- 17 Out 2012, 17:14
mulek tu ta com a faca e o queijo na mão kkk vc não vai perde sua namorada vc vai ganha uma amante e sem fazer esfoço nenhum é só propor um ménage á trois(sexos a tres)tem um monte de marmanjo querendo um lance desse e vc reclamando veio so nao vai bancar o ciumento caso contrario vc pode perde a gata, relaxa mano
- 17 Out 2012, 17:14
Ela tem um relacionamento fixo comigo, ela diz que gosta de mim mesmo. Ela só quer ficar com outras mulheres de vez em quando porque ela é bi e gosta dos sentimentos que a mulher traz pra ela, mas ela quer fazer isso friamente mesmo, sem se apegar a uma garota.
- 17 Out 2012, 17:25
Outra coisa, eu sou virgem e ela sabe disso. Mas ela está disposta a tirar meu cabaço numa boa. Portanto eu tenho alguns planos, ela disse que o bom de ficar com mulher é pela delicadeza, o tato e o cheiro, ela disse que o sexo com a mulher não tem pressa. Porém ela diz que o homem não deve tentar ser assim, pois ela gosta do homem também exatamente pela selvageria, brutalidade, liderança e proteção.
Estava pensando em arrumar um jeito de fazer ela sentir todas essas sensações de uma só vez e só comigo, vai que ela consiga suprir essa necessidade dela. Já que mulheres são emocionais e tomam suas decisões ligadas a emoção.
Estava pensando em arrumar um jeito de fazer ela sentir todas essas sensações de uma só vez e só comigo, vai que ela consiga suprir essa necessidade dela. Já que mulheres são emocionais e tomam suas decisões ligadas a emoção.