Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brum011

#421811 Galera, fiz besteira, ontem chamei minha ex aqui em casa, perguntei para ela se ela estava com outra pessoa e ela disse que ficou com um cara na terça feira, tentei beijá-la e não consegui, pois ela disse que não era certo beijar um a cada dia, disse para ela que ela não errou ficando com outro cara afinal de contas ela já não tinha mais nada comigo e ela era livre e desimpedida, disse pra ela se valorizar e ser feliz que eu iria deixá-la em paz, e se este cara valer a pena que ela fique com ele, pois ela estava seguindo a vida dela e eu também tenho que seguir a minha, para ser honesto me dou muito e sei que muitos aqui vão me falar um monte pois sei que errei , mas querendo ou não eu eliminei a duvida e aceito , sei que a melhorar só pode partir de mim, estou disposto a brigar pela minha vida e meu futuro , por mais que seja difícil e sei que ela não é a única mulher na terra, e posso ter outra pessoa novamente, mas só gostaria que todos pudessem entender que fazemos besteiras e nos ferramos por isso, só desejo o melhor para ela e não irei mais me intrometer em sua vida.
E seguirei a minha, peço ajuda de todos mais uma vez pois estou perdido sobre oque fazer agora.

Obrigado desde já !
albuquerque

Veterano - nível 10

#421825 passei por uma situação semelheante a sua meses atrás e como você tivemos a mesma conversa, o tempo é o remédio natural de todos os males amigos, o meu conselho pra você é que agora que está nesta situação cuide de você como na música do legião urbana (que aconselho escutar e refletir sobre sua situação) "já que vc não está aqui o que posso fazer, é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem - renato russo "

invista em você cara, estude com afinco aquilo que acredita que trará bons resultados para seu futuro, trabalhe com mais afinco , dedique se mais a família amigos e ao seu corpo sua saúde, isso ocupará todo seu tempo, se ela for realmente o certo pra você ela irá voltar e decidirão juntos o futuro de vcs, se ela não voltar uma decisão já foi tomada por parte dela, ai você tome a sua decisão também, mas o mais importante daqui é o seguinte NA VIDA VC CUIDA DAS COISAS NA SEGUINTE ORDEM 1° VC - 2° SUA FAMÍLIA - se vc estiver bem com esses dois exatamente nessa ordem estará pronto pra lidar com as outras situações, espero ter ajudado, melhoras brother... :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#421834 É...realmente fez errado...
não serei aquela pessoa á dizer, eu avisei...só digo que você deva "viver" a SUA vida, e pare de viver a vida de VOCÊS!
pelo que percebeu, ela já está fazendo isso. Imagino que deva estar se sentindo mal... mas peço que esqueça isso e simplesmente guarde as coisas boas...a deixe ir, liberte-se dela. quero que agora você pegue um papel e escreva quais são suas metas agora, a curto prazo, médio e longo prazo, e as deixe na geladeira ou em qualquer lugar que você possa sempre ver, de preferencia no quarto, para sempre que você acorde ou vá dormir, você se lembre e faça isso acontecer devagar a cada dia. Esse final de semana saia, convide amigos e vá procurar conhecer novas pessoas e aumentar seu circulo social, social proof, e claro conhecer novas e lindas HB's. Isso com certeza irá lhe fazer muito bem, e você passará a não pensar mais nela se o fizer, claro que isso não o impede de continuarem a serem amigos, mas é só isso que serão daqui para frente. Abraços amigo. Comece uma vida nova, renovado, e recupere suas forças. :ae