Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruxo Fox
#521206 Não vou contar minha história, acho que seria perda de tempo, mas o que posso dizer é que não é nada diferente da história de muitos que entram nessa vida de PU, por diversas razões que muitos aqui conhecem.
Eu sempre tive AA, isso me atrapalhou mto. Com os conhecimentos do pua, até que melhorei um pouco, mas sempre me atrapalhou. A verdade é que eu raramente saio, minha vida é uma correria com os estudos e só agora nas férias estou tendo tempo para sair, mas moro em cidade pequena e n tem mtos atrativos por aqui, além da questão financeira. Enfim, quando eu saio eu até que me animo e consigo me relacionar socialmente, mas isso demora um tempo e dps volto a estaca zero. Desde que entrei no pua é sempre assim!!!
A questão é que de uns tempos pra cá, por alguns motivos, a minha AA que era MONSTER, está num nível que vcs não tem noção. Pra vcs terem uma ideia eu estava na festa de uma grande amiga minha, nos conhecemos pela internet e eu fui visitá-la. Eu até que comecei bem mas chegou num momento em que eu travei, eu n conseguia falar nada, e se quer PENSAR!!!! Eu apenas olhava para as pessoas conversando e n conseguia soltar uma palavra. Um amigo pua me disse uma verdade, eu consigo entender o jogo, a questão é prática! Eu poderia fazer o desafio mystery, mas aqui na cidade a qualidade não é mto boa. Então eu tive uma ideia louca, muito louca. Muitos podem achar ridículo, mas acho uma boa maneira de eu conseguir lhe dar com a AA.
Eu vou fazer uma pesquisa!!!!!! Isso mesmo, uma pesquisa. Vou abordar as pessoas ( HBs ) e pedir opniões femininas.
Mas muitos podem dizer: Mas vc mesmo n disse que tem AA???!!! É, mas a questão aqui é que eu não vou com a intenção de pegar garotas, eu vou abordá-las e fazer perguntas. A questão não é PEGAR GAROTAS e sim ABORDAR , me acostumar com essa coisa de estar em contato com HBs.
Mas vc n disse que na sua cidade n tem uma boa qualidade de garotass???!!! Enfim, eu vou pegar condução e ir pra um shopping de outra cidade, onde n conheço ninguém!!!!!!!!
Para a pesquisa n ficar aquela coisa massante, eu pensei em fazer perguntas com alternativas tipo: Um cara com bonito ou com atitude... bla bla bla. A minha estimativa é de abordar 30 garotas, sendo que eu vou fazer isso duas vzs na semana. Vou gastar um dinheiro bonito de condução mas vai valer a pena. A ideia é essa, agora eu gostaria da ajuda de vcs:

1- Acham que é uma ideia louca demais? é válida? Se as perguntas forem boas eu posso postar resultado pra vcs aqui!!!!!
2- Preciso de ideias para as perguntas.

Mais uma vez vou dizer, a questão aqui não é sarge e sim eu tentar não derrubar, mas sim conseguir aliviar ou conviver com essa corrente chamada AA que me atrapalha tanto!!! Não sei se postei no lugar certo esse tópico, se estiver errado peço desculpas a moderação. Se puderem me ajudar, fico grato! Critiquem de maneira contrutiva é claro, ou ideias que possam ajudar. Grande abraço puas :ae
Balfler
#521233 Não vai dar certo porque tu vai abordar com intenção de fazer uma pesquisa... quando tu for abordar para closar tu vai travar de novo pois não tem uma justificativa.

Tu tem AA simplesmente por não saber o que esta fazendo... tente de inicio mostrar alguma coisa legal que você sabe. (use isso como objetivo)

Se elas forem receptivas e tu sentir que pode avançar ou quiser avançar tu avança e assim vai evoluindo naturalmente. :ae
Nietzsche
#521243 pÔ parceiro acho q vc deva fazer o desafio do style sim, ficar só nessas perguntas vai t deixar engessado, o desafio do style é continuo o q lhe trará resultados melhores...

agora cara não se preocupe em resultados imediatos, isso tá t atrapalhando, vc não precisa mostrar pra ninguém q vc é o pegador, então não fique pensando assim, faça apenas para se divertir o resto é consequência.

agora se vc tiver decidido q não vai fazer o desafio do style... bem vc pode abrir com opener's situacionais tbm tipo, enquanto espera a condução pode já ir abrindo perguntando se o horário da condução mudou? ou no shopping tbm pode pedir opinião sobre um presente q vc vai comprar...

espero ter ajudado :ae
Stark 0
#521286 cara, faz oq vc achar melhor, e essa parada das perguntas é valida sim ao meu ver, mas ao inves de ficar so nas perguntas vai puchando papo mas sem a intenção de closar, só conversa joga conversa fora, escuta uma muisca boa que te deixe bem animado, da bom dia, boa tarde pra todos que vc ver na rua, cara a sua AA é igual a minha ela só vem quando eu começo a pensar de mais, começa a parar de se preocupar, esquece que vc quer fikar com a HB, só fala, se ficar sem nada pra falar, fala das pessoas que estão na rua, fala de algo que venha na sua cabeça, uma coisa boa pra saber oq falar e voce abrir o dicionario em qualquer pagina e formar uma historia com a primeira palavra que voce ler, ficar gravando perguntas, openners etc só vai te deixar nervoso, vc tem que lembrar que tu é um PUA PORRA !!! vc é o super star , se elas te rejeitarem foda-se !! elas que sairam perdendo, AA é só uma parada da mente querendo te ferrar, pensa assim se vc ficar parado igual a uma mumia sem falar nada elas vão te achar um otario, fala algo bobo sem sentido, mas fala, garanto que vc tem historias pra contar, ou viu algo interessante na tv, ou tem algo que vc goste muit como a sua banda favorita, e cara as pessoas estão ocupadas de mais preocupadas com elas mesmas, elas nem vão ligar se vc esta sendo um otario ou ñ. e cara uma frase muito boa que eu vi aqui no forum uma vez " foca mais no aprendizado ñ no resultado"

desculpa se eu falei merda e falei de mais, é que eu me empolguei rsrs
vlw cara espero ter ajudado
Panda13
#521305 isso que vc vai fazer é basicamente uma das etapas do desafio do style...
acho que se vc quer conversar aleatoriamente, pra aprender a abordar vc pode fazer em qualquer lugar...
mas é diferente conversar por conversar, conversar por pesquisa e conversar pra closar
acho que vc deveria sair na sua cidade, falar com pessoas aleatorias mesmo e ver no que da, acho que vc evoluiria bem mais até pelo fato de vc estar indo pra outra cidade, facilitar o seu trabalho afinal, vc la pode fazer qualquer coisa, não conhece ninguem mesmo... na sua cidade a coisa ia ficar mais dificil e mais interessante
não acho valida a ideia não... só se vc for pra outra cidade pq acha a galera da sua cidade fraquinha e quer chegar em alguem melhor xD
Bruxo Fox
#521462 Muito Obrigado pessoal!!!!
Eu decidi que eu vou fazer um pouquinho de cada coisa. Eu vou começar com o lance da pesquisa pra perder um pouco a tensão e depois começarei a me soltar mais nessa saída. Panda13, eu vou pra outra cidade pq a minha é pequena, e as fofocas correm rápido!!! Se vc pega ou toma fora, todo mundo fica sabendo rapidinho, quase todo mundo se conhece. Eu vou arriscar mesmo, farei isso nessa semana. Vamos ver o que vai dar haha
Valeu mesmo galera, GRANDE ABRAÇO!!!!