Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
real2013
Use títulos que deixem a questão da dúvida EXPLÍCITA para que assim possa ser ajudado de forma mais eficaz.

Olá companheiros PUAS,
Minha namorada terminou o namoro comigo a duas semanas atrás, por causa que o melhor amigo dela que gosta dela ha 6 anos mandou ela entrar no meu face e ver minhas conversas. Ela não viu nada demais la, só uma conversa minha com um amigo falando as coisas que eu nao gostava nela.
Passei a semana passada inteira indo atras dela, mandando sms, ligando, fiz até um livro pra ela todo manuscrito contando a historia do nosso namoro. Tentei conversar, mas ela não quer. Diz que menti pra ela, que eu a enganei e esse melhor amigo dela fica pondo ela contra mim, então ela nem quer conversar comigo.
Ai no final de semana conheci o Puabase, e resolvi ficar de boa essa semana e nem procurar ela. Então ontem vi ela aonde estudamos mas nem falei com ela, nem vou mais a procurar. Mas hoje o melhor amigo dela me procurou, falando que precisava conversar comigo, diz que precisava ser pessoalmente por causa que é sobre uns boatos que ele ficou sabendo, e que envolve ela tambem e ele. Falou que precisa ser nós tres a conversa.
To sentindo que a conversa é tipo uma cilada deles pra me por pra baixo, quero me sair disso como um macho alfa.
O que devo fazer?
real2013
#794414 Galera ajuda ai por favor! Porque daqui a pouco vou pra facul e vou encontrar eles la e eles vão me procurar
Thiagopc
#794417 Meu ponto de vista...

Cara primeiramente não deixe ele ficar no controle dá situação , que dita as regras nessa Porra e VOCÊ.
Primeiramente ele não teria nada que ficar palpitando e muito menos "EXIGIR" uma conversa com você.
A unica pessoa que você que "teria direito de te cobrar algo , e sua ex e não esse cara".

Não trate ela como unica e nem fique se humilhando para ela...

Se você continuar perdendo valor desse jeito (game over)

E tome cuidado , posso estar errado mas, ao meu ver esse cara tem interesse no fim do relacionamento de vocês.

Boa sorte = D
GideaoSouza
#794421 Vei na boa, larga mão dela.
Quem controla as coisas é você, se ela não dá ouvidos, não vale a pena nem esquentar a cabeça.
Márcio J. Cavichiolo
#794426 Esse amigo dela é um mongoloide pelo jeito, aquele tipo de cara que não pega, acaba se contentando só em manipular a situação.

1-Trate ele como um coitado, não pelo o que voce fala, mas no modo que vc se comporta, com olhar de desprezo, meio que ignore as coisas que ele fala.

2-Tenha esse encontro, mas eles vão até voce, não voce até eles.

3-Voce deve estar com a moral bem baixa mesmo, para um viadinho amiguinho da sua ex ter coragem de marcar um encontro a 3, voce não está te respeitado com um macho.
Jaoo
#794432 Mas que guri otário véi, na boa, "tem que ser nós 3", vai tomar no cú, o cara só destruiu as paradas entre vocês 2 e ainda fica falando essas merdas? Manda esse otário toma no cú véi, nossa, senti raiva por ti agora
disturbed
Thiagopc escreveu:Meu ponto de vista...

Cara primeiramente não deixe ele ficar no controle dá situação , que dita as regras nessa Porra e VOCÊ.
Primeiramente ele não teria nada que ficar palpitando e muito menos "EXIGIR" uma conversa com você.
A unica pessoa que você que "teria direito de te cobrar algo , e sua ex e não esse cara".

Não trate ela como unica e nem fique se humilhando para ela...

Se você continuar perdendo valor desse jeito (game over)

E tome cuidado , posso estar errado mas, ao meu ver esse cara tem interesse no fim do relacionamento de vocês.

Boa sorte = D

Concordo totalmente.
INDIÃO
#794436 Cara vc ja fez a sua parte procurando a, apenas se pergunte vc fez algo de errado? e oque esse cara tem a ver com o relacionamento de vcs? procure agir com naturalidade e desapego que logo ela vai perceber que vc esta no controle e vai ver o valor que vc possui e se continuar agindo desse modo infantil, o perderá!

Cara Vc É o PREMIO

Então não deixe ninguem, agir como se vc fosse um qualquer! VC É O CARA....

Abraços
Iagho
#794447 Caralho man, fiquei com raiva por tu tbm aqui!
Se eu fosse vc, so aceitaria conversar se fosse so vc e sua mina ( ex/atual... n sei como esta no seu caso)
Não deixe, em impótese nenhuma esse viado do carai achar que manda na relação de vcs... Ta mas que na cara q esse merda quer acabar com a relação de vcs e principalmente, acabar cntg, e vc, como um homem não pode deixar isso acontecer.
Converse cm essa mina A SÓS hj!!! e fale o que tem de falar e o que quer falar, e se esse merda tentar entrar no meio mete a porrada! hahaha zoa' não faça isso!
Se ele for falar alguma coisa, mande a real p ele, fala q a parada aqui é entre namorados, entre homem e mulher, e n tem nenhum viado participando hahaha
abrçs
lucas faria
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Esse amigo dela é um mongoloide pelo jeito, aquele tipo de cara que não pega, acaba se contentando só em manipular a situação.

1-Trate ele como um coitado, não pelo o que voce fala, mas no modo que vc se comporta, com olhar de desprezo, meio que ignore as coisas que ele fala.

2-Tenha esse encontro, mas eles vão até voce, não voce até eles.

3-Voce deve estar com a moral bem baixa mesmo, para um viadinho amiguinho da sua ex ter coragem de marcar um encontro a 3, voce não está te respeitado com um macho.

Po o marcio ta certo.....

Bem cara, trate a situaçao como uma coisa qualquer, não ligue pra nada que eles digam, simplesmente sorria, e nao discuta ou tente impor seu ponto de vista, diga que voce falou mesmo, e que é problema dela se ela não quer mais ficar com voce, quanto ao cara, se segure pra nao quebrar ele.