Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#322906 Boa Noite ! Eu confesso que se não estivesse realmente precisando de ajuda. Eu não estaria aqui ! Meus amigos, me perdoem por ocupar o seu tempo com esse aspecto. Mas eu não aguento mais a situação e problema que estou passando. E estou me sentindo muito frustrado com isso. PARA FALAR A VERDADE NÃO AGUENTO MAIS ISSO ! SÉRIO !

O negócio é o seguinte: Eu sou um covarde ! (Também não é para tanto !). Mas é que não consigo abordar nenhum grupo. Eu cheguei a abrir uns poucos grupos, mas sempre que vou sento uma ansiedade de aproximação tão grande que me atrapalha.

Falando sério, o meu jogo interno está muito bom. Eu estou VERDADEIRAMENTE confiante, alegre, etc. E sei que tenho muita coisa para mostrar. Mas não consigo abrir o set. O único problema na MINHA VIDA é com garotas !

Eu acabo pensando no meu passado ou o que as pessoas vão pensar de mim. SIM, eu sei que isso não contribui em nada estou procurando retirar essa convicção e crença. Sendo que na hora que vou me aproximar, sinto um imenso aperto no meu coração. O que não me deixa agir ! E me preocupo um pouco com tomar um fora. (Da maneira que estou atualmente, um fora iria me desmoralizar de vez !). E por outro lado, eu me preocupo em demonstrar desinteresse. Pois como muitos na comunidade dizem: "Se mostrar interesse a garota vai ficar desconfortável". E uma abordagem indireta, embora tenha técnicas para mostrar desinteresse. A HB não é burra e sabe do interesse ! Sei lá galera.

Olha, não sei o que dizer. Mas eu preciso de ajuda. O que eu faço? Como vocês retiram esse medo?

PS: Me perdoe por tudo, galera. Eu realmente me esforço, tento abordar mas não consigo. Se puderem me deixar uma palavra, agradeço profundamente.

Um grande abraço !

Detalhe: Gosto de métodos indiretos !
igormarques

Veterano - nível 10

#322926 Cara não sei se isso vai te ajudar mas leia meu tópico, me mande uma MP, que se o tópico não ajudar posso tentar te explicar de outra forma ok.

http://www.puabase.com/forum/como-encarar-a-tal-da-aa-t25122.html

Se não ajudar completamente me mande uma MP.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#322930 MUITO OBRIGADO igormarques ! Valeu mesmo pela sua ajuda !

Como falei anteriormente, eu não aguento mais essa minha atual situação. Não aguento MESMO.

Vou ler o seu tópico e obrigado por oferecer sua ajuda.

Um grande abraço !
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#322932 Dae mano fmz?

Entao, vou te fazer algumas perguntas:

1* Voce Nao consegue abordar sets porque voce tem certeza que sera rejeitado?

2* Voce acha que voce ainda nao é bom o suficiente para conseguir garotas lindas, entao voce mesmo antes de abrir sets, ja tem a conciencia que vai falir?

3* Existem mulheres na sua vida que voce nao tem intençao de pega-las (tipo voce tem amigas, colegas, etc,,, mulheres que voce conversa por simples amizade?)

Nao precisa responder as minhas perguntas, eu quero que voce reflita consigo mesmo, ache a raiz do problema e a elimine.

exemplo: Digamos que voce se deixa controlar pela AA pelo medo de ser rejeitado, tente descobrir porque voce tem esse medo de ser rejeitado. Talvez voce nao se sinta confortavel com a tua aparencia? ou voce acha que voce nao tem papo suficiente para cativar a HB? entao descubra os porques e faça o possivel para destruir esse problema .

Te deixo uma frase interessante pra pensar: Problema individuado é problema resolvido.

Leia esse topico que sera de ajuda: como-se-tornar-confiante-o-modo-mais-rapido-t30623.html

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#322936 Obrigado pela resposta Lobo Mal !

Sinceramente eu me preocupo com o que os outros vão pensar de mim.

O que me deixa frustrado é que eu saio de casa confiante, alegre, etc. E na hora da abordagem, eu sinto um aperto imenso no meu coração. Um frio, algo inexplicável ! Acredito que seja a Adrenalina.

Mas isso realmente incomoda. Claro, ficar "chorando" não adianta nada ! E sei disso. É que isso extrapola a minha zona de conforto.

Eu não sei explicar, mas me sinto mal. Ás vezes, sinto que as pessoas vão rir de mim. Estranho isso ! Eu ás vezes penso que para abordar é necessário um motivo concreto, não sei !

