Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Rapaziada, minha prima é casada com um rapaz que por sinal é muito gente boa, onde esse rapaz tem uma irmã muito bonita! Essa minha prima veio com a ideia de que era para eu ficar com ela e etc. Me apresentou a menina e logo me despertou um grande interesse, foi quando tive a ideia de me aproximar. Mandei fazer um desenho caricatura para ela e entreguei! Ela curtiu pra caramba e tal, peguei o telefone e add no face, e a partir daquele momento quis convida-la para ir ao teatro, só que ela começou a nao responder meus recados. Ela mora perto da minha casa, a mesma curti bastante academia e tal, inclusive tem uma perto das nossas casas que ela malha, depois de uns dias fui malhar lá também! Lá fiquei sabendo que o dono da academia estar ficando com ela as vezes, e o mesmo estar investindo pesado para cativa-la! Nesse meio termo, eu nõ consegui ainda trocar uma ideia legal e expor minha personalidade e etc. Apesar de achar que ela curti ficar com ele, por isso me ignorou.

Rapaziada, como eu posso agir nesse momento? Estou mesmo querendo ficar com ela! Só que o cara, com ela estar passos longos na minha frente!
Vocês possuem algumas dicas que possa contornar essa situação ao meu favor?
Devo chegar nela?, O que eu falo?
Como proceder para que ela não o queira mais. Acho que ainda dar tempo, antes que vire um compromisso.
Edmardocavaco

Aprendiz

#851160 Cara primeiro eu recomendaria há você ler o MM!Mas vou tentar te ajudar agora.

1º Não demonstre muito interesse,não se declare,ou mande cartas,nem pense nisso!
2º De Neg's nela.
3º Crie Rapport com ela é bem importante.
4º Escale KINO(toque) nela isso cria um certo conforto com ela e acelera seu GAME.
5º Conte Historias que contenham DVS a seu favor.
6º Para melhorar mais na sua conversa,leia alguns topicos sobre conversa aqui do FORUM são otimos!
7º BL relaxada,nada de ficar nervoso,fixe o seu olhar nos olhos dela!

Para falar com ela use um Oppener situacional ou enlatado,se não esta preparado ainda leia mais alguns materiais por aqui no forum.Mas recomendo não focar só nessa HB fale com outras também.Sempre bote em PRÁTICA o que você ler!sempre!sempre!

Não se esqueça da ordem --> ATRAÇÃO>CONFORTO>SEDUÇÃO

É isso e boa sorte!