Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheuskayko

Veterano - nível 9

4) Eu penso que para uma abordagem é necessário um motivo convincente. (Exemplo: Vamos dizer que eu vejo uma linda mulher e ela está em movimento. Eu quero aborda-la com um método indireto. E então eu me aproximo e pergunto se o fio dental se usa antes ou depois da escovação. Isso acaba soando meio "Dãaaaaããã". Porque? Porque uma abordagem em movimento. Demonstra o frame de que é uma coisa urgente e rápida. Por exemplo: Se perguntasse sobre um presente para uma amiga, etc. Seria algo normal, pois é algo para AGORA !)

Haha, foi minha principal desculpa quando passei por isso. Cara, FODA-SE O PORQUE TU LÁ. FODA-SE QUAL SEU OPENNER.

VOCÊ pode mudar o rumo da conversa em 2 palavras em questão de segundos mostrar o cara que tu é, e tu acha que ela vai lembrar de como você abordou naquele momento? NÃO! E NÃO!

Então mete qualquer coisa e só abre a merda da conversa, como Mystery disse pro Soon no The Pickup, basta dizer "Oi", que você tá no jogo. se tudo que disse for "Oi", você ganha.

Uma dica: Faça essas coisas ai bem cara de pau mesmo, faça as abordagens que você realmente acha "EU NÃO VOU CONSEGUIR.". Faça cara! Demore o tempo que for mas FAÇA! Você acha que não, mas você consegue SIM.

"Você pode pensar que pode, e pode pensar que não. Nos dois casos, você estará certo."

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#324437 Obrigado pelos conselhos novamente ! Mas vou ser sincero: Isso é demais para mim e vou desistir mesmo.

Galera, não foi por falta de esforço. Perdi a conta de quantos livros li, perdi a conta de quantas perguntas fiz, etc. Deixei de sair muitas vezes, para me concentrar no meu jogo interno. Para falar a verdade, nunca tive orgulho e sempre que estava com dúvida perguntava mesmo. Enfim, o meu passado não foi muito bom. Claro que o que passou, passou ! Mas estou correndo atrás agora, desses erros passados. Bem, não vou entrar em detalhes. Mas o que era diversão, se tornou obrigação !

Eu estou ciente que o para conseguir os resultados é necessário agir. Claro, que saio de casa totalmente confiante, empolgado, feliz. Porque o PU me proporcionou muitas coisas, não me refiro a mulheres. Mas a questão alto-estima, felicidade, me sentir bem comigo mesmo, sabem? Enfim, eu posso sair de casa totalmente bem. Mas quando vou a campo acabo "travando". Claro, depois me sinto muito frustrado e mal. Porque é horrível querer uma coisa e ser dominado pelos sentimentos de medo e ansiedade de aproximação. Eu sou um cara esforçado e me dedico bastante aos meus objetivos. E embora não esteja conseguindo, eu não sou aquele cara "fracassado" e "estranho" como parece. Eu tenho uma ótima aparência, sou simpático, divertido e VERDADEIRAMENTE sei que tenho muito a contribuir e mostrar para uma garota. Porque eu sei que não sou um homem comum, mas que sou diferente. Mas bem, como falei anteriormente, eu pergunto sempre que eu preciso, leio muitos livros e entre outros !

O PU é demais para mim. Eu me esforcei mas realmente não está dando ! Eu realmente confesso que fiz poucas abordagens e quando a fiz o "coração estava saindo pela boca" de tão nervoso.

Bem, antes de "pular fora". Vou contar algumas crenças que possuo e que provavelmente sejam o meu problema, enfim:

- Eu acredito que as mulheres não querem conhecer novos caras e homens na rua ! (Eu tenho essa crença porque uma vez em específico, tomei um fora "daqueles". E para que uma HB vai querer conhecer um cara? Se possui vários caras "secando ela").
- Eu acredito que se abordar as garotas vão rir de mim ! (Bem, eu tenho essa referência pois isso me aconteceu muitas vezes e me incomoda bastante ! Mas um acontecimento em especial, acabou comigo).
- Tomar um fora é a pior coisa do mundo ! (Claro, que não é ! Mas essa é uma crença minha. Pois me aconteceu um problema no meu passado em específico que me virou um "trauma" praticamente !).
- Como falei anteriormente: Para abrir um grupo é necessário um motivo concreto ! (Como falei antes, não dá para sair abrindo com qualquer coisa).
- Eu não vou saber como agir depois ! (Claro, embora tenha um método em mente. Eu fico nervoso e acabo ferrando tudo).
- Ela não vai me querer ! (Vou ser sincero, eu realmente sei que posso contribuir. Mas quando chego no campo as minhas crenças mudam automaticamente e sinto que ela não irá me querer !).

