Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brum011

#420946 Boa tarde galera do Pua, antes de escrever os últimos acontecimentos gostaria de agradecer a atenção e a ajuda a mim oferecida pelos amigos do pua, obrigado a todos.
Bom vamos lá, Ontem dia 25 por volta das 14 horas minha ex namorada , veio me entregar as ultimas coisas que estavam na casa dela, eu disse que ela estava bonita e perguntei sobre o curso dela , mas na boa sem me mostra triste por não estar com ela , falei com ela sorrindo e seguro, conversamos por quase 2 horas , em vários momentos os olhos dela ficaram cheios de lagrimas , disse para ela que só não tinha pego o resto das coisa no dia que há vi conversando com um cara na frente da casa dela pois seria falta de educação da minha parte e que não me interessava se ela estava com alguém ou não , ela me afirmou varias vezes que ele era só um amigo, peguei as alianças do nosso namoro que estavam comigo e pedi para ela dar um destino as mesmas , pois elas haviam perdido o significado real e que ela ficasse com elas, ela meio que ficou sem saber o que fazer mas pegou, ficava trocando as alianças de dedos o tempo todo e, disse para ela que agora estou seguindo minha vida e que não desejo nenhum mal pra ela, que as escolhas dela diz respeito somente a ela e que eu não tenho mais nada com ela, disse que estava fazendo muitas coisas , como na realidade estou , disse que estava trabalhando para conquistar meu futuro e que alguém quer alguma coisa que lute por ela.
Terminamos de conversar ela veio me abraçar e me deu um beijo no rosto e disse que ainda esta confusa sobre oq sente por mim, eu disse queque ainda sinto algo por ela mas da mesma forma que aprendi a sentir isso por ela aprendo a esquecer , e que se ela quiser me procurar ela sabe como me encontrar, e também que eu não iria mais manter esperanças de tela de volta pois isso iria tirar o foco das coisas que quero conquistar em minha vida , mas o futuro eu não conheço, desejei boa sorte e felicidades para ela .
E ela foi embora, sei que pode ser idiotice para muitos que lerem oque escrevi aqui, mas peço conselhos, pois descobri que aqui posso conseguir isso .
Ainda amo ela, mas da mesma forma que amei e superei isso por outras pessoas sei que é questão de tempo, oque ela faz e com quem hj não é de minha conta, mas infelizmente ainda tenho esperanças em que possa tê-la novamente.
Mas estou conseguindo controlar meu pensamentos e minhas ações ,e sei que posso ter outras mulheres em minha vida, mas sempre parti do ditado que mais vale qualidade do que quantidade.
Peço ajuda e por mais que oque vc´s me responda possa ser duro sei que será para o meu bem, pois amigo é aquele que te xinga de FDP e te machuca com as palavras para não te deixar cair e não aquele que te ajuda a levantar.
paulopua

Veterano - nível 1

#420953 Cara, você agiu perfeitamente bem, você agiu como prêmio, não se mostrou necessitado, mostrou que quem vai perder com isso é ela. Você apenas está seguindo sua vida como deve fazer, agora pode ter certeza que ela ficou com a pulga atrás da orelha, e é ela que vai correr atrás de você.

Abraço.
jppaulinho

Veterano - nível 3

#420961 Cara passei por situações bem próximas que a sua, infelizmente era um pouco inseguro em meus sentimentos e deixava aflorar e isso acabava sempre em discussões e climas ruins, saí uns 4 messes atrás de um namoro por conta disso mesmo em que ela falava que precisava de um tempo e bla bla blá, coisa que eu ja tinha feito com ela pois terminei 3 vezes e voltamos em torno de 2 anos ficamos nesse vai e vem...

A atitude dela mim confundiu bastante pois ela era a mulher mais grudenta que já conheci, ciumenta e possesiva, passei muitos perrengues mais só por que amava muito....

Meu conselho é: Você saber o que você quer com ela, reconquiste-a se for o caso ou mantenha distancia delete tudo e caia fora, aí dependerá de você agora não esqueças que mulher gosta de homens seguros, confiantes e maduros e não caras que ficam atrás e que se mostram ser afetado pelo externo!

