- 27 Out 2011, 12:18
Galera, fiz besteira, ontem chamei minha ex aqui em casa, perguntei para ela se ela estava com outra pessoa e ela disse que ficou com um cara na terça feira, tentei beijá-la e não consegui, pois ela disse que não era certo beijar um a cada dia, disse para ela que ela não errou ficando com outro cara afinal de contas ela já não tinha mais nada comigo e ela era livre e desimpedida, disse pra ela se valorizar e ser feliz que eu iria deixá-la em paz, e se este cara valer a pena que ela fique com ele, pois ela estava seguindo a vida dela e eu também tenho que seguir a minha, para ser honesto me dou muito e sei que muitos aqui vão me falar um monte pois sei que errei , mas querendo ou não eu eliminei a duvida e aceito , sei que a melhorar só pode partir de mim, estou disposto a brigar pela minha vida e meu futuro , por mais que seja difícil e sei que ela não é a única mulher na terra, e posso ter outra pessoa novamente, mas só gostaria que todos pudessem entender que fazemos besteiras e nos ferramos por isso, só desejo o melhor para ela e não irei mais me intrometer em sua vida.
E seguirei a minha, peço ajuda de todos mais uma vez pois estou perdido sobre oque fazer agora.
Obrigado desde já !
E seguirei a minha, peço ajuda de todos mais uma vez pois estou perdido sobre oque fazer agora.
Obrigado desde já !