Para falar a verdade, a primeira crença tem maior intensidade emocional para mim. Sei lá, depois de muitos acontecimentos presentes, parecem que as mulheres não gostam de conhecer pessoas estranhas. Aconteceram algumas vezes não apenas comigo, mas com outras pessoas. De a garota dar muito mole e quando se aproxima ela dá um corte daqueles. Parece que elas nem gostam de homens, só fazer isso para cortar.

Bem amigos. Eu gostaria de novamente agradecer e muito obrigado mesmo ! Vocês me ajudaram, responderam as minhas perguntas, sempre estiveram disponível. Mas nem sempre as coisas são como queremos. Para falar a verdade, o meu coração está machucado com algumas coisas. E não adianta ligar o "Foda-se", porque as coisas não são assim.

Não foi por falta de tentativa, não foi por baixa alto-estima (Eu realmente sei que posso conseguir, mas na hora não consigo, dá tudo errado) e nem pouco esforço, etc. Bem, encerro agora a minha jornada e realmente desisto. Isso tudo é demais para mim.

Obrigado a todos e sucesso !
PUAMesquita

PUA EXPERT

Po cara... Acho que você não conseguiu ver direito o que coloquei anteriormente...

Quando eu digo que você fica inventando DESCULPAS...

O que acontece é basicamente o seguinte...

Quando você pensa que as mulheres não querem conhecer um cara na rua... E fica com medo de ser rejeitado... E que precisa de um motivo concreto...

Isto tudo não passa de uma ENORME DESCULPA...

Casa você precisa parar de fazer isto... Você está agindo como se fosse refém de sua mente...

Digo sua mente quer te proteger apenas... Mas não sabe o que é melhor para você...

Então faça o seguinte... Quando vir um SET do qual você queira pense...

VAI SE FUDER... HOJE NÃO SEREI REFÉM DE MINHA MENTE EU QUE CONTROLO ESSA PORRA... EU VOU ABRIR O SET E PRONTO :D

Não invente desculpas... Pare e pense:

AHHH NÃO... NÃO VOU FICAR INVENTADO DESCULPAS MAIS... NÃO HOJE

Abraço! :ae

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#324805 PUAMesquita

Sim, tem razão ! Aliás, acho que descobri o meu grande problema. Sinceramente não vou negar ! Eu realmente pensei em desistir hoje. Mas depois que percebi o que é isso, eu mudei de idéia. Olha desistir de uma coisa e não poder fazer algo que você tanto quer. É como estar o mais próximo da morte. Pois quando uma pessoa acredita que nada adianta para ela, não importa o que faça. É praticamente um suicídio.

Não vou negar que a dor é uma grande força na vida de um homem. Eu cheguei a pensar que ninguém nunca ia gostar de mim, que nada daria certo, mas isso me impulsionou. Porque? Porque quando um cara está totalmente ferrado, ele não tem mais nada a perder. É aí que a dor vira sua amiga.

Não vou me comprometer a fazer. Mas depois que vi tudo isso, me deu vontade de falar qualquer coisa ! Só para conseguir o que eu quero. Para falar a verdade, eu não estava em um estado sexual. Eu estava meio que com "medo" e queria demonstrar desinteresse, etc. Sinceramente não adianta, eu estou ali para abordar mesmo. Porque eu vou me enganar? Tentando fingir uma coisa.

Eu posso muito bem abordar e se ela perguntar porque eu disse algo, etc. Eu mando a real e falo que estou interessado nela, etc. Vou me tornar um homem de verdade e não importa como abro, só preciso fazer a minha parte.
Se a garota perguntar porque eu perguntei, simplesmente digo: Porque te achei bonita e queria te conhecer !

Sinceramente não tenho mais nada a perder ! Bem, quem arrisca não petisca !

Magaiver

É verdade cara, existem pessoas em situação muito pior. O meu problema é mudar essa crença que as mulheres, não gostam de conhecer pessoas estranhas. Mas bem se eu mudar ela agora, acredito que irei abordar normalmente. Claro, junto com outros fatores.

John Marston

Cara, eu sou de Vitória-ES ! Infelizmente não conheço ninguém para ser um wing, etc. Eu até tentei marcar com uma galera para sair. Mas está complicado.