Abraços!!! :yaaah
Kim

PUA EXPERT

#420965 Cara na boa eu não acredito sincermente no " amor " verdadeiro mas a minha história é bem diferente da sua.

Mas eu acredito cegamente em trabalho duro, dessa forma você deveria parar um pouco pra pensar em tudo que aconteceu desde que vocês terminaram, como você se sente em relação não só a ela mas como tem visto o mundo em si.

Se você vê o mundo da mesma maneira, então ela não era a mulher da sua vida.

Mas se tudo perdeu comletamente o sentido, TRABALHE DURO para ter de volta essa relação pois será dificil continuar sem ela.

Essa foi só a minha opinião pois quando se trata de questões sentimentais não se deve dar conselhos.

Abraço. :ae
Sniper'

Veterano - nível 9

#420975 Cara não só ela como vc me parece muito confuso! Vc diz que ela ta bonita e diz que gosta dela, mas também diz que pode aprender a esquecer, uma coisa que aprendi no PUA (com o MPUA Badboy) é que a mulher é o Reflexo de um homem, se vc se sente seguro perto dela, ela se sentirá segura perto de vc! Se vc sesente confuso perto dela ela se sentirá confusa perto de vc! Nunca mude o que uma mulher pensa, mas sim os sentimentos! O Tratamento dela com relaçãoa vc pode ser reflexo do seu tratamento em relaçaõa ela! Lembre-se: Controle suas emoções, assim vc poderá conduzir as emoções dela! :legal

Outra coisa que aprendi é que vc não deve focar numa Hb só. Pegue outras, mesmo que não tu não ame ou goste tanto dessas outras. Isso te acalmará e fará com que vc tome uma decisão mais acertada!

Espero ter ajudado!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#420979 Agiu muito bem, com hombridade, você foi sincero, respeitoso e não se mostrou em momento algum necessitado. Meus parabéns perfeito mesmo! :D
Porém, a situação em que você se encontra é muito delicada, não é fácil esquecer um amor tão marcante, e que foi tão especial para nós! O ideal agora é juntar os cacos e arrumar a sua vida, sei que é difícil, mas é melhor assim ( não sou uma pessoa que gosta de fazer com que as pessoas desistam de seu amor, pois sou um PUA com o coração); mas quando um relacionamento chega neste estágio, mesmo que muito doloroso no começo, o ideal é se reerguer e lutar por si mesmo.
claro, essa é minha opinião sobre o assunto...se quiser lutar por ela, isso você irá decidir. Sou um cara que ama a liberdade acima de tudo, se algum dia minha namorada de 3 anos e meio de namoro terminasse comigo, eu nem iria lutar ou querer saber porque, simplesmente respeitaria a vontade dela, e seguiria minha vida sem derrubar uma única lágrima, pois levaria tudo oque foi bom comigo, e já teria me valido a linda experiencia, sou um aventureiro, fico com ela porque quero e não porque preciso, não tenho raízes, não me prendo a nada, não me acomodo; busco conquistar a cada dia mais, não espero nada em troca, simplesmente faço oque tenho vontade...me desculpe, acho que até acabei fujindo um pouco...mas talvez meu modo de pensar abra um caminho para você, boa sorte meu amigo. Felicidades. :D
Estarei sempre a tua disposição para ajudar.
Brum011

#420992 Sniper e Alpha dog ,irei responder as duas questões levantadas por vc´s .
Primeiro a do Alpha Dog, cara nos terminamos depois de uma briga, o motivo e o principal problema que nós tínhamos era falta de conversa , era falta de atitude dela, sei que errei pois eu tentava fazer a minha parte e a dela e tentei acompanhar todos os sentimentos dela, eu me preocupava se ela estava feliz e como ela se sentia, queria fazer sexo com ela 10x por dia se fosse possível, mas depois de ver alguns vídeos vi que eu estava errando , pois não podia aceitar quando ela cometia algum erro, foi passivo e tentei mudá-la , pois não queria ver ela sofrendo, ela é mais nova que eu , é a primeira mulher mais nova que eu namoro , sempre namorei com mulheres 6 anos mais velhas que eu e foi assim com as minhas duas ex namoradas, hj sei que cada um tem o seu tempo para aprender e melhorar nesta vida.

