Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gab249

Aprendiz

#900610 Sou meio novo aqui,mas depois de ler varias coisas já ,so agora tomei coragem para expor minha dificuldade
16 anos , ainda não beijei nenhuma garota,meus amigos tudo já.Mas agora estou afim de uma menina , ela é super gata , mas tenho timidez , não tenho auto confiança , vergonha , e descobri q a menina está ficando com outro menino
Não sei oq faço
Não sei se tento ela , mas acho q não tenho chance , pois sou gordo e feio
Preciso de ajuda ,ja li aqui varias coisas , mas nunca tentei por vergonha mesmo
Desde já , obrigado
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900615 Primeira é ver se ela está realmente só ficando com esse cara, porque caso ela esteja namorando te aconselho a respeitar e deixar pra lá. Caso tenha certeza que ela está solteira, tome vergonha na cara e tente.
Cara é o seguinte, pode ter certeza absoluta que você se arrependerá mais de não tentar do que de tentar e falhar. Tire esse peso das suas costas, se estiver afim tente, aprenda como agir como um homem interessante e arrisque cara, com certeza é melhor que ficar na dúvida....
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900644 Procure evoluir psicologicamente, ter atitudes, se vestir, ter auto estima, ouse mais porra

O grupo de elite britânico S.A.S (Serviço Aéreo Especial) Praticamente a melhor equipe tática contra terrorismo, tem como lema bordado em suas fardas: who dare wins pt- Quem ousa vence

Então ouse viver, passar vergonha, mas em casos que vão te levar pra frente como por exemplo andar de patins na frente de 10 mulheres lindas. Uma hora vc vai aprender e vai ser foda em patins e mandar altas manobras, claro isso é um exemplo.

Cuide do teu corpo, se é magro coma mais e melhor, se é gordo ande de bike e corra e coma menos.

Mulheres não gostam de homens tímidos cara, algumas falam isso mas é pura mentira, ela gostam para te usar como amigo quebra galho, levar a mochila delas, limpar o coco do cachorro delas e por ae vai, as vezes até mesmo pedir para tu apresentar para elas o teu amigo pegador. É isso que vc quer pra tua vida?

Vá falar com ela, mas não diga que está apaixonado nem nada disso, mas também não vá se tornar amigo dela. Leia os outros temas abordados aqui sobre sedução.

Agora o mais importante: Procure se tornar um Homem de verdade antes de querer se tornar um sedutor, isso facilita e MUITO.
l30n4rd0bg

Aprendiz

#900660 Eu sei como é cara. Também custei a pegar uma mina e foi quase nessa idade. Já deixei de pegar várias garotas por não saber o que fazer, como fazer, timidez, medo, insegurança.

Primeiro. Esqueça os outros caras, eles pegam várias mulheres por terem desenvolvido a inteligência social mais rápido do que você. Pressupondo que esses caras "são populares" e você provavelmente o nerd. Está explicado generalizadamente porque você não pega e eles pegam. Você tem outras qualidades, provavelmente o lado intelectual que no futuro farão total diferença na sua vida, mas mulher é um bicho irracional (grande maioria) nessa idade. Já percebeu que muitas garotas são apaixonadas por cantores sertanejo universitário? Por que? Porque eles são carismáticos, atraentes e conhecidos. Então você vai ter que desenvolver estas características, principalmente liderança.

O caminho mais rápido e eficaz é fazendo o desafio stylelife. Faça ele! Custe o que custar. Faça!

Tá escrito em todos os lugares. "Para ter sucesso no PUA é obrigatório fazer o desafio stylelife".
Espero ter ajudado. E não desista!
Matthew J.

