Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#343165 Gente estou precisando de umas dicas de voces,eu sou novato nesse "mundo" estou ainda na primeira etapa bem dizer,eu queria a ajuda de voces em relacao aos eBooks que eu devo ler e coisa e tal :rolf
Bom eu passei a tarde lendo um livro do Mistery achei interessante,mais queria algo mais facil de ser "consumido" vamos dizer assim...
Tbm quero eBooks dos mais diversos autores e assustos(no momento so conheco o Mistery).
Eu quero um livro em especifico que trate do assunto confianca ja que no meu ver e a base da arte Pua,se puderem ajudar eu ficaria agradecido,me dando dicas de qual livro ler primeiro para nao ficar muito cafuso :lingua
E isso ai se puderem ajudar eu agradeco :ajoelhar
Lucas S.

Veterano - nível 3

#343179 Amigo ler o the game pq fala de tudo e tbm é um livro principal para todos os puas vai te ajudar bastante, mas ante acaba de ler o livro do Mystery é muito bom igual falam ele te dar uma base para quem começa agora :ae e livro para confiança ou jogo interno vc podia ler o Seduction Community Sucks e depois o INNER GAME CHALLENGE o bom tbm e vc começar a pegar nas crenças positiva construir uma nova imagem sua mais atraente e sedutor... esse livro do Mystery é indirect game se vc quiser tem o modo direct game do BadBoy, David x.