Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr Alpha

Veterano - nível 1

#784583 Seguinte cansei de quebrar cara com mulher e cansei de só ameaçar entrar nesse mundo e não entrar direito....

Alguns acontecimentos tem me deixado puto da vida e quero tocar de vez essa história de MUDAR MINHA VIDA PARA MELHOR COM RELAÇÃO AS MULHERES.

Quero achar um parceiro, não wing, um PARCEIRO para começar e crescer junto comigo e me cobrar e ser cobrado nessa nova vida.

Se estiver interessado posta ai que nós conversamos e bola pra frente.

Abraços
diegocintra

Veterano - nível 10

#784587 Pick up é pra ser divertido e não uma obrigação!

Ficar se cobrando por resultados não leva há lugar nenhum.

Eu fiquei um ano tentando pra conseguir meu primeiro resultado, mas eu não desisti de ser uma pessoa melhor, eu sinto que a cada dia que passa eu evoluo, não como pessoa, mas sim como SER HUMANO.
Acredito que você está passando só por uma fase, tenha prioridades na vida, não deixe de evoluir para ter uma vida mediana cheia de mulheres, lembre-se SUCESSO NA VIDA=SUCESSO COM AS MULHERES, tenha hobbies, se divirta com os amigos, passar o tempo todo correndo atrás de mulher não é a melhor de coisa de se fazer, há coisas muito mais importantes na nossa vida.

Pra mim pick up, é mais do que técnicas de conquista, e sim trabalharmos em nós mesmos, em comunicação, devido a eu ser uma pessoa que faz muitos amigos, ter um hobbie, e ter uma boa comunicaçao consegui um emprego, pois conheci um amigo meu pelo aeromodelismo, desenvolvi uma grande amizade com ele, e através de uma conversa de alguém que parece que não quer nada, consegui um emprego.
Kilmister

Veterano - nível 1

#784592 Rapaz! Honre seu nick cara !

Quem é alfa não precisa de alguém para poder evoluir, desenvolva sua autonomia na sedução ! Vai dizer que quando tiver trepando também vai querer um parceiro junto?

Rsrs leve na boa, não é uma ofensa, e sim uma critica.. Evolua, todo mundo tem os recursos que precisam para mudar. Abraço !
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784593 stylelife! Faz o desafio stylelife!

Tambem quero mudar e esse mes estou fazendo ele... De inicio vc ja sente um puta dum gas e mudanca evidente! vale a pena tentar!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#784608 Cara e entro e saio do PU toda hora e também tou puto com isso. Vamo começar essa poha do 0 de novo! Vamos fingir que perdemos todo conhecimento do assunto e começar de novo, fazendo o Stylelife! Manda msn por inbox que a gente troca umas idéias!
lokoleo

Veterano - nível 1

#784620 Brother, eu tenho o mesmo problema, apesar de saber que sargear alone eh melhor pra experiencia pá
Mano me passa seu face, ou o que tiver pra gente se comunicar, pra nois bater um papo, quero entra nessa também de evoluir junto
Valew man, sucesso sempre pra vc!!!
Kilmister

Veterano - nível 1

#784633 Cara ! por experiencia propria te digo: Quanto mais você se obrigar a fazer isso, mais dificil será!

Te explico.. Já ouviu falar do uso do "Não" da PNL? se eu disser pra você "não pense na estatua da liberdade", você pensará, por mais que você queira não pensar.

E se obrigar é a mesma coisa! Uma parte de você te obriga a largar sempre que você começa, e outra parte quer continuar, então há um conflito e você deve-se resolver isso consigo mesmo, um parceiro não vai entrar aí dentro da sua mente e resolver os seus problemas.

Abraços brother ! Torço por tí.