Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#726342 Fala, galera, tudo bom? Então, minha namorada recentemente veio com um papo de que ela também gosta de mulheres. Ela disse que gosta de mim, mas gosta dos sentimentos que ficar com uma mulher traz pra ela. Ela disse que gosta da proteção e segurança do homem, mas também da delicadeza e sensualidade da mulher. Ela veio pedindo permissão para ela ficar com outras mulheres, só que isso está meio que me incomodando profundamente. Eu seria besta nesse relacionamento se eu aceitasse isso? Não quero perdê-la.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#726360 É isso que eu estava pensando ultimamente, hehehehe. Eu acho que ela toparia sim, pois ela disse que já fez isso pra um antigo namorado dela.
NewCrusader

Aprendiz

#726361 Vc n viu a mensagem do Canon falando sobre o nome do topico não?! Cara se eu fosse vc estaria feliz,pq agora vc pode ter duas mulheres com vc.Além de ter um menage te esperando... :louco

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#726363 Hahaha, isso é uma baita vantagem sim. Mas meu medo é que ela acabe gostando de outra mulher por ai e eu fique com cara de cu na história.
Paco

Aprendiz

#726364 Cara...você tem uma sorte tremenda!

Fala que você aceite desde que elas fiquem com você também...Eventualmente você irá ter FC com as amigas que ela conseguir trazer, isso significa menages...
Não sei nem o que dizer..Mas eu aproveitaria, nem pensaria duas vezes!
Housenka

Veterano - nível 9

#726369 KKKKK
Pessoal do fórum faz tudo por um menage.

Se ela precisa de uma mulher para satisfazer o lado emocional carente dela, significa que você não está satisfazendo.

Faça como já disseram e pergunte pra ela se ela deixaria você ter outras também, você vai ver a resposta...
ysaac13

Aprendiz

#726376 cara aproveita essa oportunidade e se divirta com ela e as amigas q ela conseguir... agora se vc quer um relacionamento serio mesmo, eu aconselho a vc partir pra outra, pq vai ser muito dificil com essa! espero ter ajudado, abraços
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#726384 Tem que analisar mais essa historia!

bom, ela é Bi?

ela quer te trocar por uma mulher?

ela quer ficar com voce e a mulher?

no meu caso, eu faria de conta que não ligaria, embora estivesse louco pra FC nela e na amada dela!
bom, é o seguinte, ela iria catar todas as meninas, ou iria ficar com apenas uma fixa?

ela teria um namorado
e uma namorada?

Eu aceitaria na boa, desde que ficasse uma coisa mais sigilosa quando ela estivesse com mulheres! eu não ligaria!