Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_d

Aprendiz

#911306 Bom, o que eu preciso é meio bobo e simples, mas ao mesmo tempo pra mim, isso é complicado... Porque eu consegui pegar uma menina que ja estava afim de pegar a um tempão graças ao PuaBase! Enfim, só que já estou a 2 meses com ela e eu não consigo desenvolver um assunto bacana com ela, dai fica um clima meio chato entre a gente... Fica tipo " beija... conversa um pouco.. beija de novo... depois ficamos quietos... ai depois beija de novo pra não ficar um clima tenso... " Por isso estou aqui, se o PuaBase me ajudou a conquistar ela, também vai me ajudar com isso!
Então eu queria que alguém me ajudasse e me dissesse oque eu devo fazer, falar pra ter assunto bacana com a menina e que isso renda e me ajude a conquistar ela mais ainda ! :D :D
Se alguém souber te algum tópico bom para isso me mande! Pois não achei nada ainda // :shii :shii
Me ajudem Por favor!!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#911308 Cara já que vocês estão ficando, a todo esse tempo, acredito que você já possa desenvolver, assuntos mais profundos com ela. Por exemplo, pergunte a ela, quais são os sonhos dela, quais lugares do mundo ela gostaria de conhecer, o que ela mas gosta de fazer para se divertir.
Diz pra ela que está curioso sobre ela, faça perguntas, e deixe_a falar, o segredo de uma boa conversa com as mulheres, é abordar os tópicos certos, e deixa_las falar, afinal isso elas fazem muito bem, valeu....
Topete1996

PUA EXPERT

#911313 Amigo juro que esse iria ser meu post a 1 semana, também estava com uma menina que consegui com ajuda do PuaBase, a mesma coisa, beijo conversa um pouco, beija mais um pouco..... um climinha chato.

Pra resolver isso passei a perguntar mais, fazer ela rir, fiz muito Push & Pull ( Ex.: Olhava para ela, íamos no beijar, virava o rosto e falava: Cansei de você ou Ta me abusando demais garota, CLARO tudo na brincadeira, ela tem que ter senso de humor tbm.).

Tem que inovar também, tente passar a mão na bunda dela, claro com calma devagar, depois de um tempo aperte de leve, depois tenta a mesma coisa com os peitos, e dai diante. Tem que insistir !!!!! Ela tirou sua mão da bunda, coloque nos peitos, dai dante e vice-versa, não é pra estuprar a menina não kkkk, claro isso em lugares mais desertos escuros etc...

Minha dica é essa e deu certo.

Essa semana terminamos pois ela queria namorar sério, e eu sou do mundo. :legal :mau
Foram bons 2 meses. ( Superando :lingua )

Boa sorte ai fera.

Criador do tópico

lucas_d

Aprendiz

#911315 Valeu pelas dicas! Vou tentar de tudo pra conversa com ela e deixar ela confortável e confiante em mim, mas estou com uma duvida também, falar de sentimentos para ela é bom? Ou não, ou fazer o Push & Pull ou algo parecido para ela ver que eu não quero só ficar ou deixa-lá confusa ? kkkkkkk
Sei que são muitas duvidas, mas quero saber disso para não fazer feio com ela e depois ficar "falado" por ai.
estmalta

Aprendiz

#911340 Cara o negocio e puxar conversar interessantes que façam voces se sentir confortaveis e construir ainda mais o conforto dela durante a relação. Cabe lembrar que em situações como esta pode-se recorrer a famosa fluffy talk (tipo sei la , pergunta se ela ve novela,bbb, sei la) vale lembrar que se voce perguntar como foi o dia dela, tu vai ganhar alguns pontos , desenvolvento mais o relacionamento.
John Potter

Veterano - nível 1

#911345 Brother, quer um dica... Uns podem achar ''bla,bla,bla'', já assistiu ''american pie?'', tá ligado no donzelão do filme Pool fichin, algo assim, ele fazia sempre amizade com as mulheres,sempre envolvidos com elas,dava para nota como ele conversava com elas naturalmente,sabe por que? porque estamos ''na zona de conforto'' só com amizades com ''cuecas'' semana passada fiz amizades com umas garotas,fui em intenção de jogar,só para sentir com era um ambiente entre elas,através de adaptar no ambiente delas,você sente mais forte para chegar naquele alvo ''x'' não generalizando, depende das amizades das mulheres,pois existem mulheres que só sabem conversa sobre coisas fúteis. Como diziam o grande doutrinador: - quebre as regras!
John Potter

Veterano - nível 1

#911347 retificando o que falei,fui sem intenção.... na parte semana passada fiz amizades com umas garotas,fui em intenção de jogar,só para sentir com era um ambiente entre elas,através de adaptar no ambiente delas,você sente mais forte para chegar .
notei uma diferença no ambiente de conversa... outra dica: Só consegue algo,perdendo.
ghenio

Veterano - nível 1

#911349 Brother , acredito que sua dificuldade esteja na hora de desenvolver o papo.
Procure conversar com mais pessoas, feias , bonitas, pessoas de todo o tipo, comessa dando um simples bom dia para o cobrador do onibus por exemplo,e vai desenvolvendo papo, uma dica bem válida é que não importa oque tu fala, mas sim a forma como fala.Tu tem que desenvolver tbm essa tensão sexual com ela .Enfim, é algo bem complexo para se explicar, estou a disposição para maiores esclarecimentos,me mande MP aqui brow.
Abrss tamo junto
swordinfire

Aprendiz

#911350 You try too hard buddy. Você está muito preocupado em agrada-la, se conscientize disso. Pare de querer ter uma conversa super interessante, conheça a melhor de um jeito diferente. Não pergunte quantos anos você tem, pergunte primaveras. Seja casual e relaxado na presença dela, esteja confortável pra deixar ela confortável