Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Seducer
#503028 É o seguinte eu nao tenho muito tempo, vou ser breve
É um conselho sobre namoro.
A um tempo atras eu vinha observado minha namora meio estranha, fria comigo.Chegava ate recusar algumas coisas q fazia antes.
Ela falava q mim amava( mas sei que as ações vale mais do que as palavras) mas eu nao acreditava totalmente.
Entao depois de agente ja ter conversado sobre isso, e agente ter tocado no assunto de um ex dela, percebi realmente que era ele o problema dela.( ela chegou a deixar explicidamente isso)

Entao ontem ela acabou comigo, pois ela disse que nao sabia se gostava mesmo de mim.
Ai hoje ela ligou pra mim e falou um bucado de coisa , o que tinha acontecido, que tava balançada, e que chegou ate a dizer para ele( o ex) que gostasta dele ainda.( ai agora ela falou claramente que era ele o problema)

MAs agorinha ela acabou de ligar pra mim, chorando muuito, e dizendo q estava sentindo minha falta, e que nao gostava dele coisa nenhum, era so o momento q ela tinha achado isto , mas que na verdade ela disse q mim amava.

Ai ela chorou tanto, e eu fui bem firme dizendo q nao da, e eu nao vou fazer isso.

ObS: aconteceu muito mais coisa do que isso, mas tou tão sem noção q digitei bem rapido, querendo uma opnião de vcs.

Voces podem me ajudar?
Sei q a solução vemn de dentro de mim.

OBs: eu nao sei se eu gosto mesmo dela.( carinho so eu acho)
Kim
#503060 Cara de boa acho que você deve se entender, saber o que realmente sente por essa HB ai.

Depois caso você chegue a colclusão de que gosta dela de verdade, ligue pra ela e diga a verdade, que ficou magoado com a atitude dela essas coisas.

Se você não gostar dela...ligue o foda-se na sua cabeça e parta pra outra...HB nesse mundo é o que não falta.

Abraço.
MisterOckham
The Seducer escreveu:Ai ela chorou tanto, e eu fui bem firme dizendo q nao da, e eu nao vou fazer isso.

The Seducer escreveu:OBs: eu nao sei se eu gosto mesmo dela.( carinho so eu acho)

Bom, creio que você já respondeu e deu a solução do seu problema.

Ela terminou com você e você fez o certo na recaída dela, manteve firme a posição de não voltar.

Se você acha que só sente carinho por ela, e não uma paixão forte, fica mais fácil de você desencanar dela e não mostrar que ficou afetado.
peter.bc
#503069 não volte.
e depois coma ela gostoso :)
irie dub
#503083 jamais se humilhe por alguma hb..

vc deu todo seu amor.. e ela fria com vc.. vale a pena isso? passar por isso denovo?

mulher é oq mais tem no mundo cara.. por mais q vc goste dela.. se no fundo vc nao quer ir atras.. nao vai.. senao vai se arrepender
lampiao
#503101 acho bom vc analisar todo seu namoro e ver por que vc ta com ela. se ta por carencia porque ela e gostosa sabe os motivos que o fazem vc ficar com ela. e ai dar uma chance. engraçado que ano passado passei por isso tirando a parte da ligaçao aehaueuaheuhauehuehauehuehauhe foi foda. justo no PRIMEIRO DIA DO ANO EU VEJO ELA.
Stanley
#503162 Nãaaaaaaaaaao brother!
Você já respondeu: você não gosta REALMENTE dela.

Não volte com ela, vá conhecer novas mulheres, saia para festas, baladas, conheça gente nova, DIVIRTA-SE!
recruta
#503168 Larga mão dessa mulher!

Provavelmente ela só voltou pra vc porque:
*O ex dela não quis nada com ela;
*Você se manteve não-reativo a decisão dela.

É cilada vc continuar com ela! :o

:ae
The_Eagle
#503173 Deixa ela correr atras de você agora, seja difícil. Da uma sumida legal, é capaz dela vim ate te pedir perdão....

abs
LimaJR
#503181 Cara, é bem complicada essa situação
Se tu não gosta dela é simples, esqueça ela, de um Gelo e vai partir pra zuação com seus amigos, conhecer outras Mulheres e etc.
Mais se tu gosta, de apenas mais uma chance, e se ela continuar com essas doideras, não vale a pena continuar :D

Abraço