Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#606338 Calma calma, não é isso que você está pensando, não é nenhuma baitolagem ou coisa parecida. Vou explicar para você o que quero !

Bem eu em conjunto com alguns membros de renome aqui no PB estamos criando um E-book sobre direct game e não falarei muito sbre ele até o momento que postar um prévia dele aqui o forum, a previsão de termino dele é para daqui a uns 2 meses, e ele será uma especie de revolução na forma de ver o jogo direto, ele será como o MM pro indirect.

Mas bem vou deixar vocês na curiosidade e partir logo ao que interessa no momento.

Estou a proucura de membros que saibam mexer com edição e criação de e-books PDF ou outro formato qualquer e também na criação e edição de imagens, Corew Draw, Photoshop e esses programas, isso é para ajudar na organização e estética do livro para que ele se torne uma coisa facíl e produtiva de se ler.

Então quem tiver experiencia no assunto ou seja até mesmo amador e estiver disposto a ajudar, pode comentar aii que eu entrarei em contato.

Então, entendeu? é esse tipo de companheiro que quero ! rsrsrsrsrsrs

Abraços e sucesso para vocês !!!