PS: Obrigado por todas as respostas ! E qualquer ajuda será bem vinda !
Hybris

Veterano - nível 10

#324833 Devagar, devagar, confrade.

Inside escreveu:O negócio é o seguinte: Eu sou um covarde ! (Também não é para tanto !). Mas é que não consigo abordar nenhum grupo. Eu cheguei a abrir uns poucos grupos, mas sempre que vou sento uma ansiedade de aproximação tão grande que me atrapalha.

Falando sério, o meu jogo interno está muito bom. Eu estou VERDADEIRAMENTE confiante, alegre, etc. E sei que tenho muita coisa para mostrar. Mas não consigo abrir o set. O único problema na MINHA VIDA é com garotas !

Brother, me desculpe, mas você não pode estar verdadeiramente confiante se você tá dizendo que não inicia conversas com grupos!! Alegre você pode estar, mas confiante não.

Você pode já estar totalmente tranquilo quando pensa em iniciar as interações, mas quando se trata de ir lá e abrir não rola.

Reserve alguns minutos para pensar em como vai ser quando você tiver começado a mudar isso.

Inside escreveu:Eu acabo pensando no meu passado ou o que as pessoas vão pensar de mim. SIM, eu sei que isso não contribui em nada estou procurando retirar essa convicção e crença. Sendo que na hora que vou me aproximar, sinto um imenso aperto no meu coração. O que não me deixa agir ! E me preocupo um pouco com tomar um fora. (Da maneira que estou atualmente, um fora iria me desmoralizar de vez !).

Toma logo a porcaria do fora que você está prevendo! Isso aí! É um punhado de foras q vai te impedir de conhecer as mulheres interessantes que você vão entrar na sua vida? É isso que vai definir se você só começará a conhecer elas daqui a 2 ou 15 dias!

Eu vou parar de fumar totalmente em duas semanas. Você vai conhecer uma mulher maneiríssima em duas também!
* mc smith *

PUA Avançado

#324843 Eae Inside beleza ? Cara eu tenho muito AA , Não sei cê vou conseguir explicar em palavras mas comigo Não Falha !! Você tem que arrumar algum geito , de engarnar sua mente de que não vai tomar um toco , tente enganar de algum geito e lembre-se do mais importante você é o Cara !!!

Veja esse vídeo e reflita profundamente !!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3BWvrQ-zeJM&feature=player_embedded[/youtube]
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#324845 Eu posso parecer rude dizendo isso mas só uma coisa :

FODA-SE SE VOCÊ QUER DESISTIR

Imagem

(Antes de me apedrejar leia o porque :]

Minha história também nunca foi das melhores , eu sempre fui o gordinho zoado da turma por ser feio e na hora do parabéns e do "Com quem vai casar" eu sempre ficava com a mais feia . Mas depois que eu conheci o Pua isso mudou , eu despertei atração em mulheres que se você me perguntasse a um tempo atrás se eu conseguia despertar atração numa garota daquelas eu riria pois simplesmente para mim era impossível . O que eu quero dizer é , o Pua muda vidas e aqui no fórum você tem centenas de exemplos de como tudo é real e que não é só mais um fórum marketeiro de internet que te promete todas as mulheres do mundo e aquele falatório .

Você quer mudar sua vida de verdade ? , quer um conselho que eu usei e hoje faz toda a diferença ?

SAIA DE CASA

Saia de casa , pelo-menos por 1 hora ao seu dia saia de casa e foque-se em se divertir . Eu no começo achava que era bobagem mas depois comecei a perceber que é a melhor coisa do mundo , você conhece pessoas bem legais e faz coisas bem divertidas .. Só saia de casa , não estou pedindo para você abordar número X de garotas mas sim para você sair de casa e se divertir , só faça isso pois eu fiz isso e com o tempo eu comecei a abrir HB's e hoje eu estou aqui com BASTANTE AA ainda pois eu admito ter bastante , mas a cada dia eu perco um pouco e vou evoluindo pois o melhor Pua não é feito de KC's e FC's e sim do quanto ele se dedica e sai de casa cara .

Se você não quer mudar , então foda-se eu tenho minha linda vida construída por minha dedicação e tenho amigos que levarei por muito tempo então se você não quer ter nada disso é um bobão , um bunda mole como diz o Kenzo .

Você decide cara , você quer mudar ou quer ficar sentado ver os outros mudando ?

Abraços
Editado pela última vez por Matt F. Santana em 01 Ago 2011, 20:11, num total de 1 vezes