Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#697247 Eu como fl em uma outra pergunta , de dica de ir numa hb 7 ou 8 , tava ela e a amiga e eu tinha apostado 2 reais de zuera para ir lá e fl com ela no outro dia , o viado do meu amigo chamo uns 5 cara lá e tals e 1 cv sempre com a hb e ele foi chamar ela e tals ela veio até mim , e eu só tava preparado em chegar no direct e fazer o resto e tal , o que acontece ele leva a hb até mim e ela fl.

HB 8 : Oi
Phdcg : Baum xD

VIrei as costas e meus amigos enchendo o saco , e eu queria chegar sem muito cara pra encher o saco e nem tive AA eu ia nela quando chegasse no local , mas quando vi o povao la do lado eu tipo desanimei , agora O QUE POSSO FAZER PARA REVERTER? Além de perder 2 reais eu to agora com social proof horrível com as garotas....

PRECISO DE AJUDA URGENTE , EU VOU AGRADECER!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#697254 Antes deixa eu ver se eu entendi, por que isso ta muito confuso.

Você aposto de chegar em uma menina, seu amigo levou 5 caras la e um deles levou ela para falar com você. Ou seja ela chegou em você, então como você perdeu 2 reais se ela chegou? Bom, você ficou nervoso dela chegar em você foi isso que estragou seu jogo?

Independente:

1 - Nunca faça esse tipo de aposta, é idiota

Bom explica direito e eu te dou uma ajuda.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#697257 Tipo o meu amigo como levou esses 5 caras , um trouxe a garota até mim , mas eu tava com os caras , fl com meu amigo po mano assim n da , aí foi q o cara trouxe ela , ai eu acabei deixando pra lá pq eu sou acostumado a chegar , não elas chegarem em mim entendeu?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#697258 Amigão primeiramente antes de mais nada, refazer o texto.

Pois além de ninguém quase entender, tem que fazer muito esforço pra ler, é proibido a linguagem de internet.

Claro que também assim poderemos lhe ajudar melhor.

Abraço!
Duke

PUA EXPERT

#697263 E tals por que ela fl que seu amg disse que você fl que vcs cv e tals.

Seu texto não fez sentido nenhum, dá uma ajeitada nisso aí.
Se quer ser ajudado, pelo menos nos ajude a entender a situação, camarada. Sua dúvida tá muitíssimo mal escrita e formatada. Ninguém aqui é o Prof. Pasquale, mas escrever um texto de fácil compreensão é essencial.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#697273 Eu não vou te julgar por ter pulado fora, mas se ela chegou em você era mais fácil ainda, bastava desenvolver uma conversa... Numa próxima lembra disso, se ela chegar em você, é mais que meio caminho andando! Agora para inverter isso.

Primeiro, se eles te provocarem, ria! Não ligue, não leve a serio, faça disso uma grande piada.
Segundo, pegue alguma mulher bonita, certeza que eles calam a boca.
Terceiro, vai falar com ela, diga que gosta de conversar de forma mais privada, ou que você quiser, desenvolve um jogo natural com ela e quem sabe?

Abraço

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#697279 Pronto arrumei a pergunta :D

Eu como falei em uma outra pergunta , de dica de ir numa hb 7 ou 8 , tava ela e a amiga e eu tinha apostado 2 reais de zuera para ir lá e falar com ela no outro dia , o viado do meu amigo chamo uns 5 cara lá e tals e 1 conversa sempre com a hb e ele foi chamar ela e tals , ela veio até mim , e eu só tava preparado em chegar no direct e fazer o resto e tal , o que acontece ele leva a hb até mim e ela falou.

HB 8 : Oi
Phdcg : Baum xD

VIrei as costas e meus amigos enchendo o saco , e eu queria chegar sem muito cara pra encher o saco e nem tive AA eu ia nela quando chegasse no local , mas quando vi o povao la do lado eu tipo desanimei , agora O QUE POSSO FAZER PARA REVERTER? Além de perder 2 reais eu to agora com social proof horrível com as garotas....

PRECISO DE AJUDA URGENTE , EU VOU AGRADECER!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Uma vez o tópico trancado não reabra com o mesmo assunto.