- 26 Jul 2012, 13:31
Eai cafas blz ?
Então vamo ao que interessa,Eu comcei um relaciomento com uma menina da cidade vizinha,Ai esses dias vi que ela ia ficar com um cara um sohw qe ia ter ai falei para ela que não queria mais nada com ela etc etc,Ai ela mando um monte de msgs,pedindo desculpa e tals,falando que ia mudar etc,Mais bem no comecinho eu tnha mandado minha ex ajeitar umas amigas dela e como ela tem minha senha ela viu nas senhas,e tbm antes eu tnha pegado 2 duas meninas num rodeio que teve aqui na minha cidade ( sarge-em-rodeio-como-foi-t60817.html) e ela me perduou,nessa que eu descobri que ela ia pegar esse cara em no show eu mandei ela toma no cú,falei que não queria mais nada com ela,mais eu voltei com ela,Mais não ta sendo como antes,ela ta estranha troco a senha do face e não queria passar nem a pau disse que ia mudar a senha e passar para min(e passo) só que não eta sendo mesmo como antes,Agora é uma desconfiança do carai minha,Parecei que virei um beta (parei de beber sair de casa etc ) e ainda por cima eu disse isso para ela
e ontem mandei a seguinte msg para ela
Eu;Perai...eu mudei pa carai,não vou ficar correndo a tras de mulher nenhuma
Hb;ela nem eu atras de homen
Eu;blz fia
Hb;blz Pai
A tem essa ainda,Ponhei meu relaciomento como casado ontem e falei para ela
ela me mandou a seguinte msg
Eu;ponhei meu relacionamento como casado
Hb;Omg kkkkkkk
Eu,oque significa isso
Hb,nada não frescurinha minha
é isso ai gente,Ta parecendo que eu virei um beta ,Me ajudem valeu
Oque devo fazer? como medidas devo tomar? devo para de responder as msgs dela?
Abraços
Então vamo ao que interessa,Eu comcei um relaciomento com uma menina da cidade vizinha,Ai esses dias vi que ela ia ficar com um cara um sohw qe ia ter ai falei para ela que não queria mais nada com ela etc etc,Ai ela mando um monte de msgs,pedindo desculpa e tals,falando que ia mudar etc,Mais bem no comecinho eu tnha mandado minha ex ajeitar umas amigas dela e como ela tem minha senha ela viu nas senhas,e tbm antes eu tnha pegado 2 duas meninas num rodeio que teve aqui na minha cidade ( sarge-em-rodeio-como-foi-t60817.html) e ela me perduou,nessa que eu descobri que ela ia pegar esse cara em no show eu mandei ela toma no cú,falei que não queria mais nada com ela,mais eu voltei com ela,Mais não ta sendo como antes,ela ta estranha troco a senha do face e não queria passar nem a pau disse que ia mudar a senha e passar para min(e passo) só que não eta sendo mesmo como antes,Agora é uma desconfiança do carai minha,Parecei que virei um beta (parei de beber sair de casa etc ) e ainda por cima eu disse isso para ela
e ontem mandei a seguinte msg para ela
Eu;Perai...eu mudei pa carai,não vou ficar correndo a tras de mulher nenhuma
Hb;ela nem eu atras de homen
Eu;blz fia
Hb;blz Pai
A tem essa ainda,Ponhei meu relaciomento como casado ontem e falei para ela
ela me mandou a seguinte msg
Eu;ponhei meu relacionamento como casado
Hb;Omg kkkkkkk
Eu,oque significa isso
Hb,nada não frescurinha minha
é isso ai gente,Ta parecendo que eu virei um beta ,Me ajudem valeu
Oque devo fazer? como medidas devo tomar? devo para de responder as msgs dela?
Abraços