Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#917085 Galera é o seguinte estou tendo um problema que nunca imaginei.Para começar gostaria de dizer que não sou virgem, mas não sou experiente transei uma vez em minha vida e algum tempo depois fui fazer de novo com outra garota mas o resultado foi um fracasso, definitivamente meu penis não entrava não sei qual era o problema.Depois disso nas outras vezes sempre se repetia o mesmo,e pra piorar existem muitas meninas no meu pé em um momento que está sendo dificil pra mim ou seja sempre dou uma desculpa e tento fugir da transa por medo.
Galera gostaria muito da ajuda de vcs antes meu problema era pegar agora ja é outro muito pior.

Obrigado pela atenção
Montilla

Veterano - nível 1

#917090 Nao entra porque fica meio mole? Só pode né.. Porque êh praticamente impossível errar o buraco..
Se estiver durinho, pode pedir p mina colocar, nao êh vergonha nenhuma e ela ainda vai meter a mão no seu cacete..

Agora se estiver mole, êh ansiedade.

Sugiro que vc tome uns goles antes de ir, mas nao tome demais. Se exagerar aí êh q vai fuder tudo.
Tome apenas p ficar relaxado.

Mas a broxada acontece com todo mundo, êh normal. Quando acontecer fique relaxado e aproveite pra fazer um sexo oral um no outro.. Rapidinho volta.

Abraço!