Sniper , agora é a sua resposta, cara sim ainda estou muito confuso, e acho que transmiti isso
Para ela durante o nosso, eu a tratei da forma que tratei , não foi com a intensão de mostrar que sou melhor que ela e nem com a intenção de mostrar olha oque vc perdeu, não me senti bem conversando com ela, eu a tratei com carinho e respeito, mas não deixei minha vontade de abraçar e beijá-la me dominar, e realmente disse que não nasci amando ela e que posso superar isso, mas eu disse para que ficasse claro para ela que ainda sinto e disse isso, mas que também que não iria para minha vida para esperar uma resposta que podia ou não ser boa para mim, se no futuro ela decidir que quer ficar comigo e eu estiver interessado nela ainda quem sabe podemos reatar , mas se ela não escolher isso não vou para minha vida para tentar recuperá-la ,ela fez a escolha dela, só não se se neste momento devo tentar reconquistá-la , ou deixar o tempo passar. E obrigado aos dois Sniper e Alpha Dog , pelas perguntas.
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#421000 Primeiramente tenho que te elogiar, você é realmente um homem sensato.
Na questão do conselho, acho que você deveria fazer oque acha certo, não vale a pena ficar com uma pessoa que só te deixa pra baixo.Como o amigo acima deu a opinião dele : "não acredito no amor"
Li esses dias num tópico de como não se apaixonar uma coisa que realmente fez sentido pra mim, e tenho certeza que não só pra mim porque existe uma lógica surpreendente que nunca havia parado para pensar antes.É algo assim parecido com..."o amor é algo indefinido, não existe em palavras como descrevê-lo uma vez que sentimos diferentes tipos de emoções sendo que todas elas são conhecidas como o mesmo sentimento". Como exemplo podemos ver que o amor que você tem a sua mãe, não é o mesmo que o amor que você sente pelo seu animal de estimação, ou algum amigo, ou alguma namorada entende aonde eu quis chegar?Mesmo não sendo exatamente isso que estava escrito no tópico, foi isso oque eu entendi e pra mim fez um sentido imenso, se quiser dar uma olhada no tópico é esse aqui: tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html

Minha sugestão continua sendo a mesma, faça oque você acha certo porque é VOCÊ que vai arcar com as consequências das suas escolhas, e não adianta seguir ao pé da letra a opinião de qualquer anônimo do fórum, seja experiente no assunto ou não.
LEMBRE-SE QUEM VAI SENTIR NA PELE É VOCÊ, POR ISSO NINGUÉM É MAIS QUALIFICADO PARA DECIDIR SEU FUTURO DO QUE VOCÊ MESMO.
PENSE NAS CONSEQUÊNCIAS QUE SUAS ATITUDES VÃO LHE TRAZER, NÃO TENHA MEDO POIS ELA NÃO É A ÚNICA MULHER QUE PODE TE FAZER FELIZ ELA É APENAS 1/6000000000 DAS OPÇÕES QUE VOCÊ TEM, E NÃO TENHA MEDO DE ERRAR( É MELHOR TENTAR E NÃO CONSEGUIR DO QUE NÃO TER TENTADO, OS VENCEDORES SÃO OS QUE MAIS FORAM DERROTADOS AO LONGO DA JORNADA).

Um grande abraço, qualquer coisa me mande pm.
Você VAI SABER oque fazer, tenho certeza.
Fique na paz!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#421011 Olha, pra falar bem a verdade, eu penso da seguinte maneira:
Se o namoro acabou, pare de tentar insistir pois assim vc não vai conseguir nada... e o melhor que vc faz é se afastar dela! acredite!
perder o contato, totalmente! não só melhor pra vc como pra ela!
Ultimamente passei por situações como a sua, e foram mais de duas...
Acredite, os que resolveram a situação de maneira direta já estão tranquilos e se divertindo novamente...
Quanto aos outros, tentam reatar ou manter contato em uma coisa que não existe mais! naõ tem sentido continuar conversando ou pensando na mina!
É esquecer e pronto! ;D
Abraço!