Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#922068 Fala puazada, tranquilo? :ae

Estou escrevendo pq estou me perdendo no jogo, e preciso de ajuda.
Cometi alguns erros, e gostaria de saber se ainda da para salvar o jogo, e se sim como proceder.

Estava combinando com a hb de ir na faculdade durante toda a semana (motivos pessoais), mesmo já estando praticamente de férias.
Eu não queria ir, mas o pedido dela me fez acompanhá-la.
Em um dos dias tive a chance de dar um KC (Kino evoluido, conversa a sós), mas não o fiz (um dos meus erros).
Antes de ontem decidi não ir, pois estava indo todo dia levado por ela. Ela me pedia, e eu ia mesmo sem querer. Decidi impor minha vontade e não fui. Ela também não foi.
Ontém não conversei com ela, mas deixei ela saber que eu ia (em conversas em um grupo do whatsapp que ela faz parte). Eu fui, e ela não apareceu (não era oq eu esperava).

Dei um tempo para não me mostrar tão disponível.
O que acham que devo fazer? Devo conversar com ela hoje, ou devo seguir indisponível?

Vlw!

Informações úteis: Outro erro que cometi dos citados acima foi fazer algumas críticas à ela, mesmo que não fossem duras.
Tentei fazer como um shit test, mesmo sem precisar.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#922069 OBS: O "conversar com ela hoje" que me refiro é pelo whatsapp, já que não a verei.

OBS2: Na minha opinião, ela estava indo para ficar comigo, já que faltou quando eu não fui (e estava decidia a ir, tentando me arrastar).
Marcelo725

Aprendiz

#922072 Você falou que não ia e foi, deixando ela saber disso, e ela se sentiu excluida, e curiosa, mas lembre-se que instabilidade é uma qualidade delas e não de nós machos. Vc só dever "parecer" instavel para confundi-la, enquanto convém, mas ela vai estar antenta às tuas atitudes para ver se tuas atitudes recebem influência das emoções que ela consegue te gerar. Seja Mais natural e sutil, e natural, ao mesmo tempo, caso ela seja uma boa jogadora, pode interpretar teu comportamento como estratégico,ou forçado e resolver te dar um baile.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

Marcelo725 escreveu:Você falou que não ia e foi, deixando ela saber disso, e ela se sentiu excluida, e curiosa, mas lembre-se que instabilidade é uma qualidade delas e não de nós machos. Vc só dever "parecer" instavel para confundi-la, enquanto convém, mas ela vai estar antenta às tuas atitudes para ver se tuas atitudes recebem influência das emoções que ela consegue te gerar. Seja Mais natural e sutil, e natural, ao mesmo tempo, caso ela seja uma boa jogadora, pode interpretar teu comportamento como estratégico,ou forçado e resolver te dar um baile.

No dia que eu não fui, eu não enganei ela. Eu disse que não iria.
No outro dia eu não disse exatamente para ela que iria, mas "deixei ela ficar sabendo", só que ela não foi também (nenhum dos 2 dias; nem no que eu não quis ir, nem no seguinte, entendeu?).

O problema é que essa indisponibilidade não gera resultados. Ela não "corre atrás". Gostaria de saber se estou sendo indisponível demais, e se hoje eu devo conversar com ela pelo whatsapp (não encontrarei ela).
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#922088 :omg

Não entendo, se você quer ficar com ela, pq não foi na festa que ela te chamou? Pq não beijou ela quando pôde? Pensando da perspectiva da mulher, se ela te chamou e você não foi, nem marcou outro dia, nem beijou ela quando pôde, é porque não quer. Pior ainda se botou no whatsaap que ia em outra festa, mas não a chamou diretamente. Deixa muito mais claro essa mensagem.

Ta pensando muito pouco de maneira prática man... O seu negócio é ou não é pegar a garota?

Toma uma atitude.

Abraço

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#922093 kkkkkkk ta meio confuso esse texto, mas mesmo assim o que vc disse serviu para mim.
Vou tentar explicar melhor: Não precisava ir na faculdade, mas ela pediu para mim ir na segunda, e eu fui. O mesmo aconteceu na terça (dia que perdi a chance do KC). Quando chegou na quarta, eu não fui, pq ela estava me controlando, me fazendo ir na faculdade sendo que eu já estou de férias. Ontém (Quinta-feira) eu fui, pq seria uma grande chance de ficar isolado com ela, e avisei no grupo da minha sala que eu iria, só que ela não apareceu. Ela estava decidida a ir todos os dias da semana, mas eu faltei na quarta (é roubada ir, está todo mundo de férias), e ela também não foi. Ontém eu fui para encontrar com ela e ela não foi. Entenderam? Achei que ontém ela iria, e seria melhor a interação, já que eu me mostrei indisponível na quarta.

Qualquer dúvida que não entenderem explico de novo se precisar, mas preciso realmente da ajuda de vcs. Já tentei refletir sobre a situação e fico na dúvida se devo parar de ser indisponível (chamar ela no whatsapp hoje), ou continuar sendo indisponível até encontrar com ela novamente.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#922095 Ela ainda tem aulas? Se ela tiver aulas você pode ir lá, para encontrar com ela, no dia que é certo que ela esteja lá. É óbvio que ela vai saber que você está lá por causa dela, já que estão quase se pegando. Mas isso não importa de verdade, pois ela já está interessada. Agora, caso as aulas dela tb tenham acabado, acho melhor você chamar ela no whatsapp. Vai saber quando vai dar o acaso de você se verem novamente.

Abraço

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

kbza escreveu:Ela ainda tem aulas? Se ela tiver aulas você pode ir lá, para encontrar com ela, no dia que é certo que ela esteja lá. É óbvio que ela vai saber que você está lá por causa dela, já que estão quase se pegando. Mas isso não importa de verdade, pois ela já está interessada. Agora, caso as aulas dela tb tenham acabado, acho melhor você chamar ela no whatsapp. Vai saber quando vai dar o acaso de você se verem novamente.

Abraço

Vlw cara! vc é foda!...
Chamei ela aqui, abraços