- 28 Ago 2012, 15:03
Eu como fl em uma outra pergunta , de dica de ir numa hb 7 ou 8 , tava ela e a amiga e eu tinha apostado 2 reais de zuera para ir lá e fl com ela no outro dia , o viado do meu amigo chamo uns 5 cara lá e tals e 1 cv sempre com a hb e ele foi chamar ela e tals ela veio até mim , e eu só tava preparado em chegar no direct e fazer o resto e tal , o que acontece ele leva a hb até mim e ela fl.
HB 8 : Oi
Phdcg : Baum xD
VIrei as costas e meus amigos enchendo o saco , e eu queria chegar sem muito cara pra encher o saco e nem tive AA eu ia nela quando chegasse no local , mas quando vi o povao la do lado eu tipo desanimei , agora O QUE POSSO FAZER PARA REVERTER? Além de perder 2 reais eu to agora com social proof horrível com as garotas....
PRECISO DE AJUDA URGENTE , EU VOU AGRADECER!
HB 8 : Oi
Phdcg : Baum xD
VIrei as costas e meus amigos enchendo o saco , e eu queria chegar sem muito cara pra encher o saco e nem tive AA eu ia nela quando chegasse no local , mas quando vi o povao la do lado eu tipo desanimei , agora O QUE POSSO FAZER PARA REVERTER? Além de perder 2 reais eu to agora com social proof horrível com as garotas....
PRECISO DE AJUDA URGENTE , EU VOU AGRADECER!