Aprendiz

#900661 Nunca respondi nada aqui, mas dps que li "16 anos, gordo e feio" tive que responder.
Tenho dezesseis anos, 'era gordo e me achava feio tbm até que percebi que pensar assim não me ajudava em porr@ nenhuma.
Comecei a comer menos, e a correr (nem que fosse 5 vezes ao redor do meu mini quintal), fazia de tudo o possível pra exercitar 3x por semana... Isso sem acesso a academia, parque pra fazer caminhada e etc (mini cidade - 38 mil hab, já viu as opções de lazer neh, principalmente pra um cara "gordo, timido e desajeitado".. Com muito esforço, adquiri um IMC saudável. Não parei por aí, comecei a corrigir minha postura e linguagem corporal, cara que mudanças fantásticas comecei a ver.... Fiquei um tempo sem masturbação (quase 1 mês) e adquiri uma autoconfiança fodástica.. Por ser um cara tímido não conseguia falar com ninguém, nem pedir ajuda ao professor (porra).. Nesse mês de abstinência me propus um desafio, colocar-me em uma situação que eu tinha pavor, a pior delas, falar em publico (tremia, gaguejava, e outras cagadas)... Não desisti e continuei a ler meus trabalhos na frente de todos, em uma sala que tem as HB's mais bonitas da escola (HB 9 e uma SHB de uma bunda e um rosto do caralho*---* mds kkk).. Passou 3 semanas e percebi que não precisava mais de "papelzinho" para ler e "apresentar", já tinha uma postura confiante, peito pra frente, fala pausada e clara, e não sentia aquele pavor.
Já dá pra saber o resto neh.... Hoje, em seminários, COMANDO todo o grupo com um carisma contagiante, que fazem eles me acompanharem e sempre, sempre sermos o melhor grupo em uma apresentação.... Hoje não falo com todos, eles falam comigo, elAs HB's falam comigo, sempre olho no olho, um sorriso pra abrir a conversa e já é o suficiente pra manter a atenção e levar uma caralhada de IDI's.
Citei o exemplo da "evolução em seminários" pra te mostrar que o seu maior problema é sua confiança (a falta dela), suas crenças só te atrapalham, o maior problema é sua mente mano.... Esses tópicos me ajudaram, vai na fé, nunca desista.. :ae

sua-linguagem-corporal-molda-quem-voce-t89379.html
saia-tua-zona-conforto-agora-t73431.html
sabe-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
audios-poderosos-pnl-para-inner-game-t82414.html
guia-social-proof-seu-colegio-t43410.html
e os mais importante, dps de se ajustar, seja um PUA ~> tudo-que-voce-precisa-t59271.html
Tom Ribeiro

Aprendiz

#900667 É o seguinte irmão:
( Tenho que falar a verdade intão leve tudo que eu digitar em consideração, não estou aqui pra ti colocar pra baixo & sim abrir a sua mente).
Karalho mano, vc não podi ser assim poha ! Tu é homem ( Isso é um privilegio ), tu conhece o PUA ( o maior manual de comer vagina ).
Tu é gordo e "feio" por opção, não existe homem "feio" mulher nem liga pra aparencia fisica, ela so olha se vc ta arrumado, bem cuidado & se cuida de vc msm, idai se vc é "gordo" ? Se tu faz uma academia pra melhorar isso elas ja vão notar qe vc se ama.
Ai tu nunca beijou ok ! Isso não é um grande problema ( até pq beijar é facil pah karalho )... Mas kara vc tem que mudar sua vida, tem que tomar a decisão ! EU ACREDITO EM VC KARA ! Eu nunca fui "feio", mas não tinha um estilo, não me cuidava como deveria e depois que fiz isso ja ganhei olhares e isso me deu a auto-estima necessaria pra começar a sair atrás de mulher... Pra vc perder a timidez é so colocando a cara a tapa, quando vc não quiser fizer algo simples como complimentar alguem, va até la e comprimente, converse com desconhecidos ( FAÇA STYLELIFE).
TUDO, SIMPLESMENTE TUUUDO, SE BASEIA NESSE TOPICO QUE VOU TI MANDAR ( LEIA E COLOQUE EM PRATICA, EU ACREDITO EM VC ) :
grande-segredo-vida-curto-objetivo-t93836.html

TAMO JUNTO IRMAO ! ( to aberto a MP's caso queira so mandar ! )

A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu

Criador do tópico

gab249

Aprendiz

#900743 Muito obrigado a todos , por procurar a me ajudar
Já estou emagrecendo , perdi 14 kg , acho q vou começar academia onde ela faz , pq é a melhor da cidade
Não tenho autoconfiança e auto estima , vou procurar a ter e ler os links q mandaram , e ler mais coisas aqui no fórum
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#900754 É gordo e feio? Faz um treino, uma dieta, cuida da tua aparência. Investe muito na tua auto-imagem, tu tem que se amar e admirar! Não é um caminho fácil e sempre tem dias que estamos mais pra baixo, mas quando tu tiver realmente se admirando com certeza vai pegar várias, e no caminho pra isso vai pegar algumas também.

Neste momento eu não acho que tu deva se focar só em uma menina, foca no teu social que elas vão vir até ti naturalmente. Seja social, carinhoso(na medida certa) e dominante(através do kino e bl) ao mesmo tempo, qualquer coisa manda MP que estamos aí, to na torcida por ti!

Abraços!!

Criador do tópico

gab249

Aprendiz

#900773 Só uma dúvida , aqui na minha cidade vai demorar a ter uma festa , será q conv com ela pelo o whatsapp ?