Vou procurar resolver esse problema. De qualquer forma lhe deixo um MUITO OBRIGADO !
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322939 Cara ... primeiro, eu acho que vc deveria se encontrar um pouco mais ... se despreocupar um pouco mais ... e nao ficar se cobrando para ser o Don Juan de Marco ... os melhores dessa comunidade, ainda, tenho certeza q sentem as mesmas coisas ... vc precisa soh se encontrar e entender seu jogo ...

E pra vencer esse medo de abrir sets e abordas as HB, sugiro q vc procure um Wing man da sua vidade para fazer o trabalho junto ... procura aki nos foruns pra ver se tem algume!!

Boa sorte!
Abrax
Dark Skull

Veterano - nível 8

#322942 Eu sei o que você está sentindo, porque também já passei por isso. Sempre quando vou abordar um grupo com lindas garotas bate um AA. Mas uso isso para me motivar, respiro fundo, digo para mim mesmo ''Eu sou o cara''. Logo após isso me concentro, relaxo e transporto essa energia para meu frame. Gosto do medo, mas gosto mais ainda quando supero ele. Abraço boa noite.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#322945 Obrigado Power e obrigado Dark Skull !

Power

Cara, eu já procurei um Wingman. Mas não encontro nenhum !
Bem, estou realmente me cobrando mesmo. Mas eu realmente preciso nesse caso. Pois se ficar parado e sem motivação, aí sim não vou agir. A única coisa que quero, é perder esse medo. O resto eu confio em mim e sei que realmente me garanto.

Dark Skull

Sim, a AA é muito ruim. Acaba incomodando, etc.

PS: Se outros puderem me ajudar, agradeço !
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Obrigado pela resposta Lobo Mal !

Sinceramente eu me preocupo com o que os outros vão pensar de mim.

Mas isso realmente incomoda. Claro, ficar "chorando" não adianta nada ! E sei disso. É que isso extrapola a minha zona de conforto.

Oppaaaaa rapaaa!

Voce disse que se preocupa com o que os outros vao pensar de ti?

Otimo começo, agora, tente descobrir porque voce tem medo dos pensamentos das outras pessoas. Frustraçoes talvez? medo de fazer merda e os outros zombarem de ti? medo de sentir humilhado?

Eu não sei explicar, mas me sinto mal. Ás vezes, sinto que as pessoas vão rir de mim. Estranho isso ! Eu ás vezes penso que para abordar é necessário um motivo concreto, não sei !

Voce tem todos os motivos concretos para aboradar uma mulher,eis alguns deles :

voce deseja conhecer mulheres, voce deseja se relacionar com mulheres, voce tem um par de bolas que voce carrega desde que nasceu, voce é homem e precisa de mulher, voce é um ser humano e tem a necessidade de se relacionar com pessoas entre muitos outros...

O que me deixa frustrado é que eu saio de casa confiante, alegre, etc. E na hora da abordagem, eu sinto um aperto imenso no meu coração. Um frio, algo inexplicável ! Acredito que seja a Adrenalina.

Voce leu o topico que eu te passei sobre confiança? leia! e tente aprender o maximo sobre auto-confiança. O que significa, como ser confiante etc... nem precisa ser aqui no forum, procure no google o significado de confiança e tente aprender como ser uma pessoa confiante!

Aprenda o que é o medo (procure em todos os lugares) e aprenda como nao se deixar levar pelo medo.

As vezes mano, nos perdemos tanto tempo sendo inflluenciado por uma medo que nos acabamos nao fazendo. Nao tenha medo de ter medo! conviva com o medo e nao deixe ele fazer a tua cabeça!

Velho confia no LOBO MAL*

Tente pegar o conceito desses topicos, talvez voce nao tenha alguns dos problemas citados, mas o importante é o conceito.

Talvez este topico tambem lhe seja util:
saia-de-casa-t23382.html
(influenciado pelo medo? veja onde voce vai parar)

Mais motivos para abordar uma mulher? leia esse topico: abilidade-social-do-not-enter-t31529.html#p320598

Outra coisa, é importante que voce coloque pequenos objetivos para voce mesmo:

Tipo, hoje abra uma HB e converse com ela simplesmente por conversar e pegar Habilidade social como eu citei no topico que passei pra voce, nao precisa abordar para conseguir KC, simplesmente aborde para perder o medo! foque-se em voce !

falow mano, e boa sorte! qualquer coisa eu to ai pra responder algumas duvidas nas quias eu tenho algum experiencia.

[centro]Problema individuado é problema resolvido[/centro]