Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JhonnyT

Aprendiz

#573649 Galera, é o seguinte,,,

Sou aluno do curso de farmácia, e na minha sala tem mts HB... só que to passando por um problema... acho que conheci o método PUA de viver meio tarde, ou seja, acho, ou pelo menos me sinto na Friend zone com as mais gostosas,,, e parece que elas meio que tem uma trava em ficar com caras da mesma turma (não sei pq)...

Ultimamente tive muitas evoluções, pois estou pegando outras Hbs (de outros cursos), e as HB da sala estão percebendo isso, comentando até comigo sobre isso e até teve uma ocasião que uma delas veio me perguntar se eu tinha ficado realmente com mais de uma Hb numa festa ae,,, comentando tb na forma que to me vestindo (bem melhor q antes..), etc.. estão me notando!

Mas tipo, to satisfeito em pegar mulheres de outros cursos, até pq são gatas tb, mas to com essa META de pegar pelo menos uma HB da turma até o fim do ano, pq vamos nos formar, e dps raramente vou ter a oportunidade com elas ...

A questão é: Como reverter esse quadro de possível friend zone e closar as HB da turma? :grump
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#573659 Aew cara blz?
Nao tenho muito tempo, mas vi o teu topico entao precisei vim falar alguma coisa.
Exiate varios topicos aqui no PB falando sobre como reverter essa situacao da temida friend zona, seria legal voce da uma olhada,
Efim...vou te dar apenas duas palavrinhas ok?
Ja pensou em ser mais trevido e sexual com elas?

Valeu.

Criador do tópico

JhonnyT

Aprendiz

#573662 Po cara... não olhei os outros tópicos pq me alistei no forum ontem :rolf

Usava o método antes só de baixar os livros e alguns materiais avulsos na net relacionados ao MM,, mas ae, vou investir na tua dica,,, acho q pode dar frutos

vlw, abrazz
Secro

Aprendiz

#573874 Cara, estou numa situação quase igual a sua, mas comigo é uma única HB, eu me distanciei dela e estou causando um pouco de ciumes, ou muito, porque pelo que eu vejo ela quer metralhar a pessoa que está me ajudando nisso rs. Mas cara tente fazer esse distanciamento de algumas HB's causando um tipo de ciumes e depois seja mais sexual com elas, usando alguns kinos e etc, veja alguns vídeos do Zera, são muito bons!
nanu

Aprendiz

#574984 DISTANCIAMENTO NÃO!!! SUA SITUAÇÃO É DIFERENTE

VC TÁ GANHANDO MORAL PELO QUE EU TÔ NOTANDO

VC SÓ PRECISA ACHAR A HB PIVÔ

ELA É A QUE VC VAI TER UM LANCE E DEIXAR ELA MALUCA POR VC NA SUA SALA
ELA NÃO É GERALMENTE SÃO HB'S DE NOTA 7.5 A 8.0
ELA É A HB QUE VAI FAZER A TUA FAMA DE "FAZER GOSTOSO"
AI VC VAI GERAR ATRAÇÃO EM TODAS AS OUTRAS

MAS CUIDADO GAROTAS DE FACULDADE GOSTAM DE SIGILO ,NÃO ESPALHE NADA DEIXE ELA ESPALHAREM
SEMPRE FIQUE NAQUELA POSE DE SEDUTOR E O RESTO ELAS QUE FAZEM
Renan Evaristo

#575017 Cara tenta dar uns negs e aplique bastante o jogo do ciumes mas com cautela nao se afaste demais isso pode parecer violento
afastece naturalmente nao de uma vez
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#575027 cara você tem que fazer elas te verem como uma ameaça
tenter kinar elas jogar umas rotinas e se afastar devagar como o nanu
disse ae tente fazer isto abraçoss
Ricardo Santana

Aprendiz

Mas tipo, to satisfeito em pegar mulheres de outros cursos, até pq são gatas tb, mas to com essa META de pegar pelo menos uma HB da turma até o fim do ano, pq vamos nos formar, e dps raramente vou ter a oportunidade com elas ...

Não entendi essa parte, se você está satisfeito com as gatas que você está pegando, porque essa "meta"?
Na minha opinião esse sentimento de meta é que pode estragar tudo.
Pelo que você escreveu, você se mostrou ser um cara no qual elas já estão intrigadas a te conhecer melhor, se você continuar assim dificilmente elas vão querer perder contato com você depois da faculdade.
Abraço.
lucasm

Veterano - nível 8

#575895 Cara, teu social proof pela turma tá ficando bom e o teu valor já está crescendo com elas, e da melhor maneira possível, que é pegando outras garotas, pois isso demonstra que você tem qualidades que outras mulheres notaram. Isso coloca uma pulga atrás da orelha delas que é muito boa pra dar uma quebrada em friend zone, pois elas vão pensar "ora, ele não é um ser assexuado! O que será que ele tem que ainda não descobri?"
Isso é ótimo.

No mais, eu sugeriria não uma afastamento, pois pode não ser legal dentro da sala, mas uma mudança de atitude. Seja mais alfa com elas, evite as conversinhas de amigo, esteja sempre mostrando que você tem um lado sexual, seja da forma que você achar melhor. O neg pode ser uma ótima pedida, pois geralmente os caras que caem na friendzone são os mais bajuladores.

Outra coisa. Não sei se na tua faculdade é assim também, mas na minha, eu acho mais fácil você ir fazendo teu caminho com um HB na faculdade, pra pegá-la de fato fora da faculdade, em um bar, festa, balada, etc. Se for assim também contigo, vai trabalhando nela(s) e, aí você chama pra sair pra algum lugar, já dando a entender que lá vai rolar alguma coisa. Se ela aceitar, quando chegar lá vai ser como jogar um jogo de futebol que já começa 2x0 pra você. =)

Persevere, pois sair da friendzone é uma coisa que pode gastar aí algum tempo, mas dá sim!