Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#838963 Boa noite puas.

Eu ja mandei muito bem nesse jogo chamado PU. Ja fiz coisas que eu duvidava que eu seria capaz, já abordei varias HB´s mesmo com uma puta tremedeira nas pernas e ainda conseguia fechar o KC, ja dei vários FC´s e pensei que já sabia muito, então resolvi dar um tempo nisso tudo e parei de praticar, só que fui perdendo o jeito, e que agora quero voltar e não consigo mais abordar pois a AA simplesmente voltou mais forte umas mil vezes, e serio galera, antes eu botava pra f****, agora eu não to conseguindo vencer a AA, eu simplesmente me borro nas calças so de pensar em abordar, lembro de todas as HB´s que eu me relacionei e me pergunto de onde eu tirava tanta coragem pra seguir, parece ate que e impossível vencer essa AA que eu ja tinha vencido antes.

Alguem aqui ja passou por isso ou poderia me dar um conselho?
AmorApagado

Veterano - nível 5

#838977 Ja passei por isso sim, não só vou ter dar uma dica mas vou te dar três dicas!
Nunca confie em suas emoçoes, ignore- as
O não você ja tem, vá atras do sim
Não pense, ALIAS ESSE É O GRANDE INIMIGO DA ABORDAGEM -> PENSAR DEMAIS.

Mas lembre - se

''Os melhores predadores não ficam deitados na selva com dentes expostos e garras para fora, a presa vendo-os assim, os evitara. Eles se aproximam lentamente e inofensivamente da presa, ganham sua confiança e então atacam''
fabricc

Aprendiz

#838981 Cara o seu pior inimigo é você mesmo ou seja sua mente, só de tu pensar no que pode ou não acontecer, seu sub consciente cria bloqueios. A minha dica é tu voltar a ler, ver algum vídeo motivacional, ouvir a música que tu gosta e começar tudo de novo, ser pua é que nem andar de bicicleta você sempre lembrará.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#838997 Cuide da sua aparência para você se sentir mais confiante. Esteja bem consigo mesmo que tudo se torna mais fácil.
Se mesmo assim você não conseguir seja apenas você. Não represente, não finja, não minta. Chuta o balde. Vai na mulher e fala o que te der na cabeça. Se quiser elogiar elogie e saia fora. Fala qualquer coisa. Apenas faça e saia. Você não será rejeitado porque você não dará tempo pra isso. Relaxa. Você não precisa dar satisfação pra ninguém. Você é como é.

Abraços

ABU
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#839005 Cara já passei p/ uma situação idêntica, faça o seguinte comece a calibrar o suas abordagens com senhoras e em seguida vá praticando com todo o tipo de pessoas até recuperar se estado sociável, em pouco tempo vai perder seu AA e recuperar seu jogo.