- 11 Mai 2012, 01:56
Na próxima semana haverá uma calourada na minha faculdade. Vai ter mais ou menos 2000 pessoas e eu quero muito ir.
O problema é que eu não tenho amizade com ninguém, ainda não tive coragem de ir a campo e por em prática o que aprendi
aqui e eu não gosto nem um pouco do estilo de música da banda que vai tocar...
Tenho conciência de que isso são apenas desculpas para eu não ARRISCAR, mas eu sinceramente não sei como eu iria me
comportar num local como esse. Faz muito tempo que eu não vou a uma festa...
Na última vez que eu fui, fiquei andando meia hora pra todos os lados e saí de lá muito nervoso, não consegui puxar assunto com
ninguém.
O que vocês fariam no meu lugar se tivessem os problemas que eu tenho ?
Eu quero entrar em ação mas não consigo me livrar desses pensamentos limitantes. Fico pensando que se eu for, vou sair de lá derrotado
mais uma vez e no dia seguinte as pessoas me julgarão pelo meu comportamento.
O problema é que eu não tenho amizade com ninguém, ainda não tive coragem de ir a campo e por em prática o que aprendi
aqui e eu não gosto nem um pouco do estilo de música da banda que vai tocar...
Tenho conciência de que isso são apenas desculpas para eu não ARRISCAR, mas eu sinceramente não sei como eu iria me
comportar num local como esse. Faz muito tempo que eu não vou a uma festa...
Na última vez que eu fui, fiquei andando meia hora pra todos os lados e saí de lá muito nervoso, não consegui puxar assunto com
ninguém.
O que vocês fariam no meu lugar se tivessem os problemas que eu tenho ?
Eu quero entrar em ação mas não consigo me livrar desses pensamentos limitantes. Fico pensando que se eu for, vou sair de lá derrotado
mais uma vez e no dia seguinte as pessoas me julgarão pelo meu comportamento.