Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Direct - MEMBRO EXCLUSIVO
#773733 Caros Pu's... venho aqui pedir ajuda a vocês estou me tornando um beta zero a esquerda de novo .
Motivo comecei a ficar com uma Hb a alguns meses ela mora a uns 30 km do meu bairro, e nesse meio tempo que agente foi ficando eu me apeguei a ela e ela tambem gostou de min so que de uns tempos pra cá to percebendo que a nossa relação ta esfriando por minha culpa é claro ontem fui la ver ela e eu so fiquei jogando papo fora na roda de amigos dela conquistei todos amigos dela mais esqueci de continuar conquistando ela ...

dai chegou a hora dela ir embora agente so deu um beijinho de despedida e xau.
quando foi hoje a amiga dela me procurou e falou Direct, a Hb falou que você e muito mole por que isso ?. . .

Entao galera o motivo e que eu estou com medo de demonstrar que estou gostando dela ea primeira vez fico com uma mina pra min gamar assim. antigamente eu ficava com as outras metia a mão mesmo dava a pegada de um bom Pickup... mais com ela fui começando a gostar e comecei a ficar mais "respeitoso" com ela ...
eu não quero perder essa hb quero continuar a conquistar ela e transformar numa possivel Namorada pois realmente gosto dela...

Dai eu queria um conselho da comunidade com oque e melhor eu fazer pra reconquistar essa hb e mudar a Fama de Mole que eu ganhei agora...

Estou no aguardo pra ja agir o mais rapido, dependo muito da opinião de vocês obrigado!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#773734 Homem é visual, mulher já sente mais impulsos sexuais pelo tato, por isso elas amam a famosa "pegada".

Mano vira homem, se vc respeita ela dá um pela de jeito nela, e larga de ser lerdo. Isso que você tá fazendo mata qualquer relação, mulher gosta de ser apalpada qual o problema disso? Qual o desrespeito em estimular ela? Se você respeita ela esquece dessas regras impostas pela sociedade e mete a rola nela.

Aquilo que vocês dois tem no meio das pernas serve pra criar uma conexão cara... nunca se esqueça que relacionamentos sérios ou ficadas e tudo mais, tudo tem o intuito de cumprir a lei da natureza da reprodução...
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#773735 Cara agora que eu li o que eu escrevi acho que fui meio grosseiro, me perdoe de modo algum quero te ofender, mas na minha opinião ela quer ir adiante.

Então toma mais atitude, senão game over...

Criador do tópico

Direct - MEMBRO EXCLUSIVO
#773736 Muito Obrigado pelo feed rafaelgp23, Isso ea famosa crise da Paixonite é f*da ...
Foi um belo tapa na cara teu feed brigadao mesmo.

Quem puder ajudar mais ai agradeço Muito!
Bonfire

Aprendiz

#773739 Rapaz, se você já sabe que ela tá gostando e você ela dela eu não vejo motivo para você começar a agir como se fosse perder ela.
Já ficou meio óbvio quando a amiga dela disse que a garota quer menos papo e mais ação. Não há motivo para complicar, não existe sinal mais óbvio que esse para você partir para cima.
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#773746 Deboa cara, parte pro FC que esse problema vai ser resolvido e os 2 vão sair no lucro te garanto.

Um vídeozinho pra vc refletir:

E uma coisa que vc deve se lembrar sempre: "MULHER TAMBÉM GOZA!!!" (frase de Felipe Neto), e eu acho que mulher gosta muito mais de sexo que homem.

Sucesso brother
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#773753 Ela falou que você ta mole,você sabe que ta mole...então pra que complicar e sofrer?? Ela ta esperando ação sua,parte pra cima logo antes que ela procure outro que de o que ela quer.

Abraços!!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Entao galera o motivo e que eu estou com medo de demonstrar que estou gostando dela ea primeira vez fico com uma mina pra min gamar assim. antigamente eu ficava com as outras metia a mão mesmo dava a pegada de um bom Pickup... mais com ela fui começando a gostar e comecei a ficar mais "respeitoso" com ela ...

Passe a mão, tenha a pegada de um bom Pickup.
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#773846 Cara, não diga nada, só aja, meta atitude pra cima. Essa parada de ficar falando que ama que gosta e tudo mais na minha opinião só fode. Se vc quer que ela saiba que vc gosta dela, então dê uma noite inesquecível pra ela!!!

Quanto menos vc falar e mais atitude vc tomar, mais sucesso vc terá.