigo[/font] [font=Verdana,sans-serif]Ai vamos fugir pra Grécia e vamos vender cachorro quente na praia, como disfarce kkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: kkkk sqn.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-n: Hum entendi[/font] [font=Verdana,sans-serif]Você não é muito aventureira, acho que não ia dar certo kkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: Isso aí[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-N: Você deve ser dakele tipo de menina que fica em casa o dia inteiro na frente da TV comendo chocolate kkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]HB: kkkkk Sim[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Aga-n: Ei gosta de ler?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]A conversa termina ai, ta foi uma bosta o meu jogo também! Mas quero provocar essa HB fazer uma revira volta me ajudem ai! Primeira HB 9 né, sabe como que é! [/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Valeu deem um feed ai seus putos![/font][/font][font=Verdana,sans-serif][/font]