- 05 Set 2014, 04:00
Cara sei d+ o que é isso... e confesso, mesmo sabendo das minhas qualidades, mesmo gostando de mim, mesmo minha namorada me bajulando todo dia, esses dias a insegurança bateu devido há algumas discussões bestas. Não adianta querer aparentar estar sempre bem cara, ser sempre o pica, isso pesa, dói carregar o peso todo sozinho, como confio na minha namorada (do contrário não estaria com ela obviamente), ela percebeu que fiquei meio pra baixo e me perguntou o que era, fiz o que na minha opinião, é uma das coisas mais difíceis para um homem fazer, admiti minha insegurança, falei pra ela que por um momento me senti inseguro em relação ao relacionamento e tive medo de não superar as expectativas. Conversamos bastante, ela também me contou da insegurança que sente e o medo de me perder etc. Resumindo, 2 pessoas que pretendem passar um tempo ilimitado juntas, que se gostam e que tem medo de se separarem, se passando por seguras quando no fundo carregavam um poço de insegurança, hoje me sinto bem melhor e não ligo se minha namorada achar que esta por cima e talz, eu tenho medo de perdê-la, mas não sou covarde a ponto de deixar o medo me dominar caso ela não cumpra com a parte dela no namoro.
Não tente ser o fodão cara, seja o fodão, e as vezes o fodão tem que falar sobre seus medos e inseguranças para que a outra parte possa saber como agir e como não agir.
Não tente ser o fodão cara, seja o fodão, e as vezes o fodão tem que falar sobre seus medos e inseguranças para que a outra parte possa saber como agir e